Fico contente com o empate, duvido muito que tenhamos estofo para ganhar lá
E não me venham com conversa de ambição, tenho muitos anos deste clube, se ganharmos lá é porque a equipa saiu de uma caixa que não tem estado a época toda.
Parece me difícil ganhar mas espero estar enganado
Continuo a não acreditar, apesar de tudo, já podíamos ter resolvido isso há muito, agora a coisa pode correr mal, muito mal. Eu não vou ver o jogo, vi o de ontem e muito sinceramente, não quero morrer sábado. Vou me fechar no escritório, a jogar FM e depois da hora vejo o resultado e está feito!
Sou relativamente jovem mas não me lembro de um jogo com tanta importância quanto este.
Não se trata apenas de um título mas também a consolidação do Sporting como um crónico vencedor, um 3.º campeonato em 5 anos.
É impossível não ficar ultra nervoso, ainda por cima depois de ver o estado em que a equipa ficou depois de sofrer um golo do Gil Vicente, (em casa!!), com 70 minutos por jogar… por outro lado, por tudo o que passou esta equipa, estando nesta posição é também impossível não acreditar num resultado positivo.
Preocupa-me aquilo que o treinador vai pedir à equipa, temos de jogar os 90 minutos pela vitória, se marcarmos um golo temos de procurar o 2.º e depois o 3.º (claro que com as devidas cautelas).
Esta época em momentos que a ideia era gerir o jogo perdemos muitos pontos contra boas equipas (Porto, Braga e Vitória), não podemos entrar com a mentalidade de que o empate é um bom resultado quando o nosso adversário vai entrar com a mentalidade de vencer ou vencer, se assim for, pelo histórico recente vai dar asneira, não nos vejo com a solidez defensiva e capacidade de controlar os jogos a defender sequer perto da que evidenciamos em 20/21.
Não podemos montar o autocarro e rezar para que num contra ataque consigamos que o Viktor faça magia, temos de procurar ganhar!
Sinceramente eles por cada jogo bom fazem 2 maus, não são nenhum bicho papão, até podem ter o fator casa a seu favor, mas nós, correndo bem, vamos ter o fator tempo, cada minuto que passa o nervosismo deles vai aumentando e temos de tirar partido disso!
Este e sem dúvida o jogo mais importante da vida de todos os Sportinguistas vivos…
Aliás será o jogo mais importante da história do campeonato nacional, nunca na história da liga houve um jogo em que ambos os clubes pudessem ser campeões ao fim de 90 min, como se de uma final da Taça se tratasse.
Não, Operário da Lagoa! Já estou na primeira divisão e já começo a incomodar, mas ainda falta um pouco para começar a lutar pelo título, pelo menos já ganhei uma Taça de Portugal frente ao rabolhos, perdi a super taça para eles!
Antes comecei um com o Rabo de Peixe, mas depois deixei de jogar, fiz um update e já não dá para escolher, pois estão nas distritais, apesar de agora já terem subido, mas não me apetece mudar de Clube, já recebi n convites, principalmente de clube italianos de topo, mas não aceitei, quero tornar o Clube num dos melhores, vai levar tempo, mas vou lá chegar. Também gosto de treinar clubes ingleses também de divisões inferiores, mas a cena das licenças dá cabo dos nervos e desisto, não se consegue contratar miúdos de grande potencial.
Gosto de treinar o Rabo de Peixe pois é onde vivo!
Está em causa conseguirmos fazer o que, provavelmente, nenhum forista viu na sua vida: Ver o SCP bicampeão e vencedor de 3 títulos nas últimas 5 épocas!
Está em causa mais uma qualificação direta para a Champions e um encaixe, no mínimo, de 60ME!
A esses 60ME soma-se 70ME do Quenda e do Essgugo, e no mínimo mais outros 70ME do Gyokeres.
Ou seja, é um SCP hegemónico, a fazer 200ME de receitas em poucos meses, altamente enriquecido, com grande capacidade de investimento e que só vai perder um titular!
Está em causa concretizar um verdadeiro SONHO VERDE E BRANCO! NÃO PODEMOS FALHAR ISTO! NÃO PODEMOS FALHAR ESTE SONHO! DAR TUDO POR TUDO EM CADA MINUTO DESTE JOGO QUE PODE MUDAR A NOSSA HISTÓRIA E A NOSSA VIDA!