They’re eating the dogs, the cats and the pets of the people that live there.
What about the goose, the geese?
E ai tu achas que foi 1 caso? Tss tss…
They’re eating the dogs, the cats and the pets of the people that live there.
What about the goose, the geese?
E ai tu achas que foi 1 caso? Tss tss…
Em Portugal, também se podia votar com cartão de eleitor que não tinha fotografia até há uns anos atrás.
Ainda se pode votar com bilhete de identidade vitalício cuja foto é a dos 60 ou lá o que é até à morte.
Mas dá piada que a mesma malta das teorias da conspiração goste tanto que o governo obrigue a população a estar toda “chipada” e onde a informação está centralizada.
Sim, porque se a informação não estiver centralizada, qualquer um consegue uma identificação ranhosa com a sua própria foto, e não dá para confirmar.
Esta notícia do chinês que votou ilegalmente é só a coisa mais hilariante de sempre e obviamente que é um caso raro. Pessoas a votar ilegalmente ou votos fraudulentos existem em todas as eleições às centenas e nunca são suficiente para mudar uma eleição, acho que única vez onde isso podia mudar o vencedor era no ano 2000. Posto isto, não percebo bem as regras para votar nos EUA, mas não devia existir problema nenhuma em dar como prova um Voter ID. Um cidadão chinês poder votar só por mostrar o cartão de estudante devia envergonhar qualquer país democrático e de primeiro mundo.
Eu posso avacalhar muito aqui mas eu não acreditei nos posts que vi de malta a dizer que conseguiu infiltrar as eleições. Eu tenho bastantes colegas e ex-colegas americanos e fui perceber se isso é possivel, isto vale o que vale mas um deles o que me disse foi que quando te registas como eleitor eles por exemplo pedem os últimos 4 dígitos do cartão da segurança social como “prova” mas isso é algo que mesmo quem não é cidadão pode ter.
Eles para além do passaporte não têm nada standardizado a nível federal que dê para toda a população usar como prova de cidadania.
Eles não têm de ter isto tudo centralizado a nível federal, têm de criar um standard e dar a responsabilidade aos estados porque nem sequer é exequível ter a emissão dessas id’s ao nível federal.
Eu nem quero fazer disto um assunto partidário ou ideológico, é inacreditável os States não terem um mecanismo básico de verificação.
Nos states as margens têm sido bastante pequenas e com a quantidade de ilegais que lá há não é de todo impossível mudar o resultado duma eleição.
As margens nos States não são assim tão pequenas. Mesmo na Georgia o ano passado houve uma diferença de 8 mil votos. Seria preciso haver mais de 8 mil votos (visto que a fraude eleitoral existe sempre dos dois lados) fraudulentos só para um candidato para poder mudar o resultado em qualquer um dos swing states se não mais. É ridículo sequer pensar-se nessa hipótese.
8 mil votos que apareceram todos às 3 da manhã 100% jeo boden.
8k é facílimo para a máquina democrata. Peaners.
Eu também não sei, mas duvido que seja assim tão à balda.
A tua sugestão não é má num país dito “normal”. Mas os states não são normais e se certas facções já armam barracas recorrentes com os votos por correio, os votos electrónicos, ou votos contados pelas máquinas, é muito difícil mudar o que quer que seja a esse nível.
Já tem aí um a reclamar das maquinas.
Sim, até os oficias de eleição dos republicanos que certificaram as eleições e verificaram se houve fraude e os tribunais compostos por conservadores, incluindo o Supremo Tribunal fazem todos parte da máquina democrata.
Esta semana foi condenada uma republicana por fraude eleitoral.
Na semana passada também.
Mas quem faz batota é apenas a “máquina democrata”.
Na verdade na verdade, todos aqueles republicanos que têm afirmado vezes sem conta não existirem quaisquer provas ou indícios de fraude eleitoral bem como todos aqueles que anteriormente estiveram ao serviço do Trump nas mais diversas posições, desde secretariado até às cúpulas militares e que agora apoiam o outro candidato ou estão liminarmente contra o Trump…
… todos esses fazem na verdade parte da máquina democrata, porque… é facílimo.
(por isso é que é “vale o que vale”, que é nada)
E depois este filme é que era apenas uma teoria da conspiração MAGA, nao era caros globalistas/situacionistas aqui do fórum?
@Lion73, @Paracelsus, @Leonino
Cheira-me que muito em breve vão-se acabar as teorias da conspiração… Passam todas a ser a realidade.
Hein? Wtf are you talking about?
So se for aquela teoria completamente estapafurdia e alucinada das estrelas de cinema de Hollywood que eram pedofilos em atos de canibalismo com crianças (ou lá o que era).
https://www.sos.ca.gov/elections/voting-resources/voting-california/registering-vote
Qualquer não-cidadão com carta de condução ou cartão da segurança social pode-se registar na California, se disserem que é para votar na Camela até lhes devem dar um chupa chupa