PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

o Assassins creed tambem esta brutal…mas depende do que preferes…

Eu neste momento tenho o Fifa 14 e o Killzone que ainda esta embalado. E recebi no natal um vale de.compra para um jogo. Nao sei e se comprar.agora um ou guardar…queria o watchdogs.

o Killzone ta forte em multyplayer ou ainda ha bugs e lag a jogar online?Sabes de alguma coisa?

@never: nao te sei dizer como referi ainda esta embalado. Mas ja ouvi quem dissesse que esta brutal…

A PS4 está disponível em alguma loja em Lisboa?

Bom ano a todos antes de mais nada. Recebi hoje una prenda atrasada de natal que ate hoje nao tinha chegado.

Dualshock 4 Charging Station :slight_smile:

Comprei hoje o Battlefield 4, nba e assassins creed bf tudo por 60€ :smiley:

Onde? Como? :shifty:

Eu queria o madden mas nao havia e optei pelo AC Alguem ja jogou? Nao sei que pensar do iogo

Tsubasa qqui numa loja que teve hoje aniversario. E tive la com a.minha mulher e o pequenito e vi a promocao :).

Compras 3 e pagas 2 e ainda tibha um vale de 70euros. Por isso nota nos 60 euros e que meti um vale.

Grandes compras. :clap:

Vi agora que online shopfaz o mesmo :wink:

http://m.saturn.de/shop/de/DE/catalog/PlayStation-4-457545/

Já tenho o BF4 para a PS4!

Alguém joga online ?

adiciona tomcat_csR

Pessoal, uma dúvida.

Se eu instalar um jogo no HDD, vender esse jogo e mais tarde recomprar o mesmo título - neste caso seria um CD diferente.
Basta-me inserir o CD e rodar o jogo, não necessito de instalá-lo, certo?

Alguém sabe onde posso comprar unicamente a PS4, sem ter que trazer atrelado killzone/knack?

Já agora, eu sei que provavelmente ainda não houve tempo suficiente, mas já houve algumas queixas de sobreaquecimento? É que depois daqueles cooler’s que utilizaram do modelo fat PS3, eu prometi a mim mesma que jamais voltaria a comprar modelos iniciais, mas agora que a minha 3 deu o berro acho que vou cair no erro de o fazer.

Se não o tiveres desinstalado não.

Na Fnac já existem consolas sem jogos!

Já vi que sim (405€), é um preço justo ou lá fora consigo encontrar mais baratas?

Na Amazon (uk) está caríssima…

É o preço normal delas, não vale a pena estares a procurar consolas mais baratas por agora!

Além disso mesmo por questões de garantia e de possíveis problemas com os comandos, aconselho-te a comprar cá, pelo simples facto de que se o teu comando por acaso sofrer o desgaste dos analógicos, basta ires à loja que eles trocam na hora, sem esperas! Já na Amazon por exemplo, terias de esperar que o comando chegasse cá!

A única consola que eu acho que compensa encomendar de fora, é a Wii U, que está a 179 libras na Amazon. Por acaso é o meu Set de Gaming Fixo, PS4 + Wii U.

Bons jogos na Wii u?

Tenho nintendo land, super smash bros, super mario & luigi wii, wii party, just dance.

Algum que aconselhes? Ouvi falar do Zelda e do Rayman…Tava a pensar no mario party 9 sou fa da serie. :slight_smile: