Eu vou para o Sector B24! Vou eu e mais quase 50 colegas de trabalho ![]()
Quero ver pelo menos um 5-0!
Eu vou para o Sector B24! Vou eu e mais quase 50 colegas de trabalho ![]()
Quero ver pelo menos um 5-0!
Eu vou para o Sector B24! Vou eu e mais quase 50 colegas de trabalho :DQuero ver pelo menos um 5-0!
Vou estar no Porto. Alguém da cidade que saiba um sítio porreiro onde transmitam o jogo?
Se o Scolari não se intimidar e alinhar com:Ricardo
Miguel JAndrade RCarvalho MCaneira
RMeireles
Quaresma Moutinho Ronaldo
Almeida PostigaÉ hora dos novos ocuparem o seu lugar, tb tiraria o Postiga e colocaria o Tiago.
NAM, por mto que não se goste, mas o Petit é mais jogador que o Meireles…
E Nuno Amelia tb é melhorzito que Postiga, ainda que não marque tantos golos.
Eu acho que ele vai jogar com:
Ricardo
Miguel JAndrade RCarvalho MCaneira
Petit Moutinho
Tiago Gomes
Quaresma Ronaldo
Nuno Gomes
Tiago a fazer de Deco n me agrada minimamente :? preferia que fosse o Moutinho ou o Hugo Viana
Scolari: «Seria absurdo dar favoritismo a Portugal» Luiz Felipe Scolari fez esta tarde um claro apelo à calma e desportivismo por parte dos adeptos que amanhã estarão presentes em Alvalade e sobre o embate com os belgas o seleccionador português diz «ser um absurdo apontar Portugal como favorito para o jogo de sábado à noite».Falando em conferência de imprensa, Scolari pediu aos mais de cinquenta mil portugueses que vão estar no estádio do Sporting para receberem bem a selecção da Bélgica.
Quanto ao jogo em si, o técnico considera-o difícil e disse que Hugo Viana e Hugo Almeida perfilam-se como prováveis titulares, considerando a utilização de ambos «como uma forte possibilidade».
Scolari disse também que nesta altura seria um absurdo Portugal assumir o favoritismo no encontro com os belgas. «É totalmente absurdo que alguém assuma favoritismo hoje no futebol quando são onze contra onze. Qualquer das equipas pode ganhar o jogo. Nós não somos grandes a ponto de podermos ser apontados sermos melhores do que os belgas. Aliás na história, nos confrontos, a Bélgica é maior do que nós, teremos que fazer história daqui para a frente para podermos igualá-los ou até superá-los».
Scolari respondeu a Tiago. O jogador do Lyon disse nas últimas horas não ser uma aposta séria de Scolari. O seleccionador estranhou a declaração e comentou: «Tiago disse que não era uma aposta séria? Tiago tem sido bem acolhido desde que eu aqui cheguei. Um jogador que realiza trinta jogos não é aposta séria?»
Sobre a ausência de Deco, o seleccionador não quer tirar ilações precipitadas limitando-se a dizer que acredita naquilo que foi dito pelo jogador e pelos médicos do Barcelona. «Porque não conheço por completo a situação, não vou tirar ilações. Quem conhece bem a situação são os médicos do Barcelona, o cirurgião que operou o dedo do jogador e os nossos clínicos. Eles conversaram em conjunto e entenderam que o Deco não pode estar presente em jogos de futebol nos próximos vinte e um dias».
Já parece o Bölöni, primeiro por dizer que não somos favoritos (jogamos em casa, porra) e também pedindo para receber bem os belgas (ya, tal como eles nos vão receber no jogo de volta :roll: ).
Não interessa o que tenham dito,mas assobiar durante o hino da selecção rival é a MAIOR FALTA DE RESPEITO POSSIVEL,doentio até.
Quanto ao jogo em si está a ser muito duro,não estou a gostar nada do Nuno Gomes,ponham-me o Hugo Almeida.
A amélia em campo e um tronco de arvore no meio dum pinhal produzem o mesmo.
Correcção: a arvore ainda consegue produzir matéria orgânica.
tirava o amélia metia o Almeida, tirava o Petit e metia o Nani para dar criatividade aquele meio campo.
Jogo fraco. :?
muito fraco…
Grande Moutinho.
Nuno Gomes se não marcava aquilo…
Grande Moutinho. Nuno Gomes se não marcava aquilo...
O golo para mim é do Moutinho, primeiro na recuperação e depois no passe!
Que GOLO do Quaresma!!!
Que GOLO do Quaresma!!!!
Grande golo.
porra. Simão já não calça, digo-vos eu!
Falta mesmo um ponta de lança, de resto temos ali jogadores de classe mundial…
MVP: Quaresma
mvp´s: Ronaldo, Moutinho
Enfim, o que seria Portugal sem o Sporting?
Miguel, Caneira, Hugo Viana, Simão, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Moutinho e Nani
É um luxo que anda a ser deitado ao lixo, espero que finalmente esta politica seja a melhor para os nossos talentos.
Quanto ao jogo, muito fraco na primeira parte e um verdadeiro show de bola na segunda com os artistas do costume a darem as voltas aos Belgas.
MVP : Academia de Alcochete
Enfim, o que seria Portugal sem o Sporting?Miguel, Caneira, Hugo Viana, Simão, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Moutinho e Nani
É um luxo que anda a ser deitado ao lixo, espero que finalmente esta politica seja a melhor para os nossos talentos.
Quanto ao jogo, muito fraco na primeira parte e um verdadeiro show de bola na segunda com os artistas do costume a darem as voltas aos Belgas.
MVP : Academia de Alcochete
Pois…
Que fábrica de talentos, as alternativas do meio campo para a frente são demais, menos a ponta de lança.
MVP: Comentadores e o seu Simãozinho. Até ponham o melhor jogador do mundo fora da sua posição para o seu ídolo jogar. :roll:
Quanto ao ponta de lança, acho que o Hugo Almeida deve servir perfeitamente.
Vitória normal mas o Deco faz falta e é pena não termos um ponta de lança ao nível do resto dos criativos, que hoje espalharam o seu talento vulgarizando os belgas.
Vamos ver como é que se portam na Servia naquele que teoricamente é o jogo mais complicado desta fase de apuramento