Power balance - Mito ou realidade?

Nesse caso existem pulseiras iguais nos chineses por 3 Euros.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=1gcazD_dMhk&feature=related[/youtube]

Eu tenho a ppulseira ta neste momento no meu pulso :dance:

Esperamos que tenhas comprado a dos 3€ dos chineses…

nao foi na billabong =) 38 euros :beer:

Mas aqui está!
Se estivesses em equilíbrio não te conseguias sentar…pois tens que te desequilibrar para te sentar :stuck_out_tongue:

FRAUDE!!! :lol:

A única explicação para a invenção disto foi um homem que tinha um bateria Nokia estragada, e uma pulseira Livestrong a rachar…pegou no holograma da bateria colou na pulseira e foi fantástica a reacção dele…a mulher que lhe costumava bater todas as noites. Nessa noite deu-lhe uma coça tão grande que ele nem caiu.
E viu que o holograma da bateria Nokia era altamente a equilibrar pessoas. Na noite a seguir deu uma coça a mulher, e viu que ela dava poder também…
Mas depois pensou que tinha que alterar o símbolo do holograma (tinha lá um N de nokia). Pegou num B! Groselha que estava a beber e…PUFF…fez-se a POWER BALANCE.

(inspirei-me a escrever isto :mrgreen:)

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Mas nao ´´e equilibrio fisico ´´e mental xD o equilibrio entre o corpo e mente

eu dei 18.5 Euros pela minha, e acreditava que podia vir dali alguma coisa… Mas nem o placebo me valeu. No fundo no fundo… devo ser mesmo céptico.

O problema das pessoas é que pensam que com a pulseira passarão a ter super-poderes, passarão a poder trepar paredes como o Homem-Aranha, a correr como o Obikwelu e a ter a elasticidade de uma ginasta olímpica chinesa de 12 anos. Sendo ou não mito a verdade é que a minha mãe tem uma e sempre que se baixava tinha dificuldades em se levantar porque se desequilibrava. Desde que lhe ofereci a pulseira isso já não acontece.

Se é efeito placebo? Até pode ser. Mas para o efeito Placebo funcionar tu tens que acreditar (e no meu caso eu não acreditava até ter experimentado) ou saber que estás a “utilizar” algo que te vai melhorar e a verdade é que a minha mãe já está tão habituada à pulseira que nem se lembra que a está a utilizar. :inde:

Pelo sim, pelo não também comprei uma para mim. Estreia-a indo à Figueira para ver o SPORTING e vencemos. Mais que não seja que funcione para ver o SPORTING a ganhar todos os jogos até final da época. :victory:

Como provar que a pulseira Power Balance é uma fraude: O Postiga usa-a

:arrow:

Mas já a tinha nos jogos de pré-epoca ou foi depois disso. :think:
Se foi depois o melhor é que ele a tire.

Não acreditava, experimentei e funciona. Não vou comprar uma porque não me traz qualquer utilidade no dia a dia.

E ser mais explícito não? :inde:
:lol:

Fiz os 3 testes do costume com um amigo, tanto eu a tentar desequilibra-lo como ele a mim, e com a pulseira é muito mais dificil.

No jogo de Andebol dos corruptos estava lá o papa e tinha uma pulseira destas :rotfl:

Nao sei… hoje tentaram convencer-me q a pulseira era falsa… vou mandar vir uma doutra marca… Power body (35 Eur) mas cheira-me que vou fazer mais uma estupidez.

Eu tenho uma mas é Infinite, tem um aspecto mais bonito que a Power Balance e custou 30€ na loja Ericeira. Fiz os testes e resultaram, e no dia a dia sinto-me algo melhor, placebo ou não, o que interessa é que para mim funciona e para muita gente também. Tanto que há pessoas que não conseguem dormir com a pulseira, portanto algum efeito terá de ter.

We are all gonna die!!! :twisted:

Haver quem acredite nisto é … :rotfl:

Essa pulseira vale tanto quanto as minhas boxers verdes que uso religiosamente quando vou a Alvalade (NOT). :twisted:

Quem inventou isto é que tá cheio de dinheiro fácil. Isto não é mais do que um qualquer amuleto que se compra em qualquer loja, só que aqui resolveram acrescentar uma mariquice à la Tony Stark, um enorme marketing e aí está…a invenção do século XXI que é…nada. ::slight_smile: