Pior mesmo de quem acredita nisto é ter o noddy na assinatura :
Eu não sabia que tinha mas como andei a pesquisar na net e parece que o relógio que comprei à uns tempo com intuito de ser apenas um relógio aparenta ser um Power Balance…
É igual a estes:
Será que é? Lembro-me que o comprei numa loja Jumbo por cerca de 4 euros acho (não me lembro da quantia exacta)…
Isto não passa de mais um negócio para encher o bolso a alguém. Há pessoas que a compram só porque os outros têm, outros compram para experimentar, outros porque acreditam que faça alguma coisa, enfim… assim é que se ganha uns valentes trocos.
Modas… :
Acredita que este é mesmo o principal motivo. :shhh:
Isto é como tudo…há os crentes, e ai de quem lhes diga que aquilo não funciona. É contudo apenas mais um mito sem qualquer base científica, da mesma forma que na IURD há quem vá às missas e obtenhas milagres. Existe apenas na nossa mente.
A única pessoa que vi com mais equilíbrio foi o gajo que inventou as pulseiras, equilíbrio financeiro :mrgreen:
É impressionante acreditarem nisto e ainda mais impressionante comprarem apenas pelo hype e para seguir massas, mas enfim.
Eu tenho a minha LiveStrong e já fico contente :mrgreen:
:rotfl:
Eu comprei a Power Body, na Station
Que coisa mais idiota!
Conheço quem ande a vender desta porcaria a 10 euros, fazendo um vistão de uma suposta promoção, quando este bocado de lixo nem 2 dólares lhe custa… Mas o mais incrível é haver quem dê 20, 30 e até 40 euros! :wall:
:arrow: :arrow:
Lá pela minha escola virou moda ^-^
Ainda hoje estivemos a testar a pulseira em Educação Física e os resultados eram os mesmos com ou sem ela :wall:
Mas ainda há quem acredite nessa porcaria!
Custa-me acreditar como é que alguém acredita que uma coisa atada ao pulso dá poderes. E ainda me custa mais acreditar que alguém dá 40€ por isto.
Que usem isto como mero objecto de moda eu aceito sem problemas agora acreditar que isto traz beneficios ^-^
Para mim o maior MITO de sempre ! :lol:
A avo de uma colega minha tem 2 pulseiras destas, uma em cada pulso ^-^ ^-^
Tenho uma de 40 euros =) eu acredito :shhh:
Eu tenho uma comprada a um Africano na Feira de Montemor por 2.5 € até diz pulsera Balance
Faz uma ligeira diferença mas nao justifica os 40 euros
As de 10 euros nada têm a ver com aquelas que custam 40 euros.
Eu acredito porque, quando experimentei, nem sabia do que se tratava, não fazia ideia do que fazia e realmente funcionou. o CR7 usa, e a maioria dos desportistas usam. Normalmente quem diz que é mentira, é porque nunca comprou nenhuma.
E depois dizem que há crise e que o dinheiro não chega pra nada. :wall: :wall: