Política Internacional - Parte 2

Mas é bastante revelador da lunicidade que pulula pelos ranks dos democratas. Se nem um maluquinho de esquerda radical com experiencias rousselianas querem tirar de lá desejo boa sorte para o futuro…

Tu que andas sempre ai pela net, tens nocao do que se passa ali?
Parece saido do antigo Casal Ventoso em LX…
Nao conseguem fazer nada com os sem abrigo, o defund the police deixou tudo ao Deus dara, ainda por cima introduziu a despenalizacao de pequenos furtos e roubos (ou seja, se fores apanhado a roubar numa loja, nao te fazem nada, nem vale a pena chamar a policia), o que leva a que o crime tenha rebentado a escala por todos os lados, e claro, como qualquer bom libtard, os impostos, ha impostos para tudo, deve ser dos estados em que e mais dificil abrir um novo negocio, a quantidade de licensas necessarias nao iguala mais estado nenhum, todas elas pagas em separado, uma burocracia parecida (la esta), com qq pais comunista desta vida…
Mas pronto, teem os satanicos de Hollywood a dar-lhes suporte, mais todos os outros libtards que vivem na cave dos pais, enquanto tomam as hormonas para a operacao de mudanca de sexo que se avizinha, mais a dificuldade de escolha, de um dos 99 generos com que se irao identificar no dia de amanha…
Viva o partido democrata…
P.S- E nem vamos falar de Chicago, isso entao e deprimente a um nivel mais elevado que estes…

2 Curtiram

Ya tenho acompanhado, sigo o david sacks no twitter que tem denunciado os malucos. Ah e sigo a ann coulter tb :laughing:

É absolutamente surreal… mas aqui em Portugal ninguém sabe de nada. Ainda se fosse no brasil do bolsonaro…

Aqui preferem andar a falar sobre as hipoteticas piadas às bebidas que o paneleiro do marcelo bebe

1 Curtiu

Têm liberdade para serem estúpidos, o que é um must na MURIKA.

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Chicago é deprimente e nem deve ser pela orientação política. Andas pelas ruas e aquilo é droga (talvez seja opióides ou algo mais, não sei) por todo o lado, percebe-se logo que não vai resultar em algo de bom.

Já Phoenix (em particular Scottsdale) e parece que aterraste num mundo diferente. :grin:

Escolherem um Trump wannabe e que arregimentou os democratas a irem às urnas, deve ter sido parte da estratégia, também.

Well that is Capitalism.

2 Curtiram

Pois claro, todos os conservadores sao Trump wannabe’s…
Ja agora, Trump e so melhor presidente dos EUA desde Ronald Reagan…

1 Curtiu

Eu acho que há um mundo de diferença entre um conservador e Trump e seus acólitos.

3 Curtiram

Com base em que factos é que sustentas a afirmação que Trump é o melhor presidente dos EUA desde o Ronald Reagan?

Vá lá…
Não teres dito que o Trump foi o melhor presidente dos EUA desde George Washington já foi uma sorte…

3 Curtiram

O Ronald Reagan entre outras coisas deixou a dívida pública aumentar brutalmente, o George Bush pai depois prometeu primeiro que não ia aumentar impostos e aumentou-os quebrando a confiança da ala mais conservadora do GOP e abrindo caminho para o Clinton ganhar em 92.

O Partido Democrata e o Partido Republicano são a mesma merda.

1 Curtiu

É por isso que és adepto da ditadura do proletariado como solução para acabar, de uma vez por todas, com a farsa da democracia burguesa.

2 Curtiram

Ditadura da Burguesia meu senhor.

Estás distraído Camarada, porque a designação de farsa já tem subjacente a natureza ditatorial dessa dita democracia.

E se calhar estava na altura de fazeres um rebranding. Porque isso de misturares a veneranda efígie do Grande Timoneiro com um símbolo da vulgaridade do imperialismo cultural norte-americano, além de ser um absurdo sem pés nem cabeça, constitui uma infame abominação contrarevolucionária.

Como diz o nosso povo humilde e trabalhador : “O respeitinho é muito bonito”

1 Curtiu

Se algum catolico ainda estava em duvidas….

Este Papa é um senhor “diferente”. Nao digo mais nada para não me arrepender

É um jesuíta!