Política Nacional - Parte 2

Continuação da discussão em Política Nacional - Parte 1 - #15098.

Tópico prévio:

@Hayek

Caso não saibas, Monhé é filho da ■■■■ em Hindu.
Expressão racista e depreciativa trazida dos tempos de Goa.

Portanto, estás a chamar filhos da ■■■■ a eles ao colocares esse vídeo.

Respeita os Indianos, pois eles já tinham cidades bem avançadas há 6000 anos, com canalização, metrópoles para milhares de pessoas, e nós ainda andávamos às aranhas em cabanas de palha.

Deves estar a confundir-me com algum Comun…

Se andasses atento, perceberias qual é a minha orientação político-ideológica.
Guess not…

Basta ires ao tópico dos livros. O que uma pessoa lê, é o espelho do que é.

Damn nós em cabanas de palha e eles super avançados e hoje em dia nós a viver confortáveis e eles nem cabanas têm. How the mighty have fallen

2 Curtiram

O costa chulo já é :laughing:

Nao necessariamente… eu leio livros de todos os quadrantes.

Fuck yeah moita, taxation is theft :rofl::rofl: ele tbm é contra os impostos para tudo o resto ou é só nesse caso específico?

Acho que é só uma piada, de vez em quando tem piada o gajo

Do suaíli mwenye (sw) (dono, senhor)…

Mas entrando em especulação estritamente pessoal (espero que não disparatada) terá sido muito aplicada em África aos mestiços de árabe e negro porque muitos(?) teriam boa posição social nas povoações litorais dominadas por mercadores árabes na nossa época dos Descobrimentos… Como passou para a Índia não tenho ideia…, ou será que o termo foi aplicado a imigrantes indianos em Moçambique porque aí teriam uma posição social superior à dos nativos?..

Mas que a origem é a referida é… O suaíli era a língua “negra” banta predominante na costa índica de África.

1 Curtiu

Só os fanáticos leem apenas do “seu” quadrante…

https://twitter.com/CJ_Portugal8/status/1532743337572171779

Hoje chegou-me uma multa a casa, do dia 25 de Maio, multa essa que foi causada aqui na zona perto onde eu moro…

… Dia 25 de Maio tive de baixa todo o dia em casa com uma Gastroenterite.

A zona onde é descrita a multa, já lá nao passo à meses.

Sim meus caros, chegámos a este ponto. :green_heart:

Surreal.

1 Curtiu

Já ouvi vários casos semelhantes! Assustador…

1 Curtiu

Eu até estou Burro da Cabeça.

E agora ou pago ou estou fodido, mesmo tendo Atestado Médico passado pela minha Médica de Família.

Até as forças armadas nos assaltam, sem qualquer tipo de pudor. :green_heart:

Já era notório há muito que os atrasados mentais de esquerda em Portugal estavam a beber do marxismo cultural norte americano.

Mais um grande passo em frente :clown_face:

1 Curtiu

Truth be told, sempre que ia a uma festa no ISCTE mijava contra as paredes :rofl: mas isto deve ser uma tentativa de tirar das primeiras páginas o senhor ministro que antes de sair do governo conseguiu adjudicar milhões para o departamento que iria depois chefiar

1 Curtiu

Foi por aí que aprendi o termo.
Penso que foi na vaga de emigração Hindu da Àfrica do Sul para Moçambique no fim do Séc XIX/ princípio de XX.

Quem me explicou o termo foi um Hindu Muçulmano de Moçambique que se radicou cá depois do 25, a família veio para Moçambique após Goa. E é um grande Leão!!!

1 Curtiu

Gostava de saber se em cafés que só tem uma aberta porque a outra é para o uso de staff ficas sem cagar só por causa da ideologia de genero

Olha, eu cá preocupa-me é que as gajas demoram muito mais na WC e se elas vierem as que eram nossas vou ter de passar a ir antes de ficar a rasca…

Este é o futuro de toda a Europa ocidental, podem começar a aceitar que dói menos no futuro. O fato da esmagadora maioria da opinião democrática rejeitar isto é irrelevante, porque a extrema-esquerda controla o jornalismo, as universidades, e as instituições sociais e privadas: em 10 anos estará normalizado e não concordar com essa medida faz de ti um nazi, um apoiante do Chega, basicamente o pior ser humano do mundo.

4 Curtiram

Sempre me foi dito (e conheço pessoal de Goa - em Goa e em Portugal) que o termo monhé se aplicava aos descendentes de indianos nascidos em África. Em específico em Moçambique era muito comum.
Após o 25 de Abril, a maioria (que tinha nacionalidade portuguesa) veio para Portugal.

1 Curtiu

Acho uma excelente medida haver urinóis partilhados no ISCTE.