Será?
https://x.com/PamphletsY/status/2075652477589103043?s=20
https://x.com/i/status/2075774075280982410
Precisamos de ter a UE liderada por faxistas urgentemente.
“Under the guise of combatting “misinformation,” “disinformation,” and “malinformation,” the Federal Government infringed on the constitutionally protected speech rights of American citizens across the United States in a manner that advanced the Government’s preferred narrative about significant matters of public debate. Government censorship of speech is intolerable in a free society.”
Não têm mesmo vergonha na cara…![]()
![]()
![]()
![]()
De um momento para o outro ‘vamo-nos’.
No dia anterior:
A morte do Lindsey Graham pode levar a grandes mudanças nestas eleições intercalares.
Pena é que não seja o Trump mesmo.
Com todos aqueles McDonald que come, já lhe devia ter dado um enfarte.
Lel.
Tem a sua piada ver o rasgar de vestes desta gente com o Mamdani e questões de lã caprina.
O desespero.
Até já deseja a morte ao Trump com um ataque cardíaco ![]()
Cuidado com aquilo que desejas aos outros, ele nunca dorme..
Esta questao do Chat control passou-me um bocado ao lado, mas ao ler durante o fim de semana… fiquei um bocado sem palavras. A reputacao da UE ja anda pelas ruas da amargura, este tipo de atitudes ajuda a que fique ainda pior enquanto da forca aos populismos.
Ja era tempo de alguem explicar a certos burocratas da UE que numa democracia nao conta a opiniao de um grupo de eruditos que ‘sabem’ o que e melhor para o povo. Foi gracas a esses eruditos que se decidiu deixar de refinar na UE e hoje em dia estamos agarrados pelos tomates na questao do gasoleo e jet fuel.
Nunca desejaste a morte de pedófilos? De criminosos? De abusadores sexuais? Do pior que a humanidade tem para mostrar? Eu sim.
Nem sequer sou religioso para ter problemas morais auto-impostos.
Quem não dorme és tu, que num comentário contra o palhaço do Trumpas, não resististe em vir comentar, mostrando bem aquilo que te move neste tópico.
Sim, o Trump é isso tudo. Provas é que nada, pois.
Sim, sou eu que não durmo e venho para aqui desejar a morte do Trump com um enfarte
e a fazer 100 posts por dia a atacar o Trump.
Quanto ao que venho para aqui fazer, sim, se fosse americano era voto certo no Trump.
E agora? Vais chorar, é isso? Ou vais pedir para me suspenderem porque apoio o Trump?
Eu já quero que o Trump morra com um pinheiro enfiado no cu…
Achas que ele vai ao Google Maps ver onde fica Matosinhos/Ribeira? ![]()
![]()
![]()
![]()
Provas de que?