Como já li por aí algures era nestas alturas que fazia por cá falta um Dexter…
Vale tudo! Para este filho de uma grande rameira, vale tudo.
Esse mafioso é a prova viva que o crime compensa e o dinheiro compra tudo, até a longevidade face aos estabelecimentos prisionais.
Dexter, venha cá ver isto!!!
Se fosse só para este. Incrível como a nossa justiça permite mais de 100 recursos até os crimes prescreveram, ter dinheiro é praticamente uma garantia de impunidade.
É a reforma mais urgente a realizar no nosso país.
Se há alguém no pais que devia levar com um camião em cima é esse filho da ■■■■.
No entanto, ainda há gente a defender este jumento, e a dizer que foi o melhor primeiro-ministro que Portugal teve. Só mesmo fanáticos ideológicos de máfias políticas para pensar assim.
O chega é uma merda, mas o João Costa tem o mesmo cheiro.
o pessoal conhece a lei eleitoral? quem pode ou não votar e em que eleições?
https://www.cne.pt/faq2/141/90
Por dizer a verdade?
Fdx tens cá 700 000 brasileiros
Não, por ser um lambe botas das cúpulas xuxalistas e oportunista. Não tenho nada contra brasileiros, indostânicos, nórdicos ou africanos, desde que sejam pessoas de bem, o João Costa não é uma pessoa de bem assim como os seus antecessores Tiago Brandão Rodrigues e Marilú Reis Rodrigues também não são, para só falar em ministros da educação.
Isso, porque até agora tem funcionado e eles estão quase extintos.
Aproveitando ser a semana em que os Nine Inch Nails regressam a Portugal, dedico-te esta música porque não passas de um acéfalo.
Eu nem tenho simpatia pelo BE, mas se lhes querem imputar algo, pelo menos que sejam algumas das coisas realmente estupidas que defendem (e não são poucas).
Responderei quando tiver mais tempo. Podemos discordar nalguns pontos, mas contigo pode-se debater.
Sempre a aprender… eu nem fazia ideia que eles podem votar em eleicoes autarquicas.
O Chega tambem ja criticou varias medidas especificas da CPLP.
Nao tem sido tao vocal infelizmente…
O Joao Costa e mais um incompetente estilo Marta Temido que leva um paninho branco sobre toda a merda que fez por ser ‘de esquerda’