Isso aqui estaremos, no dia 5, para ver se é isso que vai ser dito.
Eu cá tenho a sensação que o Donale vai ganhar e este tópico vai entrar em colapso ao ponto de ter que ser trancado porque a malta não vai conseguir respeitar quem apoia o Trump.
Nem estou a falar de fraude, espero bem que se respeite a decisão dos americanos, seja para um lado ou para o outro.
Só estou a falar que tenho a certeza absoluta, conhecendo já os intervenientes habituais, que se Trump ganhar, dia 5, este tópico estará irrespirável e cheio de insultos.
Só espero é que respeitem o “contentamento” de quem apoia o Trump e respeitem as regras (como tanto gostam de apregoar).
Não estou a perceber nada do que andas para aí a dizer.
Quem espalha fake-news neste tópico ou vangloria tiradas racistas/xenófobas são sempre os mesmos e a gente sabe bem quem é, não te preocupes. E quando pisam a linha levam por tabela, também podes estar descansado em relação a isso. Não é porque o Trump diz que a Liz Cheney devia ter um pelotão de fuzilamento em cima que tu podes defender o mesmo aqui… se o fizeres já sabes o que te acontece (com todo o respeito, claro ).
Espero que sejam breves também a impedir os insultos que vão existir aqui no dia 5, quando aparecerem os apoiantes de Trump a festejar a vitória (caso o mesmo ganhe).