Política Internacional - Parte 3

E se disserem que Trump quer acabar com a democracia tb são consideradas fake news e aplicadas as mesmas regras?

1 Curtiu

Pressão imobiliária são os brasileiros aos magotes que vivem ás dúzias em apartamentos e os indianos que vivem ás paletes em quartos.

1 Curtiu

Nao sao os primeiros, ms nada surpreende que Israel o fizesse ou tivesse necessidade de o fazer

4 Curtiram

Depende do sitio. Aqui no centro são americanos, russos, franceses, ucranianos. Os brasileiros são em maior número mas estão mais nos arredores.
Sendo que os americanos até fazem campanha no Youtube para atrairem mais conterrâneos.

Estás a referir-te àquela parte em que o Trump diz que quer ser um ditador por um dia? Isso é querer acabar com a democracia, nem que seja por apenas 24h. Posso mostrar-te os vídeos, garanto que não é deep fake.

1 Curtiu

Mensagem extremamente relevante do Trump :joy::

https://x.com/acyn/status/1852543627534414086?s=46&t=6PYRofCAeDwuuF-ESEAL3g

Que aconteceu á defesa da liberdade de expressao? :clown_face:

1 Curtiu

Malta, então e as vossas previsões para os swing-states?

Eu acho que o Trump leva Arizona e Nevada, a Harris o Michigan e Wisconsin. Pennsylvania muito complicado, o meu gut-feeling diz-me Harris, mas não sei… Georgia e North Carolina não tenho grande opinião, se calhar a Georgia para a Harris?

Tal e qual mas um nao tem problemas em mostrar o seu tom de pele

A Manuel Ferreira Leite tb o disse e acho que tds percebemos o contexto.

É que mts dad vezes as reformas necessárias n são possíveis por oposição de forças de bloqueio.

E se há coisa que o Trump vivenciou foi isso com o covid onde foi bloqueado por tds os estados com governadores do PD, faziam o contrário só para bloquear e causar o caos, aliás, estratégia essa usada nos crimes da BLM onde mts Governadores deveriam sentar o rabo em tribunal por actos criminosos.

1 Curtiu

Ninguém falou do contexto, tu fizeste uma pergunta e eu respondi da forma mais factual possível.

Também podes meter contexto no vídeo do mic blowjob (a multidão ali no rally também percebeu o contexto :sweat_smile:) há-de ter a sua piada.

Excluído

Coitadinho do Donale e da Manuela Ferreira Leite…

Outra choné!
Eles “andem” aí.

https://x.com/CalltoActivism/status/1852766982942118267?t=05u62JD-n4IS4nyGP3SmTA&s=19

3 Curtiram

O desespero total :joy:

O desespero a tentarem que figuras publicas com algum relevo andem a fazer videos, como se o mundo fosse acabar com a eleição de Trump.

É continuarem a fazer videos e a mal tratarem o Trump, depois quando ele chegar ao poder, choram, que são mal tratados, escorraçados e que perderam influencia naquilo que faziam.

3 Curtiram