Eu acho que uma boa contratação para jogar ao lado de Liedson era Afonso Alves jogador Brasileiro do modesto Heerenveen da Holanda já vai em 34 golos em 30 jogos, superando a melhor marca de Ronaldo quando jogava na Holanda, quem quizer ver alguns golos dele aqui fica
Tarde de mais pra agarrar essa truta.
O Heerenveen é um clube exemplar no que toca a recrutar na Escandinavia(onde este brasileiro tb foi descoberto). Passaram por la no principio da carreira jogadores como Jon Dahl Tomasson ou Allback.
O passe dele já deve estar muito valorizado. Lembrem-se da quantia que o Ajax dispendeu há um ano e tal para ir buscar o Huntelaar a esse mesmo clube, o Heerenveen. Na altura se bem me lembro foram uns 8 ou 9 milhões de Euros. Por isso esse brasileiro aposto que já deve ter o passe a valer pelo menos uns 4 milhões.
O passe dele já deve estar muito valorizado. Lembrem-se da quantia que o Ajax dispendeu há um ano e tal para ir buscar o Huntelaar a esse mesmo clube, o Heerenveen. Na altura se bem me lembro foram uns 8 ou 9 milhões de Euros. Por isso esse brasileiro aposto que já deve ter o passe a valer pelo menos uns 4 milhões.
O Ajax pagou mais de 10 pelo Huntelaar, este brasileiro- que me parece mais jogador- nâo sai por menos.
Discordo totalmente da renovação com o Tiago caso venha a acontecer. Acho que era a altura certa para apostar nos nossos redes mais jovens. e Para o ano vão haver 3 competições nacionais pelo que poderá jogar um em cada competição. Ricardo no campeonato, Rui patricio na taça e outro puto na taça da liga (um gr junior).
esse alex alves foi o que marcou 2 ou 3 golos ao vit. de setubal nesta época e o afastou da taça uefa em alvalade não é?
Já ouvi dizer que o chelsea anda de olho nele (mas tambem em quem é que o chelsea não anda de olho?)
Agora a minha duvida é: como é que não se descobre um jogador destes e se descobre o bueno???.. (só pelos livres já valia a pena)
péssima prospecção e falta de trabalho o que é inadmissivel se se confirmarem os valores dos salários que os administradores responsáveis por esta área auferem…
não acredito que este jogador esteja a ganhar mais que o bueno nem que fosse tão caro na época passada que o sporting não o pudesse adquirir…
Li agora que o Hugo Viana pode ir para o Murcia, uma equipa que luta pela subida à 1ª divisão espanhola.
Isto pq o Valencia quer o De La Pena (um velho), e por isso deve aceitar negocia-lo.
Dass! Deviamos era ir buscá-lo.
Esse gajo, desde que saiu do Sporting só se foi enterrando.
Dependendo dos valores, mas à partida não discordo da renovação com o Tiago. Sempre se mostrou bom profissional, é um jogador da casa, sente o Sporting, e até para 3º GR, como apoio na integração de um jovem, pode tornar-se útil.
Para um guarda-redes jovem é importante jogar, pelo que me parece que se acreditam no Patrício o devem emprestar.
No banco deve estar um guardião já com alguma experiência.
Pessoalmente não gosto nada do Tiago, sempre o achei muito fraquinho pelo que até prefiro o Nuno Santos que também é nosso.
O que não me parece que valha a pena é gastar dinheiro num guarda-redes para não jogar, para isso já temos lá os que acabo de referir. A não ser que apareça uma pechincha jovem e com futuro, mas como eu não acredito no Pai Natal…
De qualquer forma este não é um dossiê prioritário, o Paulo Bento saberá o que melhor lhe convém
Na última vez em que fomos campeões, o Tiago dividiu a titularidade com o Nelson.
Nenhum dos dois era excepcional mas, com o Jardel na frente deu para garantir o campeonato e a taça. 8)
[i]Acho um pouco dura a maneira como julgam o Tiago. Trata-se de um GR suplente que não têm ritmo competitivo mas que quando foi chamado não comprometeu. Aliás, o Sporting, vai renovar por mais uma época segundo uma noticia, que li hoje online (ja nao me lembra qual pasquim).
No que toca ao Patricio, enteiramente de acordo com o to-mané. Um jogador jovem como ele deve primeiro passar por uma equipa aonde possa alinhar como GR titular. O Ricardo está bem e creio que ainda pode jogar alguns anos 2,3 ou mais quem sabe…portanto não é uma situação de urgência. [/i]
Também gostava muito do Nuno Santos mas ele nem tem jogado pelo Guimarães e acaba o contrato com o Sporting este ano, se não me engano.
Mas o Sporting tem opção por mais 1 ano.
Comigo a treinador ele era o titular da baliza mas já á muitos anos,e é um grande sportinguista,quando o Peter saiu,ele é que devia ter ido para a baliza.