Malta, a minha PS4 ainda não chegou, o que é normal visto que demora 2 a 4 dias úteis e comprei na madrugada de sexta, mas tenho uma dúvida. O FIFA está com preço Black Friday na PS Store a 41,99€. Só que, para comprar o FIFA, tenho de comprar também a subscrição PS Plus, que com desconto está a 44,49€. O FIFA termina amanhã a campanha e o PS Plus terça feira. A cena é que não tenho ainda a PS, como disse, e só lhe devo pegar no Natal, quando estiver de férias. Será que vale a pena aproveitar a campanha ou mais tarde consigo preços semelhantes, quando tiver tempo para pegar realmente nisto?
EDIT: Esqueçam… Comprei o Uncharted Nathan Drake Collection (basicamente o 1, 2 e 3 remasterizados) e o A Thief’s End por trinta e poucos euros. A juntar ao Lost Legacy, diria que vou ter de fazer até o FIFA baixar radicalmente de preço! :mrgreen:
Estou a adorar! E a seguir aos Uncharted vou recuperar jogos com alguma antiguidade que tenho curiosidade de jogar, tipo The Last of Us. Por isso até é possível que nem venha a jogar jogos de futebol até saírem os próximos. Logo se vê…
EDIT: Já agora, se tiverem sugestões, agradeço imenso. Não interessa o género. Jogo tudo o que divirta e tenha qualidade, desde Little Big Planet, a Resident Evil, passando por Saber é Poder…
-Bloodborne (GOTY)
-Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
-Dark Souls 3
-Devil May Cry (DmC): Definitive Edition
-Digimon Story: Cyber Sleuth
-Dishonored 2
-DriveClub
-Dying Light: The Following (Enhanced Edition)
-Fallout 4
-Far Cry 4
-Final Fantasy XV / Final Fantasy Type-0 HD
-Gran Turismo Sport
-Gravity Rush 2
-GTA V (why not?)
-Guilty Gear Xrd REV 2
-Horizon: Zero Dawn
-Infamous: Second Son
-Killzone: Shadow Fall
-Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
-Mirror’s Edge Catalyst
-Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
-NieR: Automata
-Nioh
-Odin Sphere
-Persona 5
-Ratchet & Clank
-Rise of the Tomb Raider
-Shadow Warrior 2
-Tekken 7
-The Evil Within 1 e 2
-The Last Guardian
-The Last of Us Remastered
-The Witcher 3 (GOTY)
-Titanfall 2
-Until Dawn
-Yakuza 0 / Yakuza Kiwami
-Watch Dogs 2
-WipEout: Omega Collection
-Wolfenstein II: The New Colossus
Mais para o indie / alternativo tens Abzu, Inside+Limbo, Resogun, Rez, Shovel Knight, Fez, RocketLeague e mais uns quantos.
E nos próximos tempos teremos:
God of War, Shadow of the Colossus Remake, Spider Man, Anthem, Monster Hunter: World, Dragon Quest X1, Detroit: Become Human, Kingdom Hearts 3, Days Gone e num futuro mais longínquo: The Last of Us 2 (tens mesmo de jogar o 1º que é uma obra-prima), Death Stranding, Ghost of Tshushima.
Acho que daqui conseguirás arranjar uns quantos que irás apreciar. :mrgreen:
E ainda tens 5 Uncharteds para passar (por acaso ainda não arranjei o Lost Legacy), que com toda a certeza irão ser uma excelente experiência.
[b]PlayStation 4 recebe tema reminescente da PlayStation 2[/b]
Num acto que vem invocar imensa nostalgia para os mais velhos foi anunciado que a PlayStation 4 vai receber um tema reminescente da PlayStation 2.
Este tema foi criado por Truant Pixel em conjunto com a Sony e até a Naughty Dog e vem trazer os sons da PlayStation 2, bem como o velho ecrã de fundo que os fãs conhecem bem.
O tema vai ficar disponível a 6 de Dezembro pelo preço de 2.99€, que curiosamente é o mesmo dia em que os jogos de Jak and Daxter vão ser portados para a PlayStation 4.
Malta, para não ter de adquirir uma TV excessivamente cara, fui à Worten Outlet e comprei um monitor de PC que estava a metade do preço normal, para ligar a PS. No entanto não tem som, pelo que, para já, tenho de jogar com phones ligados ao gamepad. O que me aconselham? Estou com receio de comprar uma soundbar Bluetooth e ser incompatível como é o meu headset Philips. De modo que, se calhar, o ideal era uma soundbar ou umas colunas com ligação óptica, não? Não queria gastar muito com isso…
Pessoal já alguem recorreu aquela assistencia da sony, que quando a PS4 já não se apresenta na garantia, paga-se 150€ e eles arranjam a consola ou então se não conseguirem dão uma nova? Isso é mesmo assim, ou seja, dão mesmo uma nova?
Isto porque ontem o meu irmão estava a jogar normalmente, e de repente a consola desliga-se. Quando tentou voltar a ligá-la não aparece imagem na TV. Pelo que pesquisei parece que é um erro bastante comum. Uma das soluções que parece resolver a situação é carregar no botão da alimentação da consola para a ligar (dando o 1º “bip”) e manter o dedo premido durante 7 segundos (até dar o 2º “bip”) entrando ela em “safe mode”. O problema é que no meu caso, ela ao dar o 2º “bip” desliga-se e nao entra em “safe mode”. Alguem ja teve igual problema?