Até ver estou a adorar ambas as consolas… a ps4 e a one…o UI da One é brutal, o da PS4 é um improve ao da PS3, mas ainda precisa de retoques…
Para alguém que passou 3 quartos do tempo a jogar na 360 na geração anterior em comparação com a ps3…nesta mto provavelmente já não será assim. ainda que prefire o comando da One, este comando da PS4 sim…é um comando a sério, faz o dualshock3 parecer um comando daqueles dos chineses.
A maior parte do pessoal que jogava cmg na 360, e que não foi como eu, que comprou as duas, está a comprar a ps4. O plus tem um valor incrível.
Nota…ambas as consolas estão a sofrer para se conseguir jogar online. O bf4 está todo lixado em ambas…no forza5 parecia que estava a jogar wipeout, com os carros a flutuar uns metros por cima da pista, e no killzone tive uma tarde inteira para conseguir jogar meia dúzia de jogos.
Não é só juventude Leão06 , quando foi lançada vi nas noticias muita gente para a nossa idade na fila :lol:
Eu não nego que gostava de a ter , mas nem a 3 tenho pois isto está mau e tenho prioridades :inde:
Mas cada qual sabe de si , se existe malta que tenha guito para comprar pois que compre
Deixam-me é com inveja , mas não é grave portanto siga :mrgreen:
Para jogar a qualquer consola não custa apenas a consola. Tens de ter uma tv como deve ser, e quanto mais alta a tv melhor será a experiencia. Se fizeres as contas, sai muito mais barato obter um computador e terás a mesma experiência.
Obviamente que quem tiver já uma boa tv que a consola é uma boa opção.
A minha TV não é nada do outro mundo , é uma Mitsai TV LCD 22 ( fui ver na caixa que tenho guardada :shhh: :lol: )
Mas tipo a antiga que pifou( tenha esta à um ano e picos ) era daquelas antigas e pequeninas era JVC vê lá …claro que quando liguei pela primeira vez a minha PS2 lá deu gosto devido à diferença como é óbvio
Voltando à PS4 …imagino o grafismo , lembro-me de quando saiu a 3 ver malta a jogar na Fnac e assim e só não me babei porque sou uma senhora e tenho de manter a postura :mrgreen: :lol:
A PS4 deve ser algo mesmo :drool: :drool: :drool:
Pois, mas muitas pessoas compram a pensar que basta ligar a tv antiga e que ficam com os mesmos gráficos que aparece na loja e depois ficam desiludidas.
Sem duvida que acontecem casos assim , não quero ser ofensiva ,mas acho isso parvo :lol:
Essas pessoas têm de pensar que por mais bom que seja o grafismo se ligarmos a um cangalho :mrgreen:
Como te disse eu tenho a 2 e notei logo a diferença quando comecei a jogar nesta TV recente …e é a 2 , as outras então …
Mas não fiquei "enganada " tinha plena noção que se tivesse uma tv melhor ficaria melhor servida :inde:
Aliás até andei a jogar os meus jogos preferidos nesta TV que agora tenho só porque era melhor a qualidade de imagem :lol:
Voltando à PS4 , os jogos da 3 dão para ela ? Pergunto por curiosidade apenas
Nao Sandy a PS4 ao contrario das primeiras PS3 (as slim por ex. ja nao deram), nao vai ter compatibilidade para os Jogos das Generacoes anteriorores. A mim nao me rala muito mas há malta que ficou desiludida.
Not for that ;). Aqui na alemanha o hype tem sido de tal maneira enorme que as pessoas já reagem mal ao perguntar se há ou nao ainda alguma consola à venda :lol: …
Enfim é como dizem há prioridades, eu sei que nem toda a gente tem as condicoes para manter um vicio destes. Eu apesar de ter e também de ter alguma inveja do tomcat entre outros sou daqueles que penso que quando chegar chegou… entretanto tenho cá em casa o meu filhote que vai ter o seu primeiro natal e isso sim … é do mais importante que há!
Estás a chamar-me de velho? :lol: :lol: Mas é a verdade, como diz aquela velha canção portuguesa “mocidade, mocidade, porque fugiste de mim?” :rotfl: :rotfl:
Agora a sério, não sou gamer, nunca fui, nem sequer quando era miúdo, havia outras prioridades na altura.
Tenho uma PS3 comprada há 5 anos, mas tirando os FIFA’s, que compro todos os anos, acho que só joguei 3 jogos do princípio ao fim, o Heavy Rain, o Rock Band dos Beatles e o Uncharted 3, de resto só uso a consola para ver DVD’s e Blu-Ray’s.
Por isso, comprar a PS4 neste momento para mim não faz muito sentido, porque não me vai dar muito mais do que a PS3 dá, além de ser bastante cara, e se não me engano, ter de se pagar uma anuidade para se jogar online (que é como jogo o FIFA, não gosto de jogar futebol contra a máquina).
Se eu gostava de ter a PS4? Sem dúvida! Se eu a vou comprar no futuro? Provavelmente. Mas neste momento, obrigado, mas não, obrigado!