Portugal defronta Bélgica em "nossa" Casa :)

Enfim, o que seria Portugal sem o Sporting?

Miguel, Caneira, Hugo Viana, Simão, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Moutinho e Nani

É um luxo que anda a ser deitado ao lixo, espero que finalmente esta politica seja a melhor para os nossos talentos.

Quanto ao jogo, muito fraco na primeira parte e um verdadeiro show de bola na segunda com os artistas do costume a darem as voltas aos Belgas.

MVP : Academia de Alcochete

Subscrevo. Grande Joao Moutinho. Aquelas recuperacoes de Bola … exelente mesmo. Muito boa Entrada também do Nani podia ter marcado.
Há que tirar o Chapéu ao Quaresma. O 2-0 era quase certo mas acho que o Ronaldo era OBRIGADO a marcar :wink: e o 3-0 é uma autêntica maravilha.

Promenor que gostei :wink: Ronaldo com um sorriso à espera do GR dos Belgas no final do encontro a abracar o gajo e dizer “No problem” é nisto que se vêem os verdadeiros profissionais do Futebol.

MVP: Comentadores e o seu Simãozinho. Até ponham o melhor jogador do mundo fora da sua posição para o seu ídolo jogar. :roll:

Por acaso…

MVP: Quaresma.

PS: nem hoje nos livramos dos gritos da loira.

Com um pouco de ambição, coragem, profissionalismo, firmeza como outros demonstram face a investidas de fora… já viram a equipa que podiamos ter hoje, após 10 anos de erros vários?

Até arrepia.

Acho que todos os sportinguistas pensaram o mesmo, durante o jogo comentei isso. :lol:

Aquele nulo gomes é o maior bluff da historia, dizem mal do bueno mas aquela amélia nem luta nem marca golos… Volta pauleta, tas perdoado… :lol:

com um hugo almeida em grande forma, a marca golos na alemanha e uefa o gajo mete o nuno gomes, nao consigo entender :roll:

Com um pouco de ambição, coragem, profissionalismo, firmeza como outros demonstram face a investidas de fora... já viram a equipa que podiamos ter hoje, após 10 anos de erros vários?

Até arrepia.

Pois … mas isso todos nós sabemos! Mas diga-se que duvido que se ctivesse conseguido manter o CR por aqui muito tempo! Mas percebo-te … mete dó!

Acho que todos os sportinguistas pensaram o mesmo, durante o jogo comentei isso. :lol:

Eu passei todo o jogo a pensar nisso :arrow:

Aquele nulo gomes é o maior bluff da historia, dizem mal do bueno mas aquela amélia nem luta nem marca golos… Volta pauleta, tas perdoado… :lol:

com um hugo almeida em grande forma, a marca golos na alemanha e uefa o gajo mete o nuno gomes, nao consigo entender :roll:

Nem eu :roll: .
Mas se tudo correr bem essa amelia tem os seus dias contados na selecção,num futuro(espero eu não muito distante)teremos Djaló e Hugo Almeida para nos servir no ataque :twisted: .

da amelia ja n digo nd que é o costume, agora o Tiago ainda n me convenceu na selecção. continuo na minha que o Tiago, como tem jogado na selecção, n tem lugar, sem ser 2 ou 3 passes bem feitos n fez mais nd parece que anda perdido no campo

espero sinceramente que o scolari adapte o Meira a trinco, só para limpar jogo e recuperar segundas bolas, e meta o Moutinho e o Deco à frente dele. Petit e Tiago são uns “empata-fodas”, parece que emperra o jogo mal chega aos pés deles

Com um pouco de ambição, coragem, profissionalismo, firmeza como outros demonstram face a investidas de fora... já viram a equipa que podiamos ter hoje, após 10 anos de erros vários?

Até arrepia.

Pois é. E como se viu hoje, nasceram para jogar em Alvalade… :cry:

MVP- Moutinho, O MAIOR.

Até arrepia.

Pois é. E como se viu hoje, nasceram para jogar em Alvalade… :cry:

MVP- Moutinho, O MAIOR.

Subscrevo ambos os posts.

Grande golo do cigano! Genial mesmo!

Absurda, estúpida e inadmissível a atitude do público ao assobiar o hino da Bélgica. :evil:

Pois ... mas isso todos nós sabemos! Mas diga-se que duvido que se ctivesse conseguido manter o CR por aqui muito tempo! Mas percebo-te ... mete dó!

Sabemos? Não sei se sabemos, tendo em conta que o comum sportinguista bate palminhas a Ribeiros Telles, Bettencourts e outros bluffs directamente responsáveis por hoje nada daquilo vestir de verde e branco.

O CR já dou de barato, esse se não fosse quando foi era daí a um ano, agora mtos destes meninos sairam sem sequer se afirmarem como titulares.

Era a forca para os responsáveis.

Pois, é uma enorme dor realmente.

E sobretudo no momento da saída do Quaresma, a forma como este se virou para o público e aplaudiu, foi um gesto sentido e creio mesmo que Quaresma sente muito quando regressa aquela casa, diante do seu público, aquele que o aclamou…

Se há coisa de que gostaria imenso, era de ver Cristiano Ronaldo e Quaresma juntos no ManUtd. Era lindo e com as capacidades de Ferguson e Queirós para moldarem atletas jovens, iria sair dali uma dupla explosiva.

A última vez que actuaram juntos no Sporting, levamos com o TGV em cima (três do Gil Vicente). :lol: :lol:

Quanto à partida, excelente segunda parte da equipa portuguesa comandada por um pequenino, novinho, mas ENORME jogador: João Moutinho. Uma enorme exibição do nosso símbolo e depois claro, com dois extremos de classe mundial, fica tudo mais fácil.

Agora, vencer na Sérvia é imperioso. A ver vamos.

Imperial João Moutinho,Ronaldo e Quaresma em grande.
Só mesmo uma FLoribella a estragar a equipa.

Grande vitória.
A jogar assim,principalmente na segunda parte temos tudo para ir ao Europeu e fazer lá uma gracinha,não há muitas selecções na Europa com desequilibradores como Quaresma e Ronaldo.
Na Sérvia tirava Nuno Gomes(uma exibição desastrada,valeu o golo oferecido pelo grande Moutinho) e punha Simão passando CR para ponta de lança.

De referir como aspecto negativo os assobios ao hino da Bélgica.

Ao ver Mpenza em Alvalade(deve ter sido o único jogador belga a não ser assobiado)fez-me lembrar o fantástico campeonato de 1999/2000.

Uma curiosidades:

Quantos golos leva Cristiano Ronaldo na Selecção?

E com quantos golos acabou o percurso de Pauleta na Selecção?

É que ou muito me engano ou a este ritmo, Cristiano Ronaldo ameaça ultrapassar Pedro Pauleta na lista dos jogadores com mais golos na Selecção

Uma curiosidades:

Quantos golos leva Cristiano Ronaldo na Selecção?

E com quantos golos acabou o percurso de Pauleta na Selecção?

É que ou muito me engano ou a este ritmo, Cristiano Ronaldo ameaça ultrapassar Pedro Pauleta na lista dos jogadores com mais golos na Selecção

Vai ultrapassar de certeza absoluta, só se algum fenómeno acontecer(lesões, etc…).

Mas não sei quantos golos contabiliza.

Grande vitória da selecção, não ficava satisfeita com menos de 4 perante estes belgas da treta. :wink:
MVP Quaresma, o jogador mais desequilibrador enquanto jogou. Exibição coroada com um golo minha nossa senhora! Não cansa ver a repetição!
O Cristiano Ronaldo agiu bem, bem que se tenha deixado afectar por esta história, foi bem visível durante o jogo que ele estava um pouco furioso e ansioso.
Agora venha a Sérvia! :arrow:

O Cristiano leva 17 golos se não me engano.