Um “suponhamos” de resultados
Considerei as hipoteses
SCP - GV 1 ou X
EST - SLB x ou 2
SLB - SCP 1 ou x ou 2
SCP - VG 1 ou x
SCB - SLB x ou 2
A amarelo as hipoteses ambos vencendo os 2 jogos e as 3 hipoteses no derby.
Por esta altura, as contas são simples: primeiro passo, ganhar ao Gil Vicente; segundo passo, ganhar aos lampiões. O resultado do último jogo torna-se irrelevante. Creio que a mentalidade terá de ser obrigatoriamente esta.
Jogaremos o jogo do título na máxima força possível neste momento.
Falta Nuno Santos mas temos Reis e Máxi.
Falta Bragança e isso é pena porque era bom ter mais uma boa opção de meio-campo. É a minha única preocupação em termos de plantel disponível porque na 2ªparte podia ser importante refrescar essa zona.
Temos o Juste e isso é surpresa.
Se entrarmos com a ideia do empate, o mais provável é perdermos.
Se entrarmos bem e marcarmos, mas depois deixarmos de jogar para marcar mais e começarmos apenas a gerir, o mais provável também é perdermos.
Se jogarmos para ganhar e sempre para marcar mais um golo, tornaremos o jogo infernal para os lamps e, estou convencido, seremos Campeões.
A escolha é do RB!
O SCP é o atual campeão e já está com plantel mais do que suficiente para, tendo a mentalidade certa, ir à Luz ganhar.
Para sermos campeões teremos que ir jogar a luz sem medo.
O Benfica é péssimo a assumir o jogo e nós jogamos bastante bem em contra-ataque. Se há jogo onde podemos jogar na expectativa, é este.
Que o treinador estude até à exaustão o adversário.
Jogar para ganhar!
Jogar para sermos campeões na Luz!
Só falta mais um jogo. Só mais um. Ir com tudo para conquistar o bicampeonato e o terceiro campeonato em 5 épocas
O Plano é Dificil, mas é Simples.
Ir ganhar aos Galinheiro!
Começo a acreditar no Bi.
Em outros anos, não ganhávamos este jogo de hj.
Poderá ser:
Rui
Maxi
Diamonde
Inácio
Quaresma
Geny
Hju
Morita
Trincão
Pote
Gyokeres
Banco:
Israel
Reis
Debast
Juste
Esgaio
Fresneda
Biel
Quenda
Harder
Maiores dúvidas para jogar de início:
Geny ou Quenda?
Morita ou Debast? Ou seja, preferimos começar mais fortes ou acabar mais fortes no meio-campo?
Geny, Quenda ou Fresneda. É a unica duvida que tenho
É “só” isto!
Acredita SPORTING, entrar para ganhar ou ganhar!
Ganhar e acabar logo com isto.
A título de curiosidade, as casas de apostas dão-nos 67% de probabilidade de empatar ou ganhar o jogo.
Sem medo, à campeão e jogar para GANHAR!!!
Valores tf:
SCP: 487 ME
SLB: 362ME
Ausências:
SCP: Nuno Santos, Bragança e Simões
SLB: Bah, Manu e Renato Sanches
Valores tf contando com ausências:
SCP: 460ME
SLB: 336ME
Não temos que ter medo de nada a não ser de não ter a mentalidade certa para querer ganhar e marcar golos durante todo o tempo de jogo!
Percebo e concordo que a nossa intenção nesse jogo tem de ser ganhar. Mas com cautelas e com uma estratégia bem pensada.
Lembrar que mesmo recentemente Porto, Vitória, Barcelona, etc. por exemplo (tenham a qualidade que queiramos atribuir a cada uma) sofreram muito quando o Benfica cede mais a bola e aposta em transições e contra-ataques rápidos.
Temos de cuidar bem da bola para não termos dissabores quando for preciso correr para trás…
Plano para o bi?
Agora é simples, ganhar!
Aqui o meu plano é ir lá e marcar primeiro. Se conseguirmos ir lá marcar primeiro, eles não vão saber lidar com isso. Se eles marcarem primeiro, é não panicar. Só.
Ontem panicámos de ■■■■■■■…
My plan is to win the next game but as a smart person that I am I have a backup plan, minimum 4 points in the next 2 games.