Cada vez que vejo o Monster Hunter 3 penso em comprar uma Wii U para fazer companhia à PS3 e à X360. lol
Mas sai mais barato esperar que lancem o Frontier G na Europa e fazer figas para que seja bom.
Já que queria ter qualquer coisa na onda do Shadow of the Colossus, e isto é o mais parecido que devo arranjar, visto que o Last Guardian foi anunciado em 2007, continua em desenvolvimento e já viu a PS4 chegar antes dele.
Este fim-de-semana falei com algumas pessoas que conseguiram e a quem disseram nas lojas que tinham vindo novas remessas (aliás acho que houve até um forista que disse isso aqui). Eu passei pelo Corte Ingles e eles tinham lá a PS4 em stock…
… Mas eu ainda tenho o GTA V, LA Noire, FIFA 14 dentro do plástico para a PS3… tao depressa não vou comprar essa :twisted:
Só me vai “custar” não ter a next gen quando sairem os Destiny, The Division, etc. Se bem que o Dead Rising bem podia sair para a 360 também entretanto.
Na fnac foi-me dito que só teriam stock em 2014, na worten por outro lado e graças à info de um forista na semana passada safei-me a comprar e tinham recebido uma remessa enorme…
Muitas lojas em Portugal já tem stock disponível,as pré reservas praticamente já devem ter sido todas levantadas.
Entretanto ontem a PSN estava inacessível,é chato isto acontecer quando se paga uma subscrição do Plus.O honesto e correcto era a Sony sempre que isto acontecesse descontar o tempo que o serviço esteve em baixo.
Depende, estás a pensar comprar a ps4 no espaço nunca superior a 1 ano? Se não tiveres, compensa. Atualmente tens muitas pessoas a vender a ps3 para comprar a ps4, arranjas uma ps3 usada por 150€ com comandos e jogos. Se quiseres nova, tens a 150€ sem jogos.
Tens jogos muito bons como the last of us e GTA5 e AC Black Flag também. Não acho de todo uma compra da ps3 má, no entanto, se tiveres a pensar comprar a 4 daqui a uns meses aguardas pois os jogos que estão de saída para 4 são fenomenais.
Alguem que me queira ajudar disponibilizava se para ligar para a fnac a perguntar se isto do 13.12 e verdade ? Agradecia…nao consigo ligar do estrangeiro…
Ligares para o call center da fnac é ficares com ainda mais dúvidas!
O que eu sei: Dia 13 saiem os megapacks. Não vão existir para venda ao público provavelmente.
Mas consta que andam aí PS4 pela FNAC à venda. Na Amazon não há nada também???
É que por cá há lojas que já vão tendo bom stock, no dia 6 chegou uma boa remessa delas. Posto isto provavelmente dia 13 chega outra, e talvez te safes!
Encomendei ontem mais um mega pack pela amazon.es tinham a volta de 50 e quase todas vao para a alemanha. A noticia foi publicada no forum da amazon na alemanha e num prazo de minutos todos que la participavam comoraram. Nota ainda para os chulos que se estao a aproveitar por estes lados. Ja muitas consolas.se venderam no ebay por.800 a 900 euros!!