O resumo do teu comentário:

O Trump não é um abusador sexual! O Trump é inocente! O Trump não censura provas! Para de mentir sobre o Trump! Tu fazes 100 post por dia a atacar o Trump! O Trump não merece! Trump é lindo! O Trump é bom! O Trump não está ali para se enriquecer! O Trump pensa no bem estar dos americanos e até dos europeus! O Trump é enviado por Deus!
Ámen Trump!
![]()
![]()
![]()
O mundo ficou ontem um lugar muito melhor com a morte do hediondo Lindsey Graham.
Mike Fanone, o policia do capitólio que quase morreu às mãos da turba de ogres radicalizados de Trump no January 6th, resume bem o obituário que deve ser feito a um homem que dizia com um sorriso nos lábios “vamos matar as pessoas certas e cortar nos vossos impostos” ou a propósito de Gaza “Nós terraplanamos Berlin, nos terraplanamos Tokyo, Israel tem de fazer o que tem de ser feito. Terraplanem tudo” ou ainda a pérola “Bombardeámos Hiroshima e Nagazaki e fizemos bem”.
Que a terra lhe seja pesada, a esse filho da ■■■■!! Que arda no inferno, miserável.
Epahh!!..
O LG sempre foi um cabrãozinho. Mas o Fanone, fdx…
aldrabãozeco de terceira categoria.
Bem sei que os dons lemons e os olivers o pintam como “a true american hero”, mas esses falam para as donas de casa… desesperadas.
Extraordinário como um polícia agredido no 6 jan pelos insurrecionistas é o “mau da fita” e os srs têm a lata também neste caso vomitar a diarreia mental da “narrativa da CS” , qd andam a navegar em clips de poucos segundos com voice over mal sincronizadas.
Mas está na linha da glorificação dos criminosos e culpabilização da polícia do CH, que esta administração alimenta.
Agentes da lei bons, são os que andam a matar cidadãos, inclusive americanos, sem razão nenhuma.
Um video da BBC sobre o 6Jan? Ahaha!!!.. Se me contassem não acreditava.
Toma uma versão maiorzonha, pronto (o tamanho importa, né?..)
O amor é tão lindo. ![]()
Lol.
Os srs não existem.
Portanto “BBC e coiso”, toca de postar ( certas) contas no X com montagens de clips.
Presumo q nem viste que o vídeo completo e o voice over correcto, estava no post da BBC.
Extraordinário como os srs são tão cépticos e “pensadores livres”, exceto se é um lixo qq nas redes sociais.).
PS
Olhem só o perfil desta conta:
https://x.com/i/status/2046918661697417654
Há algo mais pateta, mais cuck, mais infantil que isto?
PS 2
My bad. Há:
https://x.com/i/status/2076741219003343067
Depois não surpreende que um narcisista sociopata com princípios de demência se julgue um qualquer deus reencarnado. Está rodeado de minions sem cérebro e amor próprio.
Sim, o importante é a conta… Pesquisa pelo nome do artista e vê por outra.
Quanto ao perfil, ou lá o que é, da conta:
- meu…
Os unicos de luto pela sua morte é a familia e os elementos do governo genocida de Israel.
As prostitutas do Trump que o digam..
Ou seja ficaste sem argumentos e passaste para a parlermice. Uma criança de 6 anos não faria melhor.
Não precisavas de limpar o chão com vas dessa maneira! ![]()
Era um forte aliado da Ucrânia…visitou o país 10 vezes
E se calhar foi por lá e por isso que kaput.
Lel. “Meu”, o que?
Eu acho uma piada enorme ver os srs chutar para canto as BBCs desta vida e factos conhecidos e provados em tribunal e contra-“argumentar” com montagens de clips mal amanhadas e sem sentido de contas nas redes sociais que não são outra coisa que o pior lixo que a internet oferece.