quando foi do veloso, acharam que se pôs no banco, e por isso se estava a cortar as pernas (eu sempre disse que era uma forma de proteger a sua evolução…)agora o pereirinha, vai-se apostando na entrada dele para ganhar minutos, e já não presta!!
por acaso até acho que ontem ele devia ter entrado logo a seguir ao 3º golo!
a forma como joga com a cabeça levantada não engana ninguém, se tiver os minutos suficientes, e fizer a pré-época em condições, para o ano é a revelação do campeonato!!!
Eu não vos percebo, para ele ter qualidade tem que entrar na equipa e ganhar logo a titularidade, partir 7 ou 8 rins por jogo e ainda marcar golos…
Ele até agora tem mostrado qualidade, já fez duas ou 3 assistências para golo e joga sempre poucos minutos, nunca comprometeu e já foi muito útil, nomeadamente no jogo com o nacional.
Para mim tem sido uma agradável surpresa, um jogador que “veio” do O.Moscavide a meio da época sendo o único “reforço” da equipa nunca esperaria que ganhasse a titularidade ou qualquer coisa do género. Sempre que o chamam tem intervido com segurança e qualidade, eu sei que ele ainda não mostrou nada do que tem para mostrar mas até agora tem sido útil.
Não concordo com a rotação noutra equipa o Pereirinha, defendo a sua continuidade no plantel e pode ser que para o ano me surpreenda mais.
Eu não vos percebo, para ele ter qualidade tem que entrar na equipa e ganhar logo a titularidade, partir 7 ou 8 rins por jogo e ainda marcar golos...
Ele até agora tem mostrado qualidade, já fez duas ou 3 assistências para golo e joga sempre poucos minutos, nunca comprometeu e já foi muito útil, nomeadamente no jogo com o nacional.
Para mim tem sido uma agradável surpresa, um jogador que “veio” do O.Moscavide a meio da época sendo o único “reforço” da equipa nunca esperaria que ganhasse a titularidade ou qualquer coisa do género. Sempre que o chamam tem intervido com segurança e qualidade, eu sei que ele ainda não mostrou nada do que tem para mostrar mas até agora tem sido útil.
Não concordo com a rotação noutra equipa o Pereirinha, defendo a sua continuidade no plantel e pode ser que para o ano me surpreenda mais.
quando foi do veloso, acharam que se pôs no banco, e por isso se estava a cortar as pernas (eu sempre disse que era uma forma de proteger a sua evolução...)agora o pereirinha, vai-se apostando na entrada dele para ganhar minutos, e já não presta!!
por acaso até acho que ontem ele devia ter entrado logo a seguir ao 3º golo!
a forma como joga com a cabeça levantada não engana ninguém, se tiver os minutos suficientes, e fizer a pré-época em condições, para o ano é a revelação do campeonato!!!
O Veloso no seu 2 ano de junior (a jogar já no meio campo…) parecia um homem no meio de rapazes. Era já um jogador mto mais maduro que os outros. QQ comparação com o Pereirinha…
O Pereirinha é um miudo com muito talento…mas precisa de rodar para voltar ao Sporting. Precisa de ganhar calo. Estamos a falar de um junior de 2 ano…não queiram precepitar nada. No meio disto tudo o Pereirinha é que vai se queimando (infelizmente).
Eu não vos percebo, para ele ter qualidade tem que entrar na equipa e ganhar logo a titularidade, partir 7 ou 8 rins por jogo e ainda marcar golos...
Go Pereirinha. :arrow:
Johny Boy, mais posts desses são precisos.
O que não me impede de discordar totalmente com ele.
Este é outro dos jogadores que já falei imenso mas discordo totalmente num ponto.
O Pereirinha é jovem. Neste Sporting, quase que podemos dizer que todos são, mas existem certas caracteristicas que fazem com que um jovem seja um “Pequeno Grande Jogador” ou então um “Jogador verde”.
O Pereirinha é um jogador verde e isto vai de encontro aquilo que já tinha dito anteriormente, existem certos jovens que conseguem ter uma maturidade acima da média ou até mesmo (os mais talentosos) que disfarçam a sua falta de maturidade com a sua mais que evidente qualidade (ex.Nani). Infelizmente, o Pereirinha ainda não tem nenhum dos dois, o que leva a que muitas pessoas peçam um emprestimo a um clube com algumas aspirações na Primeira Liga, de maneira a ganhar um certo calo neste tipo de competitividade.
Tens razão quando disses que não se podem exigir maravilhas repentinas a um miudo, mas essa não é uma actitude correntes sempre que um jovem da Academia sobe ao plantel principal? Por me preocupar com ele e por achar que tem qualidade, é que deve ficar maior (vocês percebem)
Go Pereirinha. :arrow:
Johny Boy, mais posts desses são precisos.
O que não me impede de discordar totalmente com ele.
Este é outro dos jogadores que já falei imenso mas discordo totalmente num ponto.
O Pereirinha é jovem. Neste Sporting, quase que podemos dizer que todos são, mas existem certas caracteristicas que fazem com que um jovem seja um “Pequeno Grande Jogador” ou então um “Jogador verde”.
O Pereirinha é um jogador verde e isto vai de encontro aquilo que já tinha dito anteriormente, existem certos jovens que conseguem ter uma maturidade acima da média ou até mesmo (os mais talentosos) que disfarçam a sua falta de maturidade com a sua mais que evidente qualidade (ex.Nani). Infelizmente, o Pereirinha ainda não tem nenhum dos dois, o que leva a que muitas pessoas peçam um emprestimo a um clube com algumas aspirações na Primeira Liga, de maneira a ganhar um certo calo neste tipo de competitividade.
Tens razão quando disses que não se podem exigir maravilhas repentinas a um miudo, mas essa não é uma actitude correntes sempre que um jovem da Academia sobe ao plantel principal? Por me preocupar com ele e por achar que tem qualidade, é que deve ficar maior (vocês percebem)
:lol:
Mas em que é que discordas-te totalmente??
Eu sei que ele não tem maturidade e ainda não a conseguia disfarçar com a qualidade (tal como o Nani ) mas isso também se deve aos poucos minutos de jogo que tem.
Essas atitudes recorrentes sobre as qualidades e as exigências que se fazem a quem vem da Academia nunca veio de mim. Quem conhece os jogadores é que deve fazer essas elações, eu nunca disse nada parecido porque não conheço o status e os jogadores da formação.
Então tu defende que ele deve rodar certo?
:wink: :D
Nope, o Barbosa não defende. O Barbosa só esta no “contra”. :twisted:
É que do “discordar totalmente” passou para “discordo totalmente num ponto”.
Mas isto são aspectos linguistícos que uma pessoa deve aqui evitar, de modo que a conversa não fuja do rumo.
Portanto Barbosa, não leves isto a mal mas sim com o teu bom humor. 8)
Quanto ao Pereirinha, acho que temos jogador. Entrando umas vezes bem, outras nem por isso, a verdade é que não mostra complexos nem nervosismos e joga sempre de cabeça levantada.
É que após as entradas do Moutinho, Nani, Miguel Veloso, Djaló, os níveis de exigência da nossa massa adepta para com os jovens passou a ser maior. E por isso é natural que os próximos “promovidos” levem mais na cabeça e até alguns assobios.
Portanto o que é preciso é tranquilidade que com esta malta ainda vamos longe.
Mas isto são aspectos linguistícos que uma pessoa deve aqui evitar, de modo que a conversa não fuja do rumo.
.
Vocês não tem mesmo nada para fazer. O Johny percebeu a parte de baixo e uma pessoa minimamente inteligente percebe e isto porque?
Primeiro digo que posts daqueles são precisos, mas isso não me impede de discordar totalmente com ele. (No Geral)
Depois digo, fazendo referencia ao post do Johny que só discordo num ponto (Post do Johny)
Se for preciso um desenho, cá estarei. Diverte-te agora que já vi que tens um bom sentido de humor
Quanto á ultima pergunta, sim ele deve rodar nem que seja apenas um ano.
O Pereirinha tem acusado um pouco a pressão, embora saiba que que ele tem uma qualidade e um potencial tremendo e os Sportinguistas ainda não viram, nem sequer um terço do seu real valor. Espero é que nós, Sportinguistas, saibamos ter paciência com ele e dar-lhe condições para ele progredir.
Quanto ao Farnerud, acredito que se ele não tivesse aquelas lesões na fase inicial da época, seria um dos titulares da equipa talvez até na posição «10»! este sueco é, de facto, um bom jogador, necessita de mais minutos de jogo, ou seja, ritmo competitivo. Émbora não seja atleticamente rapido, consegue ser veloz na execução e no passe jogando com recursos simples e criando dinamca e fluidez no jogo da equipa e é bem dotado tecnicamente. JOGADOR A REVER!!!
Quanto ao Pereirinha, acho que temos jogador. Entrando umas vezes bem, outras nem por isso, a verdade é que não mostra complexos nem nervosismos e joga sempre de cabeça levantada.
É que após as entradas do Moutinho, Nani, Miguel Veloso, Djaló, os níveis de exigência da nossa massa adepta para com os jovens passou a ser maior. E por isso é natural que os próximos “promovidos” levem mais na cabeça e até alguns assobios.
Portanto o que é preciso é tranquilidade que com esta malta ainda vamos longe.
Quanto ao pereirinha gostava de ver o que rendia como defesa direito…
Do farnerud ainda nao vi nada… nao digo que seja mau mas empastela o jogo, torna o jogo lento… acho que mesmo para jogador de banco o sporting precisava de melhor… contudo dou-lhe o beneficio da duvida…
Por exemplo o dame n´doye que ja falaram aqui parece-me ser um jogador mais útil para alternativa ao moutinho ou ao nani que o farnerud… é mais rápido, agressivo e desequilibra mais… tambem erra mais é certo…
Estava a ver o trio de ataque na RTPN e os painaleiros residentes comentaram o facto de haver boatos de que o Sporting e Porto poderão trocar um jogador nomeadamente o Carlos Martins pelo Bruno Morais.
Alguém já tinha ouvido falar nisto???
quanto ao carlos martins para sair (até pode ser por pouco dinheiro) que saia para o estrangeiro e com uma clausula em que para voltar a portugal o sporting teria a haver 25 milhoes de euros… imaginem que o treinador do porto consegue tirar dele todo o potencial… o carlos martins é muito talentoso e se conseguissem tirar dele tudo aquilo que ele tem para dar seria um pessimo negocio para o sporting…
nao digo que fique no sporting mas para sair que va para longe e para voltar a portugal so ao sporting…
ja agora e na linha das sugestões que aqui têm sido deixadas vou deixar dois nomes á vossa consideração (o mais certo é dizerem-me para mandar um mail ao departamento de prospecção do sporting)…
parece que o nantes vai descer de divisão e que tem lá dois jogadores interessantes… sao eles:
claudiu keseru
romeno, 20 anos, avançado
dimitri payet
frances, 20 anos, avançado
ah, é para juntar ao zidan do mainz que parece que tambem vai descer (só o fiquei a conhecer após frequentar este forum - alguem o sugeriu e aconselhou uns videos do youtube, ele individualmente é muito bom… mas e como jogador de equipa?.. eu não conheço mais nada dele por isso deixo a pergunta…) e ao djuric (faz-me lembrar o rosicki) que anda perdido no halmstad…
Eu acho que uma boa contratação para jogar ao lado de Liedson era Afonso Alves jogador Brasileiro do modesto Heerenveen da Holanda já vai em 34 golos em 30 jogos, superando a melhor marca de Ronaldo quando jogava na Holanda, quem quizer ver alguns golos dele aqui fica