PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

Bom saber, agora nada de se xibarem que amanhã vou lá :twisted:

sr_chambino

Adicionem na PSN.

Ontem na Worten de Braga havia uma porrada de PS4. parece que já chegou a segunda remessa delas.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Essa câmara é que tá complicado de encontrar nos Algarves! Mas por enquanto ainda não se vai usar muito!

A minha avózinha quando fui buscar a consola disse “Tens 22 anos e queres uma consola de jogos para quê?”…O preconceito em Portugal faz associar consolas a crianças/adolescentes. Óh para nós, só crianças felizes! :lol:

Tens de dar um desconto, a mentalidade antiga é totalmente diferente da actual.

Eu nem receio essa mentalidade, receio mais quando a geração antes de mim forem os votantes/políticos/administradores deste país mas isso é para outro tópico.

Gostava de ter uma, mas infelizmente o dinheiro não chega para tudo. Veremos, se no verão posso comprar.

Aqui na alemanha neste momento e mais facil conseguir 1kg de po branco que uma ps4

Já somos dois :inde:
Mas é a vida …morrer não morro , o máximo que me acontece é salivar quando venho a este tópico :lol:

tive a 2 e a 3 4 anos depois de elas saírem. Não é problema para mim esperar Não salives, é apenas uma consola.

Eu só tenho a dois :lol: …por isso como vês apesar de gostar não levo isso assim como algo MEU DEUS
Salivar é forma de expressão :wink: :lol:

Sim eu percebo, mas a 3 até saiu mais barata que as outras 2. Mais rápido dou pela 4 do que dava pelas outras duas :dance:

Linda colcha.

:twisted:

Vendi a PS3 e ganhei “folego” para a PS4.

Amanhã vou buscar a minha! :clap:

Por acaso era troca que não faria,fiz isso na altura que saiu a Ps3 mas essa tinha retrocompatiblidade (e durante muitos meses mesmo continuei a jogar jogos ps2 na ps3…é a velha história do mau lineup de jogos que existe na altura da saída de consolas novas).

Uma das falhas desta nova geração é mesmo a falta de retrocompatibilidade.Eu ainda tenho uma data de jogos que quero jogar na Ps3(ainda estou a acabar o novo Batman por ex).

ainda há muitos jogos PS3 para jogar até valer a pena comprar uma 4

Realmente esse factor de nao haver retrocompatibilidade é ridiculo…sempre houve, qual a logica de deixar de haver?Pelo menos numa consola que ainda promete alguns anos de vida como a PS3…

Ja agora…o que acham da WII u para oferecer à mulher?Opinioes please.

Infelizmente nem sempre. A maior parte das PS3 não tinham retrocompatibilidade, apenas uma variante do primeiro modelo.

Já não me recordo se a PS2 tinha. Já foi há muito tempo.

Tinha.

O maior motivo para não haver retrocompatibilidade é a consola ter diferentes tipos de arquitectura. Enquanto que a PS3 usa PowerPC, a 4 usa x86-64 (igual à dos PC’s). Só para essa função era preciso um CPU dedicado.

E se formos fazer contas, creio que ninguém gostaria de ver estas novas consolas com o dobro do preço.

No entanto, a PS4 terá essa funcionalidade através do Gaikai, embora muito provavelmente será preciso outra subscrição mensal (para além do Plus).

Normalmente as mulheres não gostam muito de videojogos. Cá em casa temos uma Wii que garante a simpatia de toda a gente, mulher inclusive. A Wii U deve ser dentro do mesmo género. Os jogos do Mario são sempre excelentes para além de todos os jogos interactivos tipo wii fit etc.

Se ela gostar de videojogos parece-me que vai gostar. Tenta pesquisar na net mais sobre os jogos e a consola em si…

Btw, Zelda Rules! :great: