Política Internacional (Part 1)

Acusações… somente isso. Zero provas.

btw…

LOL

'We have to come together. That’s why i’m running. I’m running as a proud democrat for the…SENATE"
AHAHAHAHAHAHAH esta 'e qualquer coisa lolol

Tenho medo de abrir.

Continua com a espalhar a tua raiva e a defenderes o Trump como se fosse o teu Personal Jesus.

O senhor Pedra está a falar a sério? Sabes que a própria Harris levantou isso no debate?

Deve andar distraído mas depois não consegue evitar vir mandar a posta.

Não poderia estar menos interessado.

Mas vejo que atacar a merda do Trump, facto, faz com que alguns proud boys daqui fiquem atiçados.

Mas tenho de admitir, estou a adorar o reality show, e se me estou a cagar para quem ganhe, porque ambos são uma valente bosta, gostava de ver o Biden ganhar por um para o Trump impugnar as eleições e este Shit Show continuar mais uns tempos.

2020 for y’all

1 Curtiu

Unica coisa que o Donald fez de jeito, e ai tenho que dar o braco a torcer, foi realmente muito bem feito…foi a Ivanka

Ao menos concordamos em alguma coisa.

O Jeff ja devia tar a suar das maos

1 Curtiu

btw, vale o que vale

https://twitter.com/i/status/1324174186366074880

And

Para não falar que no Arizona muitos eleitores nos locais de voto deixaram de ter canetas disponíveis pressionavam os mesmos a usar lápis , que nem podiam usar as suas próprias canetas e as máquinas que fazem a contagem não consideram votos válidos assinalados a lápis enfim

Foi uma vergonha de todo o tamanho, nada que já não se tivesse há espera.

Vamos ver no que isto dá…

Até os gráficos martelam ahahahah

1 Curtiu

Seems legit … LOL!

tecnicamente são uma republica federal: daí um estado ter mais votos que o outro entre outras coisas…

1 Curtiu

A quantidade de irregularidades nas contagens coletagem e erros de registo e tanta que não entendo como alguém acredita que não e martelado

1 Curtiu

E eu estou me a cagar para ele. Quero la saber. Ja me chega os de PT.

1 Curtiu

Fact checker…

Quase meia-noite e os paralelismos com o Sporting continuam

Credo, fdx. A sério que é preciso falar mil vezes a mesma merda?

E basta ver este processo eleitoral para ver a seriedade e honestidade intelectual de Trump e o quão “doutrinados” (palavras tuas) estão os seus seguidores:

• Michigan e Wisconsin com Biden a ganhar terreno? “STOP THE COUNT”
  • Pennsylvania a esfumar uma liderança sólida? “NO MORE VOTES IN”
  • Arizona dado como perdido? “COUNT ALL THE VOTES”
  • Michigan e Wisconsin definitivamente perdidos? “COUNT AGAIN”

O processo democrático, para Trump e os milhões de bots acéfalos que o defendem, aplica-se ou não se aplica em função dos superiores interesses de Trump. Vocês podem dizer o que quiserem sobre Trump ou Biden, mas ao fim do dia é a ■■■■ da hipocrisia quando se fala em fraude eleitoral e andam apoiantes de Trump a querer impedir a contagem de TODOS os votos pela suspeita de que, se o fizerem, perder a eleição.

Fode-me ver gajos defender esta merda e ao mesmo tempo chamarem-se democratas, é uma vergonha, é a falta completa de noção.

Os votos são TODOS para ser contados e se necessário recontados. Em todo o lado onde haja a mínima dúvida de quem possa sair vencedor e particularmente nos estados onde o vencedor dita quem ganha a eleição - mesmo que esse vencedor seja o parvalhão do Trump e tenhamos, Deus me perdoe, de levar com a besta mais 4 anos e com os seus acéfalos e acérrimos defensores, que se apelidam de democratas ao mesmo tempo que atentam contra a democracia. E isto que eu disse, não o que vocês defendem, é que é a democracia.

(PS: a guerra da democracia não é contigo, pedires exemplos de onde Trump é racista, isso sim, que não faltam evidências disso e nem sequer são subtis)