Sim eu já tinha até pedido o refund da encomenda e eles já o fizeram apesar dela ter chegado.
Agora tenho de pedir para cobrarem novamente o valor.
São sem dúvida muito bons em termos de suporte e claro, de variedade! Apesar dos atrasos continuam a ser a minha loja de eleição, também já estoirei lá muito papel, mas os envios por MRW eram muito superiores!
Lol isso não! Quero-te com emprego. ;D Vou já sair à rua e gastar 200 euros para comprar 2 jogos
É daquelas coisas…o mundo é assim, vai sempre haver gente a comprar nas lojas, vais ter mto que fazer ehehe. Mas epah eu estou cá para dar a minha opinião, entre comprar mais caro ou mais barato…eu estou pelo mais barato, muitas vezes tenho os jogos antes de estarem cá nas lojas e pago menos por isso. Custa-me entrar numa loja nacional e ver os preços com as nossas taxas do audiovisual, com preços desajustados para jogos velhos, ou preços sem sentido no mercado dos usados.
Dos muitos que jogam comigo e jogaram durantes estes anos todos…devem ser cerca de 20% aqueles que compram no mercado nacional em lojas físicas. Estou a ser simpático na estimativa.
Bastava os preços descerem 10 euros em todos os títulos, para os tais 59 euros que o chambino gastou na worten, para depois com promos pontuais, valer realmente a pena comprar cá.
E os lucros eram outros completamente.
É que a tendência dos jogadores tem sido a de cada vez comprar mais coisas online e lá fora. As pessoas estão mais online, mais informadas e já não é como no ano de 2000 em que eu era o único gajo que eu conhecia, que comprava coisas online, comprava para mim e para familiares e amigos, porque havia o receio das compras online, porque era muito complicado por isto e por aquilo. Agora não, estamos em 2013, até um lampião já sabe comprar coisas online…pronto secalhar um lampião não…vá um macaco…um macaco consegue.
Mas as wortens, mediamarkts e fnacs sabem disso obviamente e têm sido mto mais agressivos nos preços, o problema é que não parte só deles, parte também do governo e das taxas que aplicam nos jogos.
Relativamente à casa dos segredos, não tenho os teus vícios, por isso vê se tens calminha e se paras com as generalizações parvas. Falando dos jogos de Megadrive, e depois? 70 euros por um jogo é um roubo, mesmo que venha banhado a ouro ou que os da megadrive custassem 200 (esses não eram da neo geo?).
Que tal a Xbox one?Apesar dos jogos de lançamento de ambas as consolas serem uma treta(ate a N64 teve um Mário 64,ou a Dreamcast um Sonic adventures.Faltou um verdadeiro Killer app á Sony e Ms neste lançamento)acho que apesar de tudo a Ms teve um exclusivos mais interessantes que que Sony(Ryse,Forza 5,Dead Rising).
É difícil de dizer. Provavelmente se só pudesse comprar uma, comprava a PS4 a pensar no plus a médio prazo. Mas como o major nelson já disse que vai haver novidades anunciadas para o inicio de 2014 para um serviço como o plus na One (o games for gold não conta, é mau demais)…as coisas equilibram-se.
Concordo contigo por completo, a One teve um lançamento com mais e melhores jogos, se fosse para jogar daqui até ao Natal, a One é a consola a comprar.
O Kinect é muito bom, até a câmara da ps4 tb funciona mto bem…os comandos são ambos mto bons, mas ainda prefiro o da consola da microsoft.
Só tenho o Forza5 para a One…para a PS4 tenho o BF4,CoD Ghosts, Killzone Shadow Fall, FIFA14, NFS Rivals e o Assassins Creed 4 Black Flag…posso dizer que vou andar bem entretido nos próximos tempos. Tou curioso para ver a evolução dos UIs das consolas, ainda ontem a PS4 teve um update, e a One está a precisar (já foi anunciado que estão a tratar disso) pk muitas coisas simples que tinhamos como garantidas na 360, estão a funcionar mal na One…o sistema de parties, ver o que os amigos estão a fazer e consultar achievements estão menos acessíveis do que na 360. E estou curioso para ver como vai ser o novo games for gold da One.
Bem em Portugal isto está mesmo mau para comprar a PS4, já corri tudo aqui pela margem sul e nada feito, pode-se encomendar na fnac mas estão 150 pessoas já em lista de espera à minha frente :xock:
Alguém sabe de alguma loja que tenha PS4 em stock (prefiro que seja Portuguesa e fiável online/física tanto faz)?
Calminha?calminha vê se tens tu que não me conheces de lado nenhum para vires por duas vezes com piadas, vê lá se te acalmas,já vi que tens a mania de mandar piadas ao pessoal mas comigo não vais ter sorte, olha e mais a mais nem me dirijas mais a palavra que não falo com gente sem educação como tu, não tenho filhos para aturar era o que me faltava num fórum do meu Sporting ter que te aturar a ti.
Siga a marinha e vamos mas é falar da Playstation 4, como é Tomcat PS4 ou XBOX one? :mrgreen:
Quero comprar uma PS4 claro, tive a 1 2 e 3, mas só quando sair o The division e o Watching Dogs!!
Estou a gostar da consola(ps4),o sistema operativo esta porreiro sobretudo no rápido e fluido multitasking(ex:estar num jogo e sair rapidamente para fazer um download na store e voltar novamente para o jogo).Também gosto do novo formato UI que é bem melhor e mais prático que o anterior da Ps3.
A interacção com tablets e telemóveis também é uma ideia que me agradou,mas para mim o ponto alto desta nova consola e aquele que certa forma é uma quebra com o passado é o comando.A Playstation3 tinha possivelmente um dos piores comandos de sempre da história,este comando novo quebra com as linhas do passado e corrige todos os erros.
O comando da X360 para mim é o melhor comando de sempre(já li que algumas mudanças feitas no comando da X one não foram para melhor),mas este novo comando começa a tornar se rapidamente o meu favorito.A sua maior qualidade é o enorme conforto que proporciona(o material usado na parte inferior do comando também ajuda),e a mudança efectuada nos triggers e analógicos também é muito positiva.
Os jogos esses que contam…enfim.Não há mesmo nada que justifique uma compra neste momento em relação ao que uma Ps3 por ex oferece nesta altura.Os multi só têm um bump gráfico que em boa verdade pouco acrescenta ao jogo,e os exclusivos não são nada do outro mundo(mas isto aplica-se para as duas consolas,na X one também esta longe de ser espetacular).
Tenho alguma curiosidade pela X one,se calhar mais para a frente quando a Ms vender a consola sem o Kinect e já existir alguns exclusivos interessantes ainda me mando a uma
E fazes tu bem.
Neste momento não recomendo ainda a compra,espera mais uns meses para quando houver jogos que realmente justifiquem.
O comando da PS4 é tipo um upgrade ENORME em relação ao dualshock 3.
Alexandre o comando da One é brilhante em tudo, menos nos bumpers, eu preferia que fossem mais como o da 360, faziam mais “click” que estes. Os analógicos estão com um formato e textura perfeita, o dpad é finalmente um dpad e os gatilhos estão qualquer coisa de fenomenal, com os motores de resistência que dão um feedback extra nos jogos…e carregar nos gatilhos parece manteiga de tão suave que é.
O comando da ps4 numa perspectiva de descansar a mão sobre ele é quase perfeito, mas quando é para “puxar mais por ele”…é aí que se sente a falta do layout dos analógicos dos comandos das consolas da microsoft. Alterava ligeiramente os triggers, para serem menos squeshy (muito melhor agora do que no dualshock3)…e metia um pouco mais de resistência nos analógicos, para dar mais controlo nos pequenos ajustes.
Mas sim, para mim…tanto um como o outro, com as devidas diferenças, são os melhores comandos de sempre…e basta pegar neles um par de minutos para perceber os upgrades em relação aos comandos da anteiror geração.
adiciona-me Alexandre, e o resto do pessoal tb…não tenho mtos amigos na psn…e agora podemos ter 2000 lol
Curioso que quem mandou a boca da casa dos segredos foste tu, não eu. Se eu não tenho educação só me resta dizer o mesmo de ti, que assumes logo coisas erradas sobre os outros e ainda te armas em cavalo de corrida. Enfim.
Passando ao tema, já joguei na PS4 e fiquei maravilhado, mas vou agora buscar uma 3 usada para poder, finalmente, ter alguns exclusivos Sony maravilhosos.
Comprei a minha hoje às 17h na worten do rio sul (seixal) não tinha reserva. Foi a versão base por 399€. Segundo a jovem que me atendeu chegou uma remessa grande.