Plano para o BI (2024/2025)!

Crio este tópico para irmos falando do nosso plano para concretizar o sonho do bi que nos foge há décadas!

Será irmão do tópico criado na época passada:
A Grande Oportunidade do SCP - 23/24

Esperemos que dê sorte e que termine da mesma forma que o da época passada!

Um Campeonato, normalmente, vai-se decidindo ao longo da época em jornadas/fases específicas.
Estou convencido que os próximos 3 jogos, pelo seu grau de dificuldade e pelo facto de culminarem num SLB-FCP, são uma dessas fases decisivas.

Teremos:
9ªJornada:
Famalicão-SCP (3 dias depois de irmos à Áustria)

10ªJornada:
SCP-E.Amadora

11ªJornada:
SC Braga-SCP (18:45) (teremos mais 2 dias de descanso que os de Braga)
SLB-FCP (20:45)

Ou seja, se ganharmos os próximos 3 jogos, poucos minutos depois do final do nosso jogo em Braga, FCP e SLB jogam a 3 e a 5 pontos com a garantia de que algum ou mesmo ambos se vão atrasar ainda mais e de forma já muito perigosa em nosso benefício.

Costuma de ser neste tipo de fases que se começa a ganhar campeonatos!

3 Curtiram

Estou totalmente de acordo. É o primeiro grande momento desta época e é absolutamente crucial que o vejamos desta maneira.

Para mim essencial para o BI é ganharmos os jogos todos até à 15ª Jornada e receber o benfica com um minimo de 5 a 7 pts de atraso para nós. Até lá é irem dando tudo e ganharem os jogos.

1 Curtiu

Jogo a jogo e aprender com os erros.

3 Curtiram

Temos tudo para ganhar em Famalicão, estão a descer consideravelmente de forma. Não podemos recear um jogo desses.

Famalicão para mim é o jogo crucial desse lote.
Por n razões.
Jogo chato, campo sempre complicado e vamos ver como estamos de lesões…
E depois temos o fator Bastidores…O Dark Side.
Aposto o que quiserem que tanto o panelas como os porcos vão jogar as cartadas possíveis e impossíveis para nos tirarem pontos nesse jogo.

1 Curtiu

É isto. Foi assim que conquistámos o primeiro campeonato com o Rúben Amorim e foi assim que conquistámos o título o ano passado. Manter o foco, os índices de confiança e motivação e abordar todos os jogos com a mesma seriedade.

4 Curtiram

O mês de novembro vai ser o teste dos testes para nossa equipa e para o Ruben Amorim tanto na Europa como no campeonato!!

Vamos ter jogos como Braga,city e Arsenal todos no mesmo mês :scream::scream::scream:

É um aliciante para os adeptos é claro !! A equipa tem que estar a correr para mesmo lado para ultrapassar esses 3 adversários

A jornada 11 é decisiva, o resto não. Antigamente era com os pequenos que se ganhavam ou perdiam campeonatos, mas actualmente com o nível dos pequenos cada vez mais deprimente são os jogos grandes que tudo vão decidir.

1 Curtiu

Jogos com Famalicão e Braga é importantíssimo para continuar na liderança da liga no entanto considero os jogos com arsenal e city longe de serem decisivos na UCL.

Aí o que vai decidir é sturm graz, leipzig e bolonha

Sei que se calhar ninguém vai concordar comigo mas sendo necessário rodar a equipa era nos jogos com City e o Arsenal que eu se fosse treinador o faria.

Ainda bem que sou só treinador de bancada.
:wink:

1 Curtiu

Plano para bi campeonato é trazer mais um avançado nem que seja por empréstimo com opção de compra!! Porque quando estivermos com harder e gyökeres juntos não temos ninguém para sair do banco

E segundo um médio defensivo para dar descanso em alguns jogos ao nosso capitão!!
Porque termos apenas 3 médios para uma temporada completa é de sacanagem o Ruben quer arrebentar mesmo com os 3 se um se lesiona quero ver

4 Curtiram

É uma boa ideia se no conjunto desses dois jogos quiseres ter mais de 12 golos sofridos.

O plano é simples, ganhar os jogos todos ate sermos campeões!!!

Mas há umas jornadas que podem ser decisivas sim.

Famalicão fora a seguir à liga dos campeões.

Braga fora mas eles vão ter menos 2 dias de descanso numa jornada de classico.

Guimarães fora na última jornada da 1a volta num terreno em que costumamos deixar pontos.

Mas não adianta ganhar estes jogos e perder pontos contra o boavista em casa por exemplo.

Ainda no ano passado havia uma altura que me estava a preocupar, duas saídas seguidas, Moreirense e Rio Ave. O Moreirense era o mais complicado e foi um jogo fácil. Rio Ave mais acessível e perdemos lá 2 pontos.

Jogo a jogo, o próximo jogo é que é sempre o mais importante.

1 Curtiu

Estes 3 jogos…
Estes 3 jogos vai ser o crl…

Tenho cá para mim que o Mendes não está muito interessado num Bi do Sporting… isto é um bocado teoria da conspiração mas olhando para o passado recente há quantos anos não há um Bi na liga portuguesa?
O senhor agente quer os seus jogadores a rodar e os titulos também…

2 Curtiram

Um clube estável que procura os alvos certos para se reforçar, e não um contentor de jogadores não interessa ao parasita do Mendes.
Os empresários ganham quando há rotatividade, quando compram e vendem…

A formula do panelas é que interessa para esses gajos.
Entram 15 saíem 10, e se entretanto ganharem o campeonato mostra que essa é que é a fórmula e assim todos ganham €€€€€

1 Curtiu

Aspeto importante. Menos dois dias de descanso e não é uma deslocação qualquer. Vão à Suécia e nós jogamos dois dias antes em casa.

O pessoal tem de meter na cabeça é que não vamos ganhar os jogos todos…

E quando perdermos pontos não gostava de ver aqui histerismos despropositados e afirmações ridículas…

4 Curtiram

Não tenhas duvidas que ainda vamos perder pontos e que vai haver histerismo.

2 Curtiram