Teria o meu voto de olhos fechados.
Quem acha que um governo com apoio parlamentar do chega seria mau é só pensar o que seria uma nova geringonça com o Pedro Nuno como primeiro ministro.
Teria o meu voto de olhos fechados.
Quem acha que um governo com apoio parlamentar do chega seria mau é só pensar o que seria uma nova geringonça com o Pedro Nuno como primeiro ministro.
Deves começar a pensar em tratamento porque isso já é doença em estado avançado.
O tratamento é urgente, caso contrário deixa de ter resultado…
O PNR era mau demais, acho que era desta que pegava nos miúdos e na mulher e mudava para um País qualquer para bem longe daqui.
Alguem sabe quando se demite o Marcelo, visto que fazemos politica com base em suspeitas? Já agora o socrates já foi julgado?
Politica não é futebol amigos.
Tens a credibilidade das instituições deste país nas lonas, interna e externamente, por responsabilidade desta corja que está no poder a viver das esmolas que Bruxelas vai oferecendo sem fins práticos para o povo e o problema dos acólitos esquerdalhos é um partido recém-formado. Que ■■■■ de alucinaçâo destes cromos defensores do status quo.
Pode facilmente formar um governo como o BE formou um no passado. Só há duas hipóteses… ou geringonça de direita ou de esquerda.
Nenhum partido terá maioria, o único com possibilidade seria o PS mas com os actuais escândalos é mais provável uma geringonça com o Chega do que uma maioria do PS.
O PSD é, infelizmente, uma piada faz demasiado tempo e o CDS desapareceu em combate, pelo que nunca terão maioria combinados.
Não há assim tantas possibilidades realistas…
Forte candidato a primeiro ministro IMO.
Sério, independente, só faz aquilo que quer e não responde a ninguém.
Não a IL para mim divide-se em dois.
Uns mais sociais liberais que podiam ser dos New Democrats da ala Clintoniana da Third Way dos Democratas e outros mais Liberais de Direita tipo a Blue Dog Coalition ou os Rockefeller Republicans. Depois há de haver alguns libertários que estariam na Direita Libertária do Partido Republicano.
Não estou a ver o JCF a concordar muito com a AOC que é cada vez mais o futuro dos Democratas, ela e o Gavin Newsom.
“Escândalo de corrupção em Portugal” inunda a imprensa internacional (jn.pt)
Nas próximas eleições, não se esqueça de comprar vaselina e vote payass! Por um futuro do c@ralho que te foda!
Até podia ser verdade que as nossas instituições estão nas lonas.
(O que não é, ou o episódio de hoje não teria acontecido.)
Achares que a solução é votares no Ventura, que foi parido no sistema mas que agora finge ser anti-sistema, e que todos conhecemos como avençado do Carnide a debitar as mais variadas mentiras durante anos, é que é alucinação. É um vendido a interesses obscuros, que cavalga o sistema como todos os outros.
Continua a chocar-me malta sportinguista a defender o Ventura como a alternativa honesta.
Pois, mas agora vê lá quais a taxa dos impostos sobre rendimentos e sobre capitais nos EUA.
E já nem falo das taxas estaduais que em muitos Estados são iguais a zero.
Tu é que és dos indignados revoltados, sempre, seja qual for o assunto.
Quem anda a levar com ele a sangue frio nâo sou eu ![]()
“Quem votar CHEGA é atrasado mental”
E eu é que ando revoltado.
Tá bem amigo.
A IL é da pandilha do fivelas. Aliás, cheira-me que alguns correligionários e apoiantes da fivelada são dessa agremiação política. Vão dando uns toques aqui, é andar atento…
Apetece-me rir, posso?
A AOC representa uma ala minoritária no partido Democrático, mas o core do Partido Democrata é de direita de ponto de vista económico e entre o progressivo e o social democrata do ponto de vista social.
O Partido Democrata é liberal na economia e do ponto de vista social.
Walter, meu caro
Vai ser o Chega e o Ventura que vai resolver isso, fazer diferente, fazer melhor?
Quem acredite que sim nâo fecha bem a gaveta. Se o meu caro Walter é dos que acredita nisso, tenho pena, mas vou ter de te apelidar como já fiz a outros: és um atrasado mental.
A taxa dos impostos dos EUA sobre rendimentos são similares ás nossas, têm escalões parecidos. Não é assim tão diferente, mesmo que sejam mais baixos (alguns em 10% pela comparação rápida), mas isso é normal porque têm muito menos segurança social que em Portugal.
A IL defende a flat tax.
Isso é território republicano.
Nâo é por revolta que escrevo isso, é só o constatar de factos.
Escrevo-o com muita calma, acredita, 1 letra por minuto.
Podes à vontade. Rir faz bem à saúde