Pré-Época 2008/2009 (Calendário)

Isto pode ser um reflecto do prestigio que o Sporting (apesar de tudo) tem ganho nos últimos tempos. É a jogar com equipas deste nivel na pré-época que nos tornamos cada vez mais fortes a nivel europeu :wink:

Acho q é uma maneira de as grandes equipas observarem os nossos jogadores in loco

tipo como o cruzeiro fez o mes passado em portugal?? :think: isso e so pa quem quer vender jogadores que nao fazem falta…

estes jogos sao e para testar os nosso jogadores em jogos contra boas equipas europeias para ver se conseguimos ir + longe nas champions este ano

acho q o ponto q o atlantian referiu, referiu o como um aspecto negativo e nao positivo…

mas eu nao vejo problema nenhum no Sporting participar nestes torneios… a nao ser q haja 15 clubes prontos a dar 30 milhoes por cada um dos nossos principais jogadores…

muito “pior” montra é a champions!!

o Sporting q continue a participar em torneios prestigiados q so nos faz é bem!!

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscppsvapresentacao_060608_43568.asp

Sporting-PSV Eindhoven em dia de apresentação

"O Sporting vai receber o PSV Eindhoven, no próximo dia 2 de Agosto, com a finalidade de apresentar os jogadores que vão fazer parte do plantel “leonino” na temporada 2008/09 aos sócios e adeptos sportinguistas. A hora do encontro será anunciada brevemente."

in Sporting.pt


Afinal não é verdade que vamos ao Torneio de Amesterdão , podem no comprovar aqui :

[url]http://www.ajax.nl/web/show/id=154417/contentid=66668[/url]

Até que enfim que fazemos um jogo de apresentação contra uma boa equipa :clap: Se estiver em Lisboa, em princípio não perco este jogo

Se nada de anormal acontecer estarei presente… nada melhor que ver o PSV a ser encavado pelo Sporting :twisted: :lol:

Já viram quem é o número 13 do PSV? :lol:
Alguém sabe se ele joga regularmente na equipa?

Não sei se te lembras o que aconteceu da última vez que jogamos contra uma boa equipa na apresentação aos sócios…

Segundo o site do PSV, jogou este ano 28 jogos em todas as competições:
[url]http://english.psv.nl/web/show/id=58754/dbid=44690/typeofpage=55009[/url]

Bom jogo em perspectiva…

O único jogo de apresentação que me lembro foi o da época passada contra uma equipa espanhola. Mas tenho ideia que jogámos à uns anos contra o Real Madrid, não me lembro é como ficou o jogo. O que aconteceu então da última vez? ???

Bem, jogamos com o Manchester, e ficámos sem o nosso CRonaldo

O Sporting vai fazer a apresentação da equipa aos sócios no dia 2 de Agosto, jogando contra o PSV Eindhoven.

fonte: site do Sporting

Muito mau… :S

Ah, é verdade :great:
Isto a memória anda fraca :inde: Mas também o PSV não é o Manchester, e nós já não estamos a vender as nossas estrelas por 15M€. E acho que se perspectiva um bom jogo. E possivelmente vou ver em acção um dos meus jogadores preferidos, o Farfan. Desde que o comprei para a minha equipa de PES ( :D) fiquei admirador das suas características, mesmo sem o conhecer bem. Agora poderei vê-lo jogar ao vivo e verei se é realmente bom jogador como eu tenho ideia :dance:

E pode ser que o Ronny mande uma daquelas bujardas que lhe saem um vez a cada dois anos, e eles o levem :twisted:

O ultimo jogo de apresentação contra uma grande equipa foi contra o Inter… empatamos 0 a 0… e não aconteceu nada de especial.

Cancelada a Participação o Torneio de Amesterdão.

«O Atlético do Cacém será o primeiro adversário dos leões na pré-temporada. O particular será disputado na Academia, a 12 de Julho. Em paralelo, e como estava a ser apontado, o Sporting já não irá participar no Torneio de Amesterdão entre 8 e 9 de Agosto, sendo a vaga preenchida pelo Inter. Assim, no hiato entre a apresentação aos sócios e a Supertaça, os lisboetas farão um estágio no estrangeiro, faltando definir o local mediante a negociação de dois jogos particulares.

Data: Domingo, 8 Junho de 2008 - 08:44 - Record »