Firewatch, que final mais meh. Foi do genero, wtf? é isto afinal?
Tudo o resto estava impecável, a história e o dialogo são interessantes, a jogabilidade também mas aquele final é tāo sem sabor.
Firewatch, que final mais meh. Foi do genero, wtf? é isto afinal?
Tudo o resto estava impecável, a história e o dialogo são interessantes, a jogabilidade também mas aquele final é tāo sem sabor.
Pessoal que joga PS…
Jogo PS3 há algum tempo mas queria comprar uma PS4. Não uma PRO. Apenas a tradicional. Mas tenho tido alguma dificuldade em encontrar em loja.
Sabem se já não vão distribuir mais? A diferença de preços é significativa e não pretendia gastar os tais 400€ que se pede pela Pro.
A produção continua existe, é uma questão de procurares noutras lojas :great:
Só na FNAC tens uma data de bundles.
Parecem haver problemas com a psn outra vez.
Vale a pena fazer um upgrade de uma PS4 Slim 1TB para a Pro?
Vendia a slim e comprava a pro que está em promoção.
Só pelo Boost mode no Asseto Corsa, Project Cars 2, PES e NBA. Não sei se comprava uma televisão 4K ainda
Só pelo Boost mode no Asseto Corsa, Project Cars 2, PES e NBA. Não sei se comprava uma televisão 4K ainda
Podes disponibilizar o link para a promoção, nem que seja por PM?
piberman:
Só pelo Boost mode no Asseto Corsa, Project Cars 2, PES e NBA. Não sei se comprava uma televisão 4K aindaPodes disponibilizar o link para a promoção, nem que seja por PM?
É na Worten, está 15% em todas as PS4
Atenção que os jogos não estão ainda a funcionar em 4k totalmente, ainda vai demorar 1 anito para isso acontecer. Os jogos não são desenhados nesse formato por causa das quedas de framerate constante.
Mas se não tens nenhuma, podes comprar e mais tarde comprar a tv 4k pois não necessitas dela agora(para jogos apenas), filmes e séries já está disponível em 4k.
piberman:
Só pelo Boost mode no Asseto Corsa, Project Cars 2, PES e NBA. Não sei se comprava uma televisão 4K aindaAtenção que os jogos não estão ainda a funcionar em 4k totalmente, ainda vai demorar 1 anito para isso acontecer. Os jogos não são desenhados nesse formato por causa das quedas de framerate constante.
Mas se não tens nenhuma, podes comprar e mais tarde comprar a tv 4k pois não necessitas dela agora(para jogos apenas), filmes e séries já está disponível em 4k.
Já tenho a Slim de 1 TB.
Era mesmo pelo Boost mode pelos frames no AC e outros jogos.
Matías Fernández:piberman:
Só pelo Boost mode no Asseto Corsa, Project Cars 2, PES e NBA. Não sei se comprava uma televisão 4K aindaAtenção que os jogos não estão ainda a funcionar em 4k totalmente, ainda vai demorar 1 anito para isso acontecer. Os jogos não são desenhados nesse formato por causa das quedas de framerate constante.
Já tenho a Slim de 1 TB.
Era mesmo pelo Boost mode pelos frames no AC e outros jogos.
Em termos de performace vais ter um melhor equipamento porque tamb´me é um equipamento mais recente, a diferença não é muita mas existe.
Mas não vais ter 4k, vais ter uma versão falsidade de 4k.
Pessoal um sitio fixe para comprar um comando para a PS4, não me está a apetecer torrar 60€ num comando, não se arranja por aí mais baratinho ?
Outra questão um dos meus comandos quando ligo a PS4 trabalha bem e tal, dá para mexer para ao lado e tudo bem, quando escolho o Fifa17 depois para jogar não anda nem faz nada, o que será ?
Acabei de comprar Uncharted: The Lost Legacy, alguém anda jogar ou já o jogou?
Comprei a PS4 Pro na Worten Online com o Uncharted Legado Perdido por 349,99€. Pareceu-me um bom negócio. O que dizem?
Comprei a PS4 Pro na Worten Online com o Uncharted Legado Perdido por 349,99€. Pareceu-me um bom negócio. O que dizem?
Bem vindo à fam, agora é jogar e comprar jogos até esvaziar a conta. :mrgreen:
Sigurd:
Bem vindo à fam, agora é jogar e comprar jogos até esvaziar a conta. :mrgreen:
eheheheheheheh
…e a tua opinião sobre o jogo ?
gonzalini:
Já o acabei há bués, alias até já o vendi. :mrgreen:
Eu adoro a saga Uncharted e quando acabei o 4 senti-me vazio ao pensar que não ia haver mais nenhum. O interessante deste jogo é o facto de não se jogar com o Nate mas sim com a Chloe Frazer e sinceramente não fica a dever nada aos jogos anteriores.
Os ingredientes estão lá todos!
Miguel160:
gonzalini:
Já o acabei há bués, alias até já o vendi. :mrgreen:
Eu adoro a saga Uncharted e quando acabei o 4 senti-me vazio ao pensar que não ia haver mais nenhum. O interessante deste jogo é o facto de não se jogar com o Nate mas sim com a Chloe Frazer e sinceramente não fica a dever nada aos jogos anteriores.
Os ingredientes estão lá todos!
Adoro a saga…e ainda não comprei esse…