PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

Os bots estão uns 1337s do ■■■■■■■.

É verdade, estão uns leets cheios de atitude e confiança, vão para cima de mim com fintas constantemente.

Está muito bom o jogo.

Discordo,jogos de futebol são bem exigentes nos analógicos(sobretudo naquele que parece ser o mais problemático).

Ainda para mais eu sou um bruto com comandos e faço sempre uma força exagerada a jogar,tanto que as vezes fico com dores nas mãos ^-^ (este comando da Sony curiosamente é o primeiro que devido talvez a ergonomia do mesmo não me causa isso).

O comando tem sido bem abusado e o resultado não podia ser mais claro na foto,alguma coisa deve existir pois claramente nem todos os comandos têm a mesma qualidade aparentemente(já há outra pessoa aqui que confirmou que não tem problemas).

Quanto ao FIFA,esta bom(talvez o jogo de futebol mais agradável nos últimos anos para consola),mas ainda tem muitos defeitos típicos da série e já era altura da EA melhorar o sistema de tácticas e formações(é penoso usa-lo quando comparado com o que existe num Pes).Não sei porque não copiam o PES nesse aspecto.

Yap, depende de como usas o analógico :great:

Lol tb alexandre, eu nem sei pk fiz tantos posts, limitei-me a responder a um user, que como eu, sabia desses problemas, que são mais do que isolados.

Os problemas surgem na sua maioria para aqueles que jogam fps em que haja um uso continuo do sprint com o L3 pressionado para dentro…CoD e BF4…o Killzone não precisa tanto de se dar uso ao Sprint. Desde há 2 dias para cá que jogo FIFA, NFS Rivals e o singleplayer do BF4 com o outro comando e ele está impecável. Lá está, outro tipo de uso.

Não vou bater mais na mesma tecla. Veremos daqui para a frente.

Fifa está qualquer coisa, mas realmente os bots dão-me umas cabazadas hilariantes, mas também é a 1ª vez que jogo ao Fifa ainda me estou a habituar :mrgreen:

Ate agora so fifa. Ontem nao liguei a ps4 porque preferi andar a brincar com o meu filhote mas hoje fiz 2 jogos online ambos com o sporting. O william esta uma maquina!!!

Anderlecht 2-3 sporting (carrillo x2, a. Martins)
Sporting 1-2 southhampton (capel)

No ultimo jogo fui superior mas quem mete a bola por 5!!! Vezes no poste nao merece mais…

Alguém me sabe dizer qual é a situação da Ps4 em Portugal nesta altura? Há stock ou está esgotada? Estou neste momento em Andorra, aqui estava a venda por 359€ mas acho que está esgotada em todas as lojas.

Queria ver se comprava antes do Natal.

Em Braga já a vi em 2 ou 3 lojas diferentes.

Ok, obrigado! Aqui em Espanha esta esgotado em todo o lado, ja vi a venderem a 450€ e a 500€ em Andorra. Espero que segunda ainda haja a ps4 quando chegar ai.

Pessoal podem me ajudar?

Vou para Macau em meados de Janeiro…6 meses…Como devo fazer?tinha uma ps4 encomendada…

Ha alguma solução?

.

?

Se quiseres desistir da pre encomenda o melhor que tens a fazer é dirigires te á a loja onde a fizeste e tentar saber se é possível o reembolso da mesma.

Alexandre, o que queria saber era se daria para leva-la para Macau…isto é, levava daqui alguns jogos e uma tripla, e ligava la…se fosse necessario mais um adaptador…assim dava?

Em principio não deves ter problemas.

Voltage Electricity in Macau is at 220V, 50Hz. The power plugs used in Macau are the three-pin, square-shaped or round-shaped type.

Só precisas mesmo de um adaptador para a ficha.

Obrigado.!

Onde posso comprar isso?

Google it :slight_smile:

Boas,

Este natal o pai natal trouxe uma bela ps4 e agora estou indeciso no jogo que vou comprar…

Estava a pensar no Battlefield 4 o que acham ?

Já mandei vir o FIFA14, em Janeiro vou buscar a consola.