Política Internacional - Parte 2

E o que e que ele entrar em bancarrota tem a ver com vender segredos de estado?
E o que e que 6 de Janeiro tem tambem a ver com isso?
Ele nao incitou o 6 de Janeiro, limitou-se a dizer que as eleicoes foram roubadas, ate pq foram mesmo, toda a gente sabe e ve, menos os cegos que nao querem ver, e os outros que nao lhes da jeito que se veja…
Ja estou como o outro, eu nao sou do SCP sou da equipa que joga contra o benfica…
Vcs nao sao nada, sao de tudo aquilo que for contra o Trump…

Quando aqui escreves lembra-te que nao estas na realidade alternativa que sao outros locais.

1 Curtiu

Ele esta a dizer, vamos todos caminhar ate ao capitolio e vamos aclamar os nossos senadores, e nao tanto os outros do outro lado.
Onde e que ele incentivou a violencia ou algo do genero?
Alem disso para mim, esta estoria do capitolio, e igual ao litro, acho muito bem o que fizeram, so foi pena foi nao serem mais organizados pq esta eleicao foi roubada… Ate as polls dos teus amigos da CNN, ja mostram que os democratas tb comecam a pensar o mesmo, nao confiam nos resultados eleitorais:

1 Curtiu

Parecem exatamente os que falavam mal do BdC. Sou só eu a ver a mesma maneira de falar, de papar os argumentos dos jornais e narrativas?
Ou éra o tom de voz , ou era o casaco de cabedal ou era o ser guerrilheiro etc etc. Era o querer so mamar comissões ou poder etc. Foram as eleições etc etc.
Eram os Brunistas que eram maus e brainwashed etc
Foi a academia que foi o nosso ataque ao capitolio etc etc.

Nós que apoiavamos o BdC não papávamos o que a CS dizia, conseguíamos discernir as verdades e ver que a C. S. tinha uma narrativa contra o homem.
Mas contra o Trump já não acham que pode haver o mesmo caso. É interessante.

3 Curtiram

Sempre disse isso aqui, partilho dessa ideia a 100%.
Nao pq considere o BdC igual ao Trump (Bdc e muito mais inteligente, diga-se), apenas pq como qualquer elemento disruptor, vai levar por tabela.
BdC meteu-se no pantano que era o futebol tuga, Trump fez arma de arremesso em “drain the swamp” que e Washington DC, meteu-se com os maiores mafiosos de todos e com as pecas metidas pelas elites em sitios chave, desde o supremo (morte da ■■■■ da Ginsburg), como lidar com a Pelosi, com os Obama e com os Clinton, nao era tarefa facil.
A histeria dos media comprados pela elite desde o momento em que o homem foi eleito, e dos acontecimentos mais estranhos de sempre, nao lhe deram um unico dia de descanso em 4 anos, tal como ao BdC com a Cofina e sus amigos…
E igualzinho…

2 Curtiram

Até pode haver um ou outro ponto de comparação.

Agora Trump é “sistema” até à medula, a todos os níveis.

E, peço desculpa, Trump e o seu comportamento não merecem outra coisa que absoluta indignação, que é um atentado ao sistema democrático, à responsabilidade pública e nem se pode queixar de não ter voz nos media que não faltam quem lhe valide todas as atrocidades intelectuais que debita.

3 Curtiram

Olha q comparar a Academia com a invasão ao Capitolio…

Imaginem BdC a dizer qualquer coisa como “vamos a Alcochete e fazer uma demonstração de força aos mercenários da equipa de futebol”…

2 Curtiram

Não o acusaram de ser autor moral? Não disseram que foi ele que puxou os adeptos contra a equipa?
Same shit. Estas a discutir coisa que não disputa o meu argumento acima exposto.

E?
Trump e muitos dos seus, de facto, incentivaram a turba a fazer “manifestação de força” junto do Capitolio. Depois de meses de mentiras sobre fraude nas eleições, mentiras que ainda persistem, bem como ameaças de novas insurreições por parte de muitos imbecis do GOP.

2 Curtiram

LMAO.

Ele incitou LITERALMENTE.
Nem sequer foi entre os dentes. Foi a alto e bom som e LITERALMENTE.

Deixem de ser doentes , gostem de quem vos apetecer mas fds, assumam o que está à frente da vossa cara, porque não é a negar para vocês próprios que vão convencer mais alguém :sweat_smile:

2 Curtiram

Nao e por dizeres que sim que passa a ser verdade…
Nao, nao o fez literalmente, digas o que disseres, mas volto a repetir, so foi pena nao serem organizados, pq as eleicoes foram roubadas e ele devia ter imposto lei marcial imediatamente…

@Lion73

As eleicoes foram roubadas, ainda nos dias que correm se andam a descobrir irregularidades e boletins de voto que nunca foram contados em varios estados, a mass media que voces engolem e que nem pia sobre o assunto… Nunca mas nunca, Biden seria o presidente mais votado de sempre numa eleicao Americana, os seus niveis de popularidade nas sondagens, tanto antes como depois das eleicoes, mostram-no evidentemente. Basta pensar, mas la esta, tal como tu aqui escreveste, desde que se corra com o Trump, vale tudo.

Mas porque? Porque apareceu alguem completamente fora do sistema (nao, nao e sistema ate a medula, esse foi o problema) e voces nao gostam do que ele defende? Pq proteger as fronteiras do seu pais e controlar a imigracao, e deportar os ilegais, e agora considerado xenofobo? Pq construir uma dita “parede” na fronteira mexicana, algo que e defendido por todos os presidentes que passaram, incluindo Clinton e Obama, e tambem xefobo? Pq chamar os bois pelos nomes e reconhecer que a maioria das violacoes sao cometidas por ilegais, e xenofobo?
Sinceramente, o que aconteceu e que Trump e homem de mais e tem colhoes a mais para os dias que correm, so isso…

1 Curtiu

Em primeiro lugar, as sondagens davam clara vitória a Biden.

Em segundo, até uma porta tinha condições de ter uma boa votação contra Trump.

Em terceiro, as irregularidades encontradas foram as normais, número absolutamente irrelevante e curiosamente, na sua maioria votaram em Trump

E em 4, na manhã de 6 de Janeiro, além do discurso de Trump, tivemos momentos como este:

Como disse um representante republicano no Congresso por Ohio, Trump é um cancro no GOP.

E acrescento, na democracia americana.

3 Curtiram

https://twitter.com/SallyMayweather/status/1438716438261518340?s=19

Não precisas de pensar muito, tens de ligar a CNN e ouvir com atenção. Se pensas em todos os indicios de fraude ou se faz sentido ou não os USA terem um sistema de contagem de votos parecido ao dos lampiões é porque fazes parte das forças obscurantistas

Os votos na California não foram contados numa noite.
Aliás, acho que ainda nem foram processados todos.
Não se curem, não.

2 Curtiram

Eu acho que se houver outra eleição, enquanto os migrantes esperam para serem processados para entrarem, deviamos levar uns ballots na mesma à fronteira. Não faz sentido que não possam votar só porque os USA são lentos a deixa-los entrar. O que achas Lion?

Lel.
É isso. Esses e os refugiados afegãos. Tudo faz parte de uma maquinação para ganhar votos.

1 Curtiu

Achas que devia ser preciso um ID para votar de modo a acabar com estes maluquinhos das teorias da conspiração?

Não que isso é racista.
Mas certificados para comer já não. Make it make sense.