Pois e ridiculo , Maricopa simpatizam com Trump eles sabiam disso já martelaram
Tens um ego grande pa cacete custa te tanto admitir que Trump e dos melhores presidentes da atualidade
1 - Deixa ver esses casos sff (não estou a duvidar, só quero perceber realmente o que aconteceu)
2 - Todos eles são…
3 - Mentira
4 - Completamente Mentira. (O Biden sim… extremamente racista) Mas já agora monstra-me algo que o Trump fez ou disse que seja racista.
5 - Normal quando essas pessoas estão compradas.
Logo depois do Socrates ![]()
Podes não gostar dele como pessoa mas não podes dizer que como presidente e mau sabes que isso não e verdade todos admitem que e um bom presidente só não gostam da sua personalidade
Eu confesso que “engraçava” com o perfil do homem, deu um estalo do tamanho do mundo em 2016 ao establishment em ser eleito Presidente do mais poderoso pais do mundo. Para mim foi o expoente máximo do ‘american dream’. Fez o que muitos não fizeram, sentou se a mesa depois de ameaçar “aniquilar” Coreia do Norte, com o Kim Jong. Histórico. Desemprego baixou para recordes mínimos, economia etc. Inquestionavelmente deixou a sua marca.
Agora só tem de continuar o bom trabalho
Agora começa o purge do big tech. Tudo o que for pessoas do Youtube, Twitter, etc que se atrevam a pensar diferente ou falar de coisas incómodas vão ser demonitized ou mesmo banidas.
Continuem a aplaudir.
Lool tás a brincar os vídeos não dizem nada , felizmente não sabes o que e racismo
Põe ao @atumcommel o vídeo do Biden a sniffar miudas e vê o rapaz a misteriosamente desaparecer do tópico durante uns minutos.
Arizona era sempre do Trump os votos que faltam são de zonas rurais zonas onde Trump e forte e muito dos votos são por correspondência se não ganhar já roubaram
Já vi de tudo.
Isso é cena à Dakine ou Jubas mas em vez de godinhices ou varandices, da política.
Fucking god
1 - Vou ver, obrigado.
3 - Não diz nada. O problema é acreditar em malta que foi paga para dizer isso com o intuito de diminuir a imagem do homem. Toda a gente sabe que ele é egocentrico e narcisista, como muitos outros presidentes. Não há problema. Podes não gostar da personalidade dele, mas isso não tira o merito dele como Presidente.
4- TUDO VERDADES… tudo! Zero racismo.
O presidente que ia causar a terceira guerra mundial foi o primeiro presidente em décadas e décadas que não começou nenhum conflito armado.
Lidem seus aldrabões.
E o presidente que era racista foi o que mais fez pela comunidade afro americana desde o Lincoln
Biden o violador de mulheres , assim e fácil qualquer um faz esse tipo de ataques
De beijar a parte de trás da cabeça até acusações múltiplas de violação que o Trumpas é alvo, vai uma graaaaaaaaaaaaaaande diferença ![]()
Tens aqui mais abusos sexuais tem de tudo