Tenho um colega meu que mandou vir dos US e pagou a volta de 600 dólares, com comando extra xamerae 2 ou 3 jogos e n tenho a certeza se tinha câmera…
Ficou mais barato que aqui…todos ganham
Sent from my HTC One using Tapatalk
Tenho um colega meu que mandou vir dos US e pagou a volta de 600 dólares, com comando extra xamerae 2 ou 3 jogos e n tenho a certeza se tinha câmera…
Ficou mais barato que aqui…todos ganham
Sent from my HTC One using Tapatalk
Incrivel que pareca mas a amazon.es cancelou o meu pedido…e de outros porque receberam uma notificacao da Sony a proibir a venda para fora de espanha. Enfim…
resta esperar que a minha chegue esta semana. 18-21 dez.
Chega amanha weeeeeeeeeeee
Não é weeeeee é PS4 Patrick :mrgreen:
Ainda bem , estavas mortinho pelo que via por aqui
Tenho lido por aí que os comandos da PS4 estão a dar problemas, a borracha estraga-se com facilidade. Quem já a têm, confirmam isso?
Tudo a comprar para começarmos uns multyplater de killzone de leoes!
No problems here!
Alias são os melhores comandos que a Sony alguma vez criou(tendo em conta os anteriores modelos não era difícil).
Mas também já li essas histórias que te referes,o problema parece sobretudo ser nos gatilhos que colam.Mas pelo que li deve-se a resíduos de cola que facilmente se limpam com um cotonete(um claro problema de controlo de qualidade).
Mas o meu comando em termos de funcionamento veio em boas condições,vinha com uns pequenos riscos na parte inferior(mais uma vez o típico controlo de qualidade da Sony)mas tem funcionado muito bem(especialmente tendo em conta que tenho jogado FIFA,um jogo que “puxa” bem pelo comando).
Existe sempre 15 dias após a compra para trocar equipamentos com defeitos,portanto se houver algum problema é só trocar no devido tempo.
Confirmo…o analógico esquerdo fica logo mais gasto, e isso notas em qualquer pessoa com o uso mais ligeiro. Qualquer pessoa… o que aconteceu no meu caso e no de tantos outros, é que esse desgaste, com a fricção dos dedos faz com que apareçam cortes na borracha. Um dos meus comandos, o que ando a usar porque o outro ainda está no plástico, está assim.
Falei com o apoio do amazon e já me depositaram 49.90 libras na conta Era isso ou enviavam-me outro comando, eu preferi receber esse valor, parte porque os comandos vão ficar mais baratos e parte porque quero esperar que a Sony reponha o stock com os comandos novos, já com a borracha nova. Aí sim mando vir outro comando e fico com 3. Se o outro comando que ainda não usei ficar tb assim, vou tornar a entrar em contacto com a amazon e pedir um outro comando, e aí fico com 4.
Tivessem feito testes em condições, agora vão-me dar comandos, para as fifazadas 2vs2 aqui em casa porque a qualidade da borracha é inaceitável para um producto destes. O dualshock3 pode ter tudo mal feito, mas a borracha dos analógicos não era uma uma dessas coisas. Os analógicos dos meus comandos da ps3, estão com 6 e 7 anos de jogo em cima, e estão perfeitos como no dia em que os tirei da caixa.
E ainda tens o problema dos L1 e R1 ficarem na posição quando pressionados. Não reparei se isso já me aconteceu, mas os reports são muitos. Não me admira, porque são botões squishy, propensos a isso.
Tenho jogado bastante FIFA e não tenho qualquer desgaste nos analógicos.Será que o material usado nos analógicos difere de comando para comando?Parece me improvável.
Bem agora fiquei ao ler os vossos posts :o
Os analógicos estão assim tão maus é ?
Bem boa sorte nisso malta e se isso acontecer reclamem , não é normal um analógico se desgastar em semanas :great:
Eu tou à vontade, vou acabar com 4 comandos. Mas a falta de qualidade nas borrachas não se entende.
Não Alexandre10 acho que, a borracha é mais ou menos a mesma, falaram em ligeiras diferenças, com 2 ou 3 origens da borracha usada, mas o problema aparece mais tarde ou mais cedo. Olha lá bem para o teu analógico. O esquerdo de certeza que tem um desgaste maior, visível e perceptível ao toque.
O meu analógico não está nada como aqueles que têm aparecido nas fotos, com aquilo tudo desfeito…não, o meu ficou gasto, e depois por estar gasto ao centro, acabou por abrir um pequenino golpe, mas um golpe que quase nem se sente com o dedo em cima.
Agora se acontece isso, com uso normal, acredito que mesmo aqueles que não usem o comando como eu, vão acabar por mais tarde ou mais cedo, ter o mesmo problema…é a erosão do tempo.
Foto retirada há poucos minutos depois de mais uma sessão de FIFA.
A não ser que tenha de mudar de lentes não vejo qualquer erosão nos analógicos…
É um pouco estranha esta história,porque a lógica ditaria então que todos os comandos então deveriam ter esse problema.E a minha foto prova que claramente isso não é o caso.
Mas nessa foto o analógico esquerdo já parece menos rugoso que o direito.
Oh alexandre mas estranho como assim? Mas o que é que tem de estranho? Não precisas de mudar de lentes. Olha vai ao zwame que é o fórum de tecnologia mais visitado em portugal, e vê por lá, há mais gente com histórias dessas.
Não têm todos os mesmos problemas, porque nem todos jogam o mesmo número de horas e nem todos jogam o mesmo tipo de jogos, e nem todos jogam da mesma maneira. Parece um amigo meu que me dizia que não percebia como estava assim o comando, que ele ainda tinha mais horas de jogo que eu no BF4…Agora quem o vê a jogar bf4 encostado a uma esquina a correr de hora a hora…é normal que o uso seja diferente do meu, que tenho o analógico esquerdo constantemente pressionado para dentro para correr.
Um bom sítio para procurar mais sobre o assunto, é nos tópicos da MLG, das equipas da MLG, ou de comandos modded como os da scuf que são os melhores na minha opinião. Quem os desgasta mais normalmente dá mais de 100 toques no analógico por minuto(isto sou eu a mandar um número para o ar) e está constantemente pressionado com ele para dentro, e daí vem o desgaste…se com os comandos de qualquer outra consola do presente e do passado isso não era um problema, nestes está a ser.
Estamos cá para ver se a história é só estranha, ou tem alguma base de verdade e a sony acabará por alterar a produção, se é que já não o está a fazer.
E deixo aqui um exemplo…uma procura rápida no ebay e encontrei este user entre outros…que já vendeu 83 unidades destes packs de 10 analógicos suplentes para o comando. 83 !!! Sendo que esta venda tem 57 pessoas por dia a vê-la…
A diferença é apenas devido ao ângulo e luz,estão exactamente iguais :inde:
Como é que há analógicos que se estragam e outros não?Fabricas diferentes?Materiais diferentes?
Nunca jogas-te Playstation pois não? :mrgreen: :mrgreen:
Isso aconteceu-me o mesmo na ps2. Quando, se dá horas e horas na Ps acontece isso mas sempre no lado esquerdo porque é o que se usa mais devido aos movimentos :great:
OK alexandre. Mas não é com o FIFA que vais sentir alguma diferença.
Fifa 14 esta um mimo na ps4
Já ando nisto há uns anos(desde o sepctrum do meu irmão para ser preciso).
É no mínimo estranho,sempre tive muitas queixas do hardware da sony mas borrachas de analógicos nunca tive problemas.Nem com a sony,consolas Nintendo ,Sega ou Ms diga-se.
É algo estranho pois se partimos do princípio que todos os comandos são fabricados no mesmo sítio e o plástico das borrachas são iguais (começo a ter dúvidas disso)deveriam todos os comandos apresentar erosão e sinais claros de defeito de fabrico.
Tenho jogado FIFA que é um jogo extremamente exigente no analógico esquerdo e como se pode ver nada se passa.É muito estranho,alguma diferença deve existir entre comandos para isto acontecer.
Ou então deve se a posição do polegar em quanto se joga :inde:
Por aqui até agora zero problemas. Também não uso o comando de origem, comprei logo um DS4 azul para meu uso!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Não é exigente porque só apoias o dedo e dás toques, O FIFA não te obriga a pressionar para dentro o analógico…e o problema está aí.