PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

o novo?mas é single player so ne?

Cada vez que vejo o Monster Hunter 3 penso em comprar uma Wii U para fazer companhia à PS3 e à X360. lol

Mas sai mais barato esperar que lancem o Frontier G na Europa e fazer figas para que seja bom.

Já que queria ter qualquer coisa na onda do Shadow of the Colossus, e isto é o mais parecido que devo arranjar, visto que o Last Guardian foi anunciado em 2007, continua em desenvolvimento e já viu a PS4 chegar antes dele.

Estava a falar do Twilight Princess e do Skyward Sword para a Wii.

O novo Zelda penso que vai sair em 2014. Para a Wii U acho que há um Zelda mas penso que seja uma reposição da antiga Gamecube…

Alguem me saber dizer se ainda há Stock Disponivel de Consolas da PS4 em Portugal? Na Alemanha ainda nao há fumo branco…

Este fim-de-semana falei com algumas pessoas que conseguiram e a quem disseram nas lojas que tinham vindo novas remessas (aliás acho que houve até um forista que disse isso aqui). Eu passei pelo Corte Ingles e eles tinham lá a PS4 em stock…

… Mas eu ainda tenho o GTA V, LA Noire, FIFA 14 dentro do plástico para a PS3… tao depressa não vou comprar essa :twisted:

No Fórum Coimbra na loja The Game tinham 4 visíveis.

Só me vai “custar” não ter a next gen quando sairem os Destiny, The Division, etc. Se bem que o Dead Rising bem podia sair para a 360 também entretanto.

Por enquanto ainda se vai aguentando. :stuck_out_tongue:

Alguem ja mandoubvir da fnac ? Sao de xonfianca
.?

Na fnac foi-me dito que só teriam stock em 2014, na worten por outro lado e graças à info de um forista na semana passada safei-me a comprar e tinham recebido uma remessa enorme…

Já mandei vir muitas coisas pelo site da Fnac. Entre outras, a PS3 e o GTA V por exemplo. Tudo sem problema e a tempo e horas! :great:

Fui ao site da fnac e dizem:

Sony PS4 - 500GBConsolaSony

Pré-Venda, entrega prevista a partir de: 13 Dezembro 2013

Sera que da para acreditar nisso? Pois mas a Worten nao manda para a alemanha m

Muitas lojas em Portugal já tem stock disponível,as pré reservas praticamente já devem ter sido todas levantadas.

Entretanto ontem a PSN estava inacessível,é chato isto acontecer quando se paga uma subscrição do Plus.O honesto e correcto era a Sony sempre que isto acontecesse descontar o tempo que o serviço esteve em baixo.

[youtube=640,360] gnXQRe_T1u8 [/youtube]

Awesome.

Peço a opinião ao pessoal que é “gamer” e sabe destas coisas. Eu estou a leste…

Acham que ainda se justifica, comprar a PS3 ?

Obrigado. :great:

PS4 só quando houver “jail break” :twisted:

Depende, estás a pensar comprar a ps4 no espaço nunca superior a 1 ano? Se não tiveres, compensa. Atualmente tens muitas pessoas a vender a ps3 para comprar a ps4, arranjas uma ps3 usada por 150€ com comandos e jogos. Se quiseres nova, tens a 150€ sem jogos.

Tens jogos muito bons como the last of us e GTA5 e AC Black Flag também. Não acho de todo uma compra da ps3 má, no entanto, se tiveres a pensar comprar a 4 daqui a uns meses aguardas pois os jogos que estão de saída para 4 são fenomenais.

Uma pessoa que não tenha uma ps3 e não esteja a pensar em comprar a 4 nos próximos tempos, tem pelo menos uns 50 jogos brutais para jogar.

E o melhor de tudo é que alguns deles estão muito baratos. 20 euros novos, alguns usados a 10 euros.

Não vai é ter o online desses jogos muito activos(os jogos mais velhos). Tudo depende do uso que lhe quer dar.

Obrigado pelas opiniões

Já ajudaram. :great:

Alguem que me queira ajudar disponibilizava se para ligar para a fnac a perguntar se isto do 13.12 e verdade ? Agradecia…nao consigo ligar do estrangeiro…

Ligares para o call center da fnac é ficares com ainda mais dúvidas!

O que eu sei: Dia 13 saiem os megapacks. Não vão existir para venda ao público provavelmente.

Mas consta que andam aí PS4 pela FNAC à venda. Na Amazon não há nada também???

É que por cá há lojas que já vão tendo bom stock, no dia 6 chegou uma boa remessa delas. Posto isto provavelmente dia 13 chega outra, e talvez te safes!

Encomendei ontem mais um mega pack pela amazon.es tinham a volta de 50 e quase todas vao para a alemanha. A noticia foi publicada no forum da amazon na alemanha e num prazo de minutos todos que la participavam comoraram. Nota ainda para os chulos que se estao a aproveitar por estes lados. Ja muitas consolas.se venderam no ebay por.800 a 900 euros!!