Pré-Época 2008/2009 (Calendário)

Encomenda do Sporting para ver se alguns ingleses se interessam e o vêm buscar com uma grande proposta. :stuck_out_tongue:

Podiamos tentar isso com o Farnerud e o Ronny.

Estou de férias na Isla Canela no hotel que fica muito pertinho daquele onde o Sporting está hospedado.
(Falo ainda por suposição porque me parece que estarão no Hotel do Campo de Golf porque, além desse, só tem o outro onde estou e eles não estão aqui…)
Vou tentar ver alguns treinos e se possível tirar algumas fotos que depois colocarei aqui se nisso encontrar interesse.

O Sporting só vai para Isla Canela na segunda-feira portanto não está nem num nem no outro de momento.

Deve ser porque é o único campeão Europeu de clubes no nosso plantel…

Porem Derlei no mesmo saco de Farnerud e Ronny? :hand:

Quanto ao artigo o Derlei tem um currículo que fala por si e quiçá souberam que é daqueles jogadores que mal entra num jogo a coisa muda para melhor normalmente,se calhar viram o grande jogo de 16/04/08… ::slight_smile:

isso é que era… aé podiamos fazer 1 pacote de desconto, tipo leve 2 e pague 1

Não fui eu que os pus no mesmo saco. Mas se saísse não me importante porque tenho uma certa repugnancia por esse jogador… São contas antigas… Tal como sinto repugnancia pelo Wender por exemplo. :stuck_out_tongue:

Muito obrigado pela informação! Como jogam amanhã em Albufeira imaginei que já estivessem aqui na Isla Canela e era minha intensão amanhã ir ao Campo de Golf ver se os via…
Só não sei onde ficam até segunda uma vez que jogam em Albufeira domingo e partiram de Alcochete sábado…

amanhã estão em albufeira mas ao que sei vão á noite depois do jogo para Isla Canela … quando disse Segunda-feira é tipo o estagio começa na segunda(é o dia 1 em Isla Canela) mas provavelmente eles já dormem de domingo pa segunda em I.C .

Amigo Cerqueira , penso que este artigo do jornal OJogo responde melhor acerca do estagio em Isla Canela, as partes a Bold e a sublinhado devem ser as que mais te interessam penso eu…

[u][i][b]Trabalhos em Ayamonte[/b][/i][/u] 

O Sporting vai pernoitar em Isla Canela durante toda a duração do estágio mas terá na localidade fronteiriça de Ayamonte o verdadeiro quartel-general deste período, no que ao plano desportivo diz respeito, uma vez que será aí que efectuará todos os treinos, entre o dia de amanhã e o regresso, após o dérbi de dia 27.

[u][i][b]Ribeiro Telles chega hoje [/b] [/i] [/u] 

O elenco sportinguista que efectua este período de preparação no Sul da Península Ibérica foi ontem divulgado e a inclusão do vice-presidente do clube e da SAD, Miguel Ribeiro Telles, merece destaque. O líder da comitiva não viajou, contudo, com a equipa, mas chega hoje a Albufeira, onde a equipa defronta o Sunderland.

[u][i][b]Isla Canela só amanhã [/b] [/i] [/u] 

Concluído o desafio desta noite, com o Sunderland, a comitiva sportinguista regressa ao hotel onde está hospedada em São Rafael (Albufeira) e só amanhã de manhã segue viagem para Isla Canela, onde vai estagiar durante toda a semana. Assim, com a mudança de manhã, os leões treinam só à tarde.

In: OJogo de amanhã(hj)

O Campo de Golf também tem campos de futebol e por isso não me parece que o Sporting vá treinar a Aymonte, como aí diz na notícia…
É verdade que a cidade fica juntinho e só tem um rio a separar uma coisa da outra mas imagino mais os treinos nos relvados do Campo de Golf do que no estádio da cidade.

Se amanhã estiver por aqui - pessoal anda querendo dar uma volta… - irei ver o que consigo ver e saber…

Cerqueira, penso que o Sporting fica nesse do Campo de Golf, já o ano passado ficaram por lá e fizeram os treinos no campo de golf. Eu estou perto de vila real e segunda irei receber os jogadores do Sporting à Isla Canela. Se fores sabendo pormenores de em que hotel ficam e onde treinam avisa, sff :great:

Agora vou entrar em “estágio” para o jogo com os ingleses! Venham mais 5… la la la la la

Já chegaram os internacionais, excepto o Miguel Veloso. Segundo A Bola, está autorizado a chegar umas horas mais tarde:

Falta Miguel Veloso

A comitiva do Sporting que esta manhã iniciou estágio de uma semana na Isla Canela, em Espanha, já contou com Rui Patrício, João Moutinho e Hélder Postiga. Miguel Veloso, segundo explicação oficial, foi autorizado a apresentar-se mais tarde.

Estava previsto que o jovem médio se apresentasse juntamente com os companheiros que tiveram direito a férias prolongadas devido à presença no Euro-2008, mas acabou por receber mais umas horas extra de folga. Agora, Miguel Veloso é esperado durante a tarde na unidade hoteleira junto à fronteira entre Portugal e Espanha.

A comitiva, que contempla por esta altura 25 jogadores se contarmos com Miguel Veloso, tem programado realizar um treino esta tarde, no Estádio Blas Infante, em Ayamonte.

Alguem sabe a que horas é o jogo no dia 2 com o PSV?

Nem o Sporting sabe pelos vistos… é que no site do Sporting já tem a cena para comprar os bilhetes on line para esse jogo mas nem tem a hora… está lá assim :

Jogo: Sporting x PSV
Competição: Jogo de Preparação
Local: Estádio José Alvalade Data: 02-08-2008
Hora: -

O jogo da próxima semana, pode com as declarações desta noite ganhar mais um motivo de interesse. Caso a “novela” Moutinho não termine esta semana com a sua venda, terei curiosidade em ver como será a reacção dos sócios quando o chamarem ao relvado…

Já somos 2 … sempre quero ver como vai ser se o Moutinho não for vendido durante esta semana.

Não me admirava se recebesse a maior vaia de que há história em Alvalade. E era bem merecida.

Brutal seria um silêncio sepulcral, ninguém se pronunciar ao ouvir o nome. Isso sim, seria inédito. Estádio cheio, bancadas geladas.