PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

Agora ando a jogar Shadow of Mordor e tenho o Batman Arkham Knight para jogar a seguir. Comprei-os numa promoção.

BTW, amanha sai o remaster do Crash Bandicoot!!!

Apenas uma pequena correcção, amanhã vai ser anunciada a data de lançamento do Crash (especulam-se muitas datas, mas não há nenhuma fonte fiável).

Pois tens razão sim senhora, raios.

Eu a pensar no vicio fiquei logo cego que nem li a noticia como deve ser.

Crash Bandicoot vai ser lançado no dia 30 de junho :great:

Será que na pascoa fazem promoções para a ps4 como estavam a fazer no natal?
Fui estúpido em não ter comprado na altura e agora queria ver se aproveitava uma promoção dessas.

Alguém ja jogou Nioh? Saiu este mês.

Tenho acompanhado um Walkthrough no Youtube. O jogo está fantástico, se és fã de Dark Souls vais adorar este estilo de jogo.

Acompanhas quem? Brksedu? Eu tenho-o acompanhado, gosto das análises que ele faz aos jogos a todos os promenores.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Não, acompanho ChristopherOdd.

Ah ok :ok_hand:

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

[member=14383]Matías Fernández passei o Uncharted 4, apesar de eu achar que o 2 é o melhor deles todos, gostei bastante da historia. Graficamente está simplesmente brutal, mas a jogabilidade é curta…

Sim o 2 foi o melhor de todos, até porque na altura o jogo tinha uma jogabilidade do catano e aquela cena das paredes caírem era top. :mais:

Para além disso, aquela cena inicial é qualquer coisa de genial.

Alguém ja jogou Firewatch, Inside ou Abzu? Estāo com mais de 50% de desconto na Playstation Store e estou a ponderar compra-los.

São todos muito bons, mas são jogos indy nao sei se é a tua onda

Only one way to find out :smiley:

(joguei Limbo no iMac e achei fixe)

Inside é soberbo, é da mesma produtora.

O abzu é um jogo mais relaxante, mas com um mundo lindo.

Firewatch é um jogo de mistério

Acabei agora Arkham Knight e comprei os três jogos já que tu “vendeste o peixe” como deve ser, mas senāo curtir prepara o livro de reclamações! :rotfl:

Não sei se será o tópico correto… mas a minha ps4 agora começou a não ler os discos … meto o cd do jogo começa a ler e o leitor faz um barulho como se tivesse a tentar expulsar o CD e continua a lê lo e depois aparece disco não reconhecido. Já vi na met e vi que podia ser erro de actualização … actualizei em modo segurança e continua igual. … poderá ser a lente que le os jogos suja? Será que aqueles CDs que limpam as lentes dos leitores ira resolver a cena?

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Inside é fixe. Abzu não joguei. Firewatch é fixe mas chegas ao final e perguntas-te…ok, o jogo é isto?

Comecei a jogar o Firewatch, estou intrigado como a historia. Vamos lá ver o que vem aí.