Miguel, Caneira, Hugo Viana, Simão, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Moutinho e Nani
É um luxo que anda a ser deitado ao lixo, espero que finalmente esta politica seja a melhor para os nossos talentos.
Quanto ao jogo, muito fraco na primeira parte e um verdadeiro show de bola na segunda com os artistas do costume a darem as voltas aos Belgas.
MVP : Academia de Alcochete
Subscrevo. Grande Joao Moutinho. Aquelas recuperacoes de Bola … exelente mesmo. Muito boa Entrada também do Nani podia ter marcado.
Há que tirar o Chapéu ao Quaresma. O 2-0 era quase certo mas acho que o Ronaldo era OBRIGADO a marcar e o 3-0 é uma autêntica maravilha.
Promenor que gostei Ronaldo com um sorriso à espera do GR dos Belgas no final do encontro a abracar o gajo e dizer “No problem” é nisto que se vêem os verdadeiros profissionais do Futebol.
Com um pouco de ambição, coragem, profissionalismo, firmeza como outros demonstram face a investidas de fora… já viram a equipa que podiamos ter hoje, após 10 anos de erros vários?
Com um pouco de ambição, coragem, profissionalismo, firmeza como outros demonstram face a investidas de fora... já viram a equipa que podiamos ter hoje, após 10 anos de erros vários?
Até arrepia.
Pois … mas isso todos nós sabemos! Mas diga-se que duvido que se ctivesse conseguido manter o CR por aqui muito tempo! Mas percebo-te … mete dó!
Acho que todos os sportinguistas pensaram o mesmo, durante o jogo comentei isso. :lol:
Aquele nulo gomes é o maior bluff da historia, dizem mal do bueno mas aquela amélia nem luta nem marca golos… Volta pauleta, tas perdoado… :lol:
com um hugo almeida em grande forma, a marca golos na alemanha e uefa o gajo mete o nuno gomes, nao consigo entender :roll:
Nem eu :roll: .
Mas se tudo correr bem essa amelia tem os seus dias contados na selecção,num futuro(espero eu não muito distante)teremos Djaló e Hugo Almeida para nos servir no ataque :twisted: .
da amelia ja n digo nd que é o costume, agora o Tiago ainda n me convenceu na selecção. continuo na minha que o Tiago, como tem jogado na selecção, n tem lugar, sem ser 2 ou 3 passes bem feitos n fez mais nd parece que anda perdido no campo
espero sinceramente que o scolari adapte o Meira a trinco, só para limpar jogo e recuperar segundas bolas, e meta o Moutinho e o Deco à frente dele. Petit e Tiago são uns “empata-fodas”, parece que emperra o jogo mal chega aos pés deles
Com um pouco de ambição, coragem, profissionalismo, firmeza como outros demonstram face a investidas de fora... já viram a equipa que podiamos ter hoje, após 10 anos de erros vários?
Até arrepia.
Pois é. E como se viu hoje, nasceram para jogar em Alvalade…
Até arrepia.
Pois é. E como se viu hoje, nasceram para jogar em Alvalade…
MVP- Moutinho, O MAIOR.
Subscrevo ambos os posts.
Grande golo do cigano! Genial mesmo!
Absurda, estúpida e inadmissível a atitude do público ao assobiar o hino da Bélgica. :evil:
Pois ... mas isso todos nós sabemos! Mas diga-se que duvido que se ctivesse conseguido manter o CR por aqui muito tempo! Mas percebo-te ... mete dó!
Sabemos? Não sei se sabemos, tendo em conta que o comum sportinguista bate palminhas a Ribeiros Telles, Bettencourts e outros bluffs directamente responsáveis por hoje nada daquilo vestir de verde e branco.
O CR já dou de barato, esse se não fosse quando foi era daí a um ano, agora mtos destes meninos sairam sem sequer se afirmarem como titulares.
E sobretudo no momento da saída do Quaresma, a forma como este se virou para o público e aplaudiu, foi um gesto sentido e creio mesmo que Quaresma sente muito quando regressa aquela casa, diante do seu público, aquele que o aclamou…
Se há coisa de que gostaria imenso, era de ver Cristiano Ronaldo e Quaresma juntos no ManUtd. Era lindo e com as capacidades de Ferguson e Queirós para moldarem atletas jovens, iria sair dali uma dupla explosiva.
A última vez que actuaram juntos no Sporting, levamos com o TGV em cima (três do Gil Vicente). :lol: :lol:
Quanto à partida, excelente segunda parte da equipa portuguesa comandada por um pequenino, novinho, mas ENORME jogador: João Moutinho. Uma enorme exibição do nosso símbolo e depois claro, com dois extremos de classe mundial, fica tudo mais fácil.
Grande vitória.
A jogar assim,principalmente na segunda parte temos tudo para ir ao Europeu e fazer lá uma gracinha,não há muitas selecções na Europa com desequilibradores como Quaresma e Ronaldo.
Na Sérvia tirava Nuno Gomes(uma exibição desastrada,valeu o golo oferecido pelo grande Moutinho) e punha Simão passando CR para ponta de lança.
Grande vitória da selecção, não ficava satisfeita com menos de 4 perante estes belgas da treta.
MVP Quaresma, o jogador mais desequilibrador enquanto jogou. Exibição coroada com um golo minha nossa senhora! Não cansa ver a repetição!
O Cristiano Ronaldo agiu bem, bem que se tenha deixado afectar por esta história, foi bem visível durante o jogo que ele estava um pouco furioso e ansioso.
Agora venha a Sérvia! :arrow: