Nem tenho palavras… nem percebo bem a insistencia nisto
Percebo eu.
Lobbys da bigtech.
Data data data.
E está fora das eleições.
Não percebo porque. Pensava que tinha o perfil certo para ser presidente ( ou um senador, neste caso) dos EUA dos dias de hoje.
Pois é, pena é candidatos como o Platner demonstrarem a hipocrisia de muita esquerda que criticou os Republicanos por não terem espinha em relação ao Trump e, no entanto, como foi um político com ideias que ele gostam ignoraram todos os sinais o máximo de tempo possível.
República Islâmica do Japão.
Admira-me como isto ainda não apareceu aqui.
Novo país. Devem ter sido eles que atacaram o Irão, então, já que o Irão diz que foi atacado, e os americanos dizem que não foram eles.
Sendo que:
Platner já não é candidato.
N democratas não o apoiaram logo no início das alegações ou foram retirando o seu apoio à medida q as mesmas se tornaram mais credíveis e pediram que retirasse a sua candidatura, fala-me mais da demonstração da hipocrisia.
Tens de ler melhor o que eu escrevi.
Li bem.
O actual presidente dos EUA teve muitas mais acusações que Platner, inclusive foi considerado civilmente e em tribunal responsável por abuso sexual e é idolatrado pelo GOP ( inclusive foi eleito presidente também já como um criminoso condenado).
Platner acabou de ser purgado. E bem.
Portanto não vejo qq hipocrisia.
Por outro lado:
https://x.com/i/status/2063837507741941886
Este lunático mentiroso acabou de ganhar a nomeação nas primárias republicanas para Governador.
Não, não leste.
Estás a mostrar algo que eu já sei, sabes que eu vejo John Oliver certo? Não perco um episódio há 10 anos.
Não sem uma grande guerra, por isso pouco provavel… para já.
Então percebo menos ainda a questão da hipocrisia, quando é evidente o contraste.
Ainda não há muito tempo tivemos o democrata Swalwell que abandonou a corrida para as primárias da Califórnia e que se demitiu do Congresso.
Por outro lado e do outro lado, há Cory Mills, Chuck Edwards e Max Miller, todos acusados de actos da mesma natureza e inclusive sob investigação.
Mas enfim. Quando temos isto:
https://x.com/i/status/2074989317466808417
Os standards de ética e moralidade devem ser efectivamente diferentes consoante o background político. No caso do GOP, é a total falta de vergonha na cara.