PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

PS4 Pro

[video loop=true autoplay=true width=640 height=480]https://psmedia.playstation.com/is/content/psmedia/explore/ps4/scee/ps4/ps4-pro/ps4-pro-lead-video-01-eu-06sep16.mp4[/video]

[hr]

PS4 Slim

[/center][center]

Quais são as novidades que apresenta???

Como ainda não foi apresentada, pouco ou nada se deve saber :great:

Se o comando for mesmo esse, ou algo do género :sick: :sick:

Eu até gosto do comando, aquele rectangulo no meio deve ser touch :think:

Mas acho que é muito cedo ainda para uma nova consola, a ps3 ainda dá muito dinheiro… isto na minha opinião :inde:

não gosto desse comando :(, mas também o seu aspecto final não deve ser assim

muito cedo? a PS3 já fez 6 anos…os jogos já não estão mais avançados porque estão limitados pelas consolas

Se o comando passar para algo do género, acho que o tal rectangulo do meio será um visor. Mas ainda assim acho que a grande vantagem da Sony perante a concorrência a nível de comando foi sempre manter o mesmo look, simples mas altamente ergonómico. Acho que deviam manter o comando igual, poucas alterações, melhorar autonomia, sensor de movimentos, peso(se bem que não é muito) e talvez um microfone no comando ou algo assim de novidade. Nunca esse design da imagem.

Em relação ao anúncio da PS4, espero que não se confirme, acho que a PS3 ainda tem mais, pelo menos, um ano pela frente antes de se começar a pensar em encostá-la. É verdade que já tem 6 anos, mas se for anunciada uma consola nova com a actual ainda a 250€, imaginem o preço da seguinte. Ainda não houve aquele verdadeiro down no preço da PS3 e respectivos jogos infelizmente.

Acho estranho sair tão cedo, ainda há uns tempos li que a PS3 ainda fazia muito dinheiro e que a Sony pretendia continuar com ela ainda durante alguns anos, referindo que nem todas as potencialidades da consola foram ainda exploradas.

A sair já este ano, terá um preço exorbitante e sinceramente, espero que não…

É praticamente certo sair este ano.

Tanto a PS4 como a Xbox ‘720’ devem ser postas à venda lá para o final do ano.

Epah não… Este ano não… Não posso gastar dinheiro este ano :mrgreen:

Será que o adiamento do GTA V tem alguma coisa a ver com isto? :whistle:

Refiro isto porque quando foi lançado o IV aparecia no fim do trailer lá em baixo as plataformas para as quais o jogo iria estar disponível. No trailer deste GTA não aparece nada nem no próprio website.

A crise não deixa…

Certamente que será fantástica, com mais funcionalidades e melhor qualidade de imagem. Mas deve ser pouco cara deve…
Só a compro daqui a uns 3 anos, e se tiver condições financeiras para isso

Não acredito nisto, só por um simples motivo, se o jogo estivesse a ser desenvolvido para um possível hardware e firmware da PS4, isso queria dizer que as produtoras de jogos, Rockstar incluída já tinham acesso à tecnologia inerente à PS4. E assim seria muito difícil manter o secretismo acerca da consola e suas caracteristicas.

A ps3 foi anunciada uns 4 anos antes de sair se a minha memória não me falha. Não esperem este ano nem tão pouco no próximo.

E pensar que ainda nem a 2 tenho :inde: :lol:

Temos que pedir factura??? :wall: :wall: :wall:

??!!

A PS3 foi anunciada em Maio, de 2005. Tendo sido lançada no Japão em Novembro, de 2006.

A nova consola vai sair este ano, é praticamente certo, as evidências são demasiadas. Tanto a PS4 como a nova Xbox.

Lá está, a memória falhou :lol: :lol:

Mas tenho uma ligeira impressão, de que tenham sido reveladas imagens muito antes disso.

Oficiais ou rumores? Porque desde que saiu a 3 que há “imagens” da 4.