PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

Eu disse para a NOSSA IDADE meu , logo não faz sentido chamar-te velho :mrgreen: :lol: :beer:

Tive um bom prémio numa raspadinha(o natal chegou mais cedo :lol:),e como ainda não tinha cancelado a pré reserva na fnac lá acabei por ir buscar a consola apesar dos meus receios do controlo de qualidade da Sony(e falhou mesmo mais uma vez,a parte de baixo do comando vem com uns riscos pequenos,mas ok não vou ser piquinhas ao ponto de ir trocar a consola por isso.Ate porque na fnac este pack que tenho era o último.).

Acabei de ligar a consola e já temos problemas!O firmware recusa-se a fazer update,já fez download do update 1.51 uma dúzia de vezes e e posteriormente dá sempre erro de instalação :wall:

Não percebo o que se passa,a rede esta funcionar bem(a própria consola o diz nos testes que efectua).O problema de não conseguir fazer update é que sem ele não me deixa ligar á conta que tinha(tenho) na ps3.

Frustrante.

Edit: Porra,finalmente esta a fazer o update…é este o poder desta nova geração,ter de fazer mais de uma dúzia de tentativas para uma simples actualização.Way to go Sony! ::slight_smile:

Problemas existem em qualquer lado. Eu na noite de lançamento não tive problemas com download e instalação!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Como é vale bem o dinheiro investido?

O ridículo é que aquilo fez mais mais de uma dúzia de vezes o mesmo download,por esta altura estes problemas já não deviam existir.Mas esta nova geração esta muito longe de me convencer,por isso já nem me devia surpreender com isto…

Uma questão,comprei o pack Ps4 sem jogo(o Killzone não me interessa francamente).E queria comprar o FIFA para ver se vale o hype o problema é que considero o preço do jogo absurdo(70 €, nem devia valer metade dado o tipo de jogo que é.A microsoft oferece o jogo na Xbox!).

Mas reparei que na psn estão a fazer uma promoção de jogos que são comprados na ps3 poder ser efectuado o download dos mesmos(desde que tenham versões ps4 claro)na ps4.

A minha questão é sabem se o FIFA esta ilegível neste grupo de jogos?

Quanto é que eles cobram para fazer a actualização para a versão ps4?

É que o jogo na psn da ps3 esta a um preço muito inferior(35 euros julgo eu).

Ps : Vá lá que nem tudo é mau,este novo comando é muito bom.Para mim o comando da x360 foi o melhor de sempre,mas este da Sony promete tornar-se o meu favorito.E aquele touchpad tem muito potencial em jogos.

http://us.playstation.com/digitalupgrade/

http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-FIFA-14-PS4/dp/B00BT9DTCC/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1386014440&sr=8-5&keywords=fifa+14

55€

Na psn da ps4 dá a ideia que há muitos mais jogos que esses elegíveis,esse link que colocas é referente as promoções nos Estados Unidos quer me parecer(só para esses 3 jogos).

70 euros não acho muito por um jogo, isto se formos a ver que há 15 anos atrás os jogos para a megadrive custavam 13 contos (65 euros)… mas apenas por aí mesmo!!!

Agora pagar para jogar online é que me faz confusão, ok que os clientes da xbox já estão habituados a serem enrrabados mas os da ps3 não :twisted:

Yudo bem que oferecem jogos e tal, mas 50 euros por ano parece-me muito nos tempos que correm, é que ainda por cima muitos dos updates e packs para jogos são pagos também.

SL

Eu já tinha a subscrição do plus da Ps3 que funciona na Ps4,já tive Xbox live e comparando com o serviço Plus da Sony prefiro este último(oferecem sempre jogos porreiros mensalmente e o custo anual da subscrição é muito inferior ao preço de um jogo de retalho).

Ainda assim quem esteja a perguntar se vale a pena adquirir a Ps4 no imediato(como já alguém perguntou num post anterior),não.Não recomendo a compra para já.

O leque de jogos disponíveis esta longe de ser impressionante ,e neste momento a Ps3 tem muito melhor oferta(ainda agora vai sair um Gt6 por exemplo).

Só no próximo ano e se calhar no segundo semestre haverá uma lista de títulos que justifiquem plenamente a compra.Para já não há nada de extraordinário,é mais do mesmo(e nem sequer grande chouriço)apenas com um bump gráfico.

Recomendo mesmo que esperem por uma lista de jogos superior (e um sistema operativo mais sólido na altura),e com sorte por essa altura já o preço da consola baixou (mas baixar o preço talvez só mesmo no Natal do próximo ano,ate porque a consola esta vender muito bem agora).

Ps : Quem me quiser adicionar na Psn sou o canti10.

:arrow: :arrow:

Esperem mais uns meses, 3 ou 4 se for necessário.

50 pela psplus nessa altura até parece dado porque oferecem-te jogos muito bons :great:. Estão jogos brutais para vir: Metal Gear, Whatch Dogs, Division e muitos mais.

Esperem por essa altura, e será bem investido mesmo que a consola continue a 400€.

Por essa altura também a Sony já melhorou a qualidade dos servidores :sick: (vamos esperar…).

Já com com 700mb de download feitos de uma demo de 2gb do FIFA e ainda me diz que faltam 3 horas!E a minha net é fibra,nem quero imaginar a experiência do pessoal que tem ligações de net inferiores.

Para já confesso que estou longe de ficar deslumbrado com esta experiência de nova geração,ainda tem muitos tiques da geração anterior :-\

Esperem mesmo mais uns meses antes de comprar.

ps : O melhor da consola é mesmo o comando,é super confortável e finalmente já não é preciso ter a consola ligada para carregar o comando como acontecia na ps3.

´

A PSN está a funcionar limitada, prevê-se a normalização do serviço após o lançamento dos Megapacks.

Como tal não é de estranhar algumas coisas parvas que acontecam agora!

Cada cêntimo.

E isto ainda são apenas os jogos de lançamento…

Sim, 70 euros por um jogo é baratissimo… Assim como pagar 35 se encomendares de Inglaterra. Ou comprares cá um CD por 20 euros e ele, os EUA, custar 10… Dólares. É por mentalidade desta que andamos a levar no rabinho e a ser roubados. 70 euros por um jogo, ainda que seja um pequeno luxo, é um ROUBO descarado.

Deves ter dificuldade de interpretação das coisas que lês de certeza, eu disse que não era caro se tiveres em conta que há 15 anos atrás um jogo para a mega drive custava 65 euros, e apenas por aí, oh vai lá ler de novo a ver se entendes, não estou para levar contigo, vai lá brincar à casa dos segredos com os teus amigos mas não venhas mesmo numas de implicar comigo que vais ter pouca sorte.

SL

Comprar cá é um No No :naughty: :hand:

Se é para comprar cá…usem a gamingreplay ou a megamania…algo por aí…lojas físicas??? Jesus credo…é ser assaltado e gostar.

A diferença esvaneceu-se nesta geração, neste momento os jogos quase não compensam comprar nessas lojas…Eu comprei este fim-de-semana os meus jogos na Worten a 59 euros, mais 4 que na Gaming Replay apenas! Agora já voltaram a subir para os 69!

Mesmo a amazon tem os jogos nas 50 libras, o que tendo em conta a vergonhosa entrega que têm agora para Portugal (bendita MRW, agora é quase sempre por Royal Mail + CTT e é uma verdadeira porcaria pois é um serviço sem seguimento e que demora semanas).

Enviaram-me outro Forza 5…porque o primeiro veio com a caixa partida, veio pela MRW, demorou 3 dias penso eu (entrega normal)
O meu bf4 e o meu nfs rivals chegam amanhã pela dhl em express (sem custos adicionais), porque os gajos da amazon deixaram a minha order em “preparing for dispatch” durante 3 dias…fiz o choradinho e puffa… 1 dia de entrega.

Os jogos que vieram por ctt demoraram deste o dia de dispatch até casa, 4 dias. Nem mais nem menos. Por mrw a minha Xbox One demorou exactamente o mesmo…a única diferença é claro é que tinha o tracking. A PS4 veio por dhl express e foi um tiro…foi enviada na quinta, chegou na sexta dia de lançamento.

Eu ainda prefiro a amazon ou a shopto (para day one). A diferença é menor agora, porque os mesmos jogos que agora estão a 49.99…já tiveram a 44.99 ,casos do meu assassins creed black flag e do nfs rivals limited edition. Até as lojas UK estão a fazer valer o frenesim do lançamento das consolas que se vive e metem os jogos ao preço quase que querem e vendem na mesma. Foi assim com a ps3 e a 360…depois a tendência é as lojas online empurrarem-se umas as outras para baixo…e os preços vão ser muito mais competitivos do que alguma vez serão nas lojas nacionais.

A diferença vai ser a mesma lá mais para a frente, porque todos os intermediários lá fora e em pt, estão a comer o mesmo…bem cá ainda estão a comer mais. Comprar cá, só em promos temporárias… Comprar como tu compraste a 59 euros, mesmo sendo mais caro que eu comprei, ainda é klk coisa de razoável…agora aqueles 69.90 que eu vejo malta a gastar num jogo… :wall: :wall:

btw acabei de fazer platina no Resogun, que jogooooooooooooooo. :victory:

Que sorte…

A última encomenda que fiz por eles era para chegar dia 20 e chegou dia 28…E foi feita dia 11. ^-^

Fiz um edit ao meu post mas a ideia mantem-se

Bem isso é muito mau chambino, mas é assim as vezes, os gajos andam um pouco saturados de orders de consolas novas e black friday…

Só posso dizer que não cumpriram cmg uma vez na amazon, mas já foi há tanto tempo…que já nem é relevante. Os gajos sabem o meu histórico, os milhares de euros que já gastei neles. Sempre que vou para o support chat…sou sempre bem recebido e normalmente os meus pedidos como o de ontem: “ou me metem isso em express delivery ou quero cancelar”… são sempre bem sucedidos. :great:

Mas claro. Se por acaso for a uma loja tuga…vejo um preço, pego no smartphone e faço a comparação com os preços “uk”…se for uns 5 euros mais caro e eu tiver com o bichinho…não é por 5 euros que vou deixar de comprar cá. O problema é que isso é muito raro, mas já aconteceu é verdade.