Continuação da discussão em Política Nacional - Parte 1 - #15098.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Política Nacional - Parte 1 - #15098.
Tópico prévio:
Caso não saibas, Monhé é filho da ■■■■ em Hindu.
Expressão racista e depreciativa trazida dos tempos de Goa.
Portanto, estás a chamar filhos da ■■■■ a eles ao colocares esse vídeo.
Respeita os Indianos, pois eles já tinham cidades bem avançadas há 6000 anos, com canalização, metrópoles para milhares de pessoas, e nós ainda andávamos às aranhas em cabanas de palha.
Deves estar a confundir-me com algum Comun…
Se andasses atento, perceberias qual é a minha orientação político-ideológica.
Guess not…
Basta ires ao tópico dos livros. O que uma pessoa lê, é o espelho do que é.
Damn nós em cabanas de palha e eles super avançados e hoje em dia nós a viver confortáveis e eles nem cabanas têm. How the mighty have fallen
O costa chulo já é
Nao necessariamente… eu leio livros de todos os quadrantes.
Fuck yeah moita, taxation is theft ele tbm é contra os impostos para tudo o resto ou é só nesse caso específico?
Acho que é só uma piada, de vez em quando tem piada o gajo
Do suaíli mwenye (sw) (dono, senhor)…
Mas entrando em especulação estritamente pessoal (espero que não disparatada) terá sido muito aplicada em África aos mestiços de árabe e negro porque muitos(?) teriam boa posição social nas povoações litorais dominadas por mercadores árabes na nossa época dos Descobrimentos… Como passou para a Índia não tenho ideia…, ou será que o termo foi aplicado a imigrantes indianos em Moçambique porque aí teriam uma posição social superior à dos nativos?..
Mas que a origem é a referida é… O suaíli era a língua “negra” banta predominante na costa índica de África.
Só os fanáticos leem apenas do “seu” quadrante…
Hoje chegou-me uma multa a casa, do dia 25 de Maio, multa essa que foi causada aqui na zona perto onde eu moro…
… Dia 25 de Maio tive de baixa todo o dia em casa com uma Gastroenterite.
A zona onde é descrita a multa, já lá nao passo à meses.
Sim meus caros, chegámos a este ponto.
Surreal.
Já ouvi vários casos semelhantes! Assustador…
Eu até estou Burro da Cabeça.
E agora ou pago ou estou fodido, mesmo tendo Atestado Médico passado pela minha Médica de Família.
Até as forças armadas nos assaltam, sem qualquer tipo de pudor.
Já era notório há muito que os atrasados mentais de esquerda em Portugal estavam a beber do marxismo cultural norte americano.
Mais um grande passo em frente
Truth be told, sempre que ia a uma festa no ISCTE mijava contra as paredes mas isto deve ser uma tentativa de tirar das primeiras páginas o senhor ministro que antes de sair do governo conseguiu adjudicar milhões para o departamento que iria depois chefiar
Foi por aí que aprendi o termo.
Penso que foi na vaga de emigração Hindu da Àfrica do Sul para Moçambique no fim do Séc XIX/ princípio de XX.
Quem me explicou o termo foi um Hindu Muçulmano de Moçambique que se radicou cá depois do 25, a família veio para Moçambique após Goa. E é um grande Leão!!!
Gostava de saber se em cafés que só tem uma aberta porque a outra é para o uso de staff ficas sem cagar só por causa da ideologia de genero
Olha, eu cá preocupa-me é que as gajas demoram muito mais na WC e se elas vierem as que eram nossas vou ter de passar a ir antes de ficar a rasca…
Este é o futuro de toda a Europa ocidental, podem começar a aceitar que dói menos no futuro. O fato da esmagadora maioria da opinião democrática rejeitar isto é irrelevante, porque a extrema-esquerda controla o jornalismo, as universidades, e as instituições sociais e privadas: em 10 anos estará normalizado e não concordar com essa medida faz de ti um nazi, um apoiante do Chega, basicamente o pior ser humano do mundo.
Sempre me foi dito (e conheço pessoal de Goa - em Goa e em Portugal) que o termo monhé se aplicava aos descendentes de indianos nascidos em África. Em específico em Moçambique era muito comum.
Após o 25 de Abril, a maioria (que tinha nacionalidade portuguesa) veio para Portugal.
Acho uma excelente medida haver urinóis partilhados no ISCTE.