Isso é tudo muito bonito, e eu já nem posso com o PS à frente, mas não há absolutamente alternativa competente nenhuma em Portugal.
Se fores responder Chega, nem respondas sff.
Isso é tudo muito bonito, e eu já nem posso com o PS à frente, mas não há absolutamente alternativa competente nenhuma em Portugal.
Se fores responder Chega, nem respondas sff.
Nâo sejas parvinho, ó facho!
A culpa é só tua se votas num gajo como o ventura. Só te posso apelidar de atrasado mental se fazes isso.
![]()
COSTA COSTA COSTA CRL
VOTA COSTA.
Tu é que és o inteligente.
Queres que te cite os últimos CANCROS QUE TIVERAM NO GOVERNO nas últimas décadas?
É melhor começares a aceitar que mais dia menos dia vais levar com o CHEGA no governo, começa a fazer as malinhas se não estás preparado para tal.
Eu voto no Ventura?
Fizeste-me rir. Nem sabes com quem estás a falar sequer. Sempre votei nos partidos que chamo actuais piadas.
Como disse o Musk ainda esta semana:
Para a extrema esquerda que actualmente lidera intelectualmente o mundo ocidental, tudo o que não seja alinhado com o seu pensamento é de direita.
Até um PS com valores normais na sua história. Daí terem dado os dois braços aos totos como vocês que nem se dão conta do tão extremados que estão.
Claramente mais que tu, ó maraca ![]()
Votar no Chaga é votar rabolho! Nojo desse boi e da mentalidade que vem agarrada a ele!
Não sou do Livre.
Como já disse, sou do centro com tendência à esquerda, e a minha escolha recai sobre os partidos que andam por ali nessa zona.
Não há outro partido mais próximo desse ponto que o Livre ou o PS. Mas o PS tem-se movido para a direita nos últimos tempos. Sobra o Livre, e o Rui Tavares é alguém que tenho concordado mais do que discordado nos mais diversos assuntos. É verdade que o Livre tem a mancha da Joacine, mas não há nada a fazer quanto a isso.
Qual é o partido que mais se aproxima desse ponto?
É o bloco? Eles bem dizem que são sociais democratas, mas eu não acredito.
É o PSD que não sabe se é carne nem peixe, e que anda há anos refém de um partido de fachos? Piada.
É o Iniciativa Liberal cuja plataforma resume-se a não pagar impostos? Nem nos Estados Unidos esse tipo de gente é centro, quanto mais em Portugal.
É o quê então?
Que outro partido está mais próximo do centro a tender para a esquerda?
Só se mudar de país.
Nem PS, nem PSD, nem Chega, nem BE, nem CDU, etc
Voto IL, menos Estado e acima de tudo um Estado que assuma verdadeiramente as suas funções essenciais.
És sim, de certeza, nota-se a léguas.
Sei sei, é que nem subtil sabes ser.
Está lá tudo, no que escreves e nâo escreves.
Eu voto em termos arbitros estrangeiros.
O partido português mais próximo do Partido Democrata nos EUA é a IL.
Fica ofendidinho o menino, fica? Azar do cara.lho!
Venha o Passos e desta vez que faça o favor de relembrar constantemente os portugueses da merda que o PS do Costa andou a fazer
Foda-se.
Estou a ver a emissão da RTP 3. Acho que eles agora meteram uma cassete…
Devem estar com problemas na emissão.
Ofendido?
Tu é que estás a chamar atrasados mentais a quem vota X, estás em total desespero com a possibilidade de o Chega ultrapassar os restantes partidos políticos.
Depois vai na volta és dos que andou a votar nesta corja ao longo dos anos.
Gostaste que te fossem ao rabiosque sem vaselina estes anos todos?
A Iniciativa Liberal não é um partido, é uma associação de estudantes que não quer pagar impostos.
Exemplo óbvio. A IL defende a taxa fixa. Já o Biden quer aumentar impostos para quem ganha mais.
Mais depressa Espanha nos devolve Olivença do que o Chega forma um governo.