Política Internacional - Parte 2

Felizmente que quando a qualidade das sitcoms é cada vez mais fraca, temos sempre o ForumSCP que nunca desilude.

Quem precisa de Netflix com um tópico destes?

3 Curtiram

Bang bang they hit the ground

Quando a realidade supera a ficcao…
Esta e a agenda do partido democrata e seus acolitos, nao sei pq estas tao surpreso…

Na sic e no publico só falam do trump, bolsonaro e boris johnson. O juziel sabe lá o que se passa na california :laughing:

Se calhar nem nunca ouviu falar do newson ou do gascon sem ser nos meus posts aqui

Edit: ah e vale a pena mentionar também o chesa boudin!

1 Curtiu

Então mas os satánicos são os do partido democrata, os de hollywood, ou ambos?

1 Curtiu

E conservadores tb…
Anda la tudo metido…

1 Curtiu

Queres com isso dizer que tudo o que é gente poderosa nos EUA tem inclinações pedófilas e crenças satânicas?

1 Curtiu

Uma elite, sim, nem todos.
Mas quem se destaca seja em que area for, desde que se torne popular, de alguma forma, tende a ser absorvido…

Acreditas na existência física do Príncipe das Trevas?

Nao tenho qq duvida da sua existencia…
Agora se a pergunta e mesmo no acto de se manifestar fisicamente, isso nao, nao tem poder para isso, dai precisar dos seus seguidores, mas isso ja e mais nas teorias da conspiracao…

Ah ok, ainda bem, assim fico mais descansado :sweat_smile:

Sorry man, tou no gozo obviamente e isso não é coisa que goste de fazer: gozar com as pessoas gratuitamente.

Mas fdx, tu escreves umas coisas esquisitas por aqui :open_mouth:

Na volta és tu que estás a gozar aqui com a malta :upside_down_face:

3 Curtiram

Quando a familia e quem trabalhava com este ja tinha avisado que nao se pode ter qualquer confianca…

1 Curtiu

Nao estou…
Quem me dera…
E digo mais, a proxima figura de Hollywood, mais tarde ou mais cedo, a levar um pau e a Nicky Menaj…

Ja estao a lavar a roupa no sentido desse banana nao ser julgado por traicao…
Podem dizer o que quiserem, nada muda o facto de esse senhor ter ido falar com os chineses a garantir-lhes que se por acaso os EUA resolvessem atacar a China, ele os avisava antes… Essa e a realidade…
Trump “unfit”? LOL, com este boneco que la esta a fazer as figuras que faz, inclusivamente a adormecer em frente a um dos representantes israelitas ha nao muito tempo, e o Trump e que e “unfit”.
A manipulacao dos media desta gente e de facto impressionante, defendem os seus de forma implacavel, foi assim com Fauci, vai ser assim com este porco, um traidor…

So’ ha’, na minha opiniao, um ex-Presidente americano com vida capaz, na sua falta de consciencia ou responsabilidade, de vender segredos de Estado a uma outra nacao.

Se estas a falar de Trump, so podes estar a brincar…
O homem pode ter muitos defeitos, mas trair a America, nao devera ser um deles…
Nunca se sabe, mas sinceramente, as ligacoes do Biden e do filho, tanto a China como a Ucrania, fazem-no muito mais propenso, mas la esta, vale mais cair em graca que ser engracado…

Bill Clinton?

Nice

É bem hungria

Entretanto nos usa os democratas continuam o recrutamento

Fuga fiscal e utilizar bancarrota para nao pagar dividas nao 'e trair o proprio pais?
E para que nao te esquecas, 6 de Janeiro aconteceu!