Política Internacional - Parte 3

https://x.com/realdonaldtrump/status/1852033066157441249?s=46&t=6PYRofCAeDwuuF-ESEAL3g

Wait… então afinal o Obamacare é bom, pelos vistos, até o Trump o quer.

Ai a senilidade. :joy:

Já agora:
https://x.com/attorneygriggs/status/1852063185525764328?s=46&t=6PYRofCAeDwuuF-ESEAL3g

Mas não… nunca quis acabar nem sequer pensou nisso. :sweat_smile:

1 Curtiu
2 Curtiram

Mais uma fraude a caminho para tirar Donald Trump do caminho.

Vale td.

2 Curtiram

Coitadinho do Trump…

Coitadinho da democracia tão mal tratada por aqueles que enchem a boca com ela.

Coitadinha da democracia…

Sim, Donald Trump vai acabar com a democracia bla bla bla whikas saquetas.

Coitadinho do Donale…

Isto não tem nada que saber:

• se o Donale ganhar, ganhou a democracia e tudo foi transparente e correto;
  • se o Donale perder, perde a democracia e estava tudo viciado, o homem foi roubado.
3 Curtiram

Isso aqui estaremos, no dia 5, para ver se é isso que vai ser dito. :disguised_face:

Eu cá tenho a sensação que o Donale vai ganhar e este tópico vai entrar em colapso ao ponto de ter que ser trancado porque a malta não vai conseguir respeitar quem apoia o Trump.

Vá, só já faltam 4 dias, tá quase.

4 Curtiram

Yah, vamos todos andar aqui a discutir as curvazinhas dos gráficos e vermelhos e azuis e que isso prova que há fraude :joy: :joy:.

1 Curtiu

Nem estou a falar de fraude, espero bem que se respeite a decisão dos americanos, seja para um lado ou para o outro.

Só estou a falar que tenho a certeza absoluta, conhecendo já os intervenientes habituais, que se Trump ganhar, dia 5, este tópico estará irrespirável e cheio de insultos.

Só espero é que respeitem o “contentamento” de quem apoia o Trump e respeitem as regras (como tanto gostam de apregoar).

Mas cá estaremos.

2 Curtiram

Vou ser sincero contigo, sinto quase tanto desprezo pela Kamala como pelo Donale.

Não estou a perceber nada do que andas para aí a dizer.

Quem espalha fake-news neste tópico ou vangloria tiradas racistas/xenófobas são sempre os mesmos e a gente sabe bem quem é, não te preocupes. E quando pisam a linha levam por tabela, também podes estar descansado em relação a isso. Não é porque o Trump diz que a Liz Cheney devia ter um pelotão de fuzilamento em cima que tu podes defender o mesmo aqui… se o fizeres já sabes o que te acontece (com todo o respeito, claro :grin:).

3 Curtiram

Muito sinceramente, ganhe quem ganhar, quem perde são os americanos. Mas é assim em quase todas as “democracias”.

Espero que sejam breves também a impedir os insultos que vão existir aqui no dia 5, quando aparecerem os apoiantes de Trump a festejar a vitória (caso o mesmo ganhe).

1 Curtiu

Se ganhar o Trump vamos ter mais uns milhares a vir para Portugal e aumentar ainda mais a pressão imobiliária.

Acho que vão para espanha porque lá podem fazer abortos até mais tarde.

2 Curtiram

Muitos também irão para Espanha. Com esses não me preocupo.