Política Internacional - Parte 2

Ya tenho acompanhado, sigo o david sacks no twitter que tem denunciado os malucos. Ah e sigo a ann coulter tb :laughing:

É absolutamente surreal… mas aqui em Portugal ninguém sabe de nada. Ainda se fosse no brasil do bolsonaro…

Aqui preferem andar a falar sobre as hipoteticas piadas às bebidas que o paneleiro do marcelo bebe

1 Curtiu

Têm liberdade para serem estúpidos, o que é um must na MURIKA.

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Chicago é deprimente e nem deve ser pela orientação política. Andas pelas ruas e aquilo é droga (talvez seja opióides ou algo mais, não sei) por todo o lado, percebe-se logo que não vai resultar em algo de bom.

Já Phoenix (em particular Scottsdale) e parece que aterraste num mundo diferente. :grin:

Escolherem um Trump wannabe e que arregimentou os democratas a irem às urnas, deve ter sido parte da estratégia, também.

Well that is Capitalism.

2 Curtiram

Pois claro, todos os conservadores sao Trump wannabe’s…
Ja agora, Trump e so melhor presidente dos EUA desde Ronald Reagan…

1 Curtiu

Eu acho que há um mundo de diferença entre um conservador e Trump e seus acólitos.

3 Curtiram

Com base em que factos é que sustentas a afirmação que Trump é o melhor presidente dos EUA desde o Ronald Reagan?

Vá lá…
Não teres dito que o Trump foi o melhor presidente dos EUA desde George Washington já foi uma sorte…

3 Curtiram

O Ronald Reagan entre outras coisas deixou a dívida pública aumentar brutalmente, o George Bush pai depois prometeu primeiro que não ia aumentar impostos e aumentou-os quebrando a confiança da ala mais conservadora do GOP e abrindo caminho para o Clinton ganhar em 92.

O Partido Democrata e o Partido Republicano são a mesma merda.

1 Curtiu

É por isso que és adepto da ditadura do proletariado como solução para acabar, de uma vez por todas, com a farsa da democracia burguesa.

2 Curtiram

Ditadura da Burguesia meu senhor.

Estás distraído Camarada, porque a designação de farsa já tem subjacente a natureza ditatorial dessa dita democracia.

E se calhar estava na altura de fazeres um rebranding. Porque isso de misturares a veneranda efígie do Grande Timoneiro com um símbolo da vulgaridade do imperialismo cultural norte-americano, além de ser um absurdo sem pés nem cabeça, constitui uma infame abominação contrarevolucionária.

Como diz o nosso povo humilde e trabalhador : “O respeitinho é muito bonito”

1 Curtiu

Se algum catolico ainda estava em duvidas….

https://mobile.twitter.com/Extrachelle/status/1438235408874287110

Este Papa é um senhor “diferente”. Nao digo mais nada para não me arrepender

É um jesuíta!

Ups! Cada cavadela, sua minhoca… :upside_down_face:

1 Curtiu

Não te arrependas. No Futuro as tuas certezas serão aclamadas como verdades eternas…

2 Curtiram