Pior jogador que já passou pelo Sporting (FLOPS)

Não foi o pior mas , do entulho recente , o Angulo foi das coisas mais degradantes que chegou ao clube. Quando tudo suspirava por soluções de qualidade para a zona ofensiva (nomeadamente nas alas) , chega o espanhol já com o corpo vazado. E só veio porquê o Paulo Bento telefonou-lhe pessoalmente…

Por outro lado isto fez-me recordar quanto se foi contratar o Cristiano (em Janeiro ?) e ainda tive de ler neste fórum que nem era mau.

Fui ao Google imagens e pesquisei " maior flop de sempre Sporting "

O primeiro resultado foi isto:

O teu google é diferente do meu… o meu é mais amigo e divide por vários…

Apareceu-me também o Nuno André Coelho que ainda não foi por cá referido, mas concordo. É um dos muitos.

o NAC foi um flop por todas as equipas que passou: Braga, Porto alem do Sporting

o meu google tb divide por varios, mas a primeira foto foi essa que eu postei e ainda por cima com uma citacao dele ironica

Nada supera a inaptidão para a posição, nem a inexistência de qualquer qualidade para jogar uma partida de futebol, enfim, nada supera um tal de Filip De Wilde…

Arrepio-me só de me lembrar.

Sim, esta besta quadrada jogou no Sporting.

Foi sorte ter sido expulso, não deu para fazer mais borrada.

Muita gente diz que o Pongolle foi o maior flop no Sporting. Eu nunca acreditei que iria triunfar.
Fiquei muito mais desiludido quando o sporting contratou o Kmet (maior promessa da américa latina), e este fez apenas 14 min em campo e foi recambiado. Este sim foi um verdadeiro flop.
Pongolle não anda longe, mas na minha opinião, não fica em “primeiro lugar”.

Outro que prometia muito mas não deixou saudades.

Craques.

Caicedo vinha rotulado de futura promessa proveniente do City e era um trepo de 1ª água.
Dos poucos jogos que ainda jogou consigo lembrar-me à vontade de meia dúzia de falhanços sozinho em frente à baliza.
SL

um jogador do final dos anos 90 que me lembrei agora e ainda nao foi citado aqui e’ o Didier Lang

fez varios jogos numa epoca em que estivemos na Champions e nunca convenceu

talvez nao tenha sido o maior flop da historia do Sporting

Maurício Hanuch, Robaina,…outro que vinha rotulado de craque, mas nem a futebolista chegou - Rabiu Ibrahim.
Mas o mais inapto para a prática do futebol foi o Had. Ele nem correr sabia…

E eu que tinha uma pancada qualquer pelo Maurício Hanuch, cada vez que o Sporting jogava eu ficava fdd por não ver o Hanuch jogar :rotfl: :rotfl:

Eu era o Kmet, não sei porque mas curtia sempre que o Kmet joga-se mas nunca era convocado.
Tinhamos muitos argentinos nessa altura.

Pongolle

de profissional não tinha nada, grande carlos freitas que em mais de 100 contratações acertou nem 10…mas claro acertou a do jardel, joão pinto, André Cruz, mas estes quem não acertava.
Contratações tipo Slimani é que é preciso saber!

Eu não me lembro bem do jogador, mas lembro-me do meu pai resmungar que o treinador colocava o Pedro Barbosa que não corria nada na direita e podia meter o Hanuch… lol bons tempos.

Já vi muita merd* passar por Alvalade :lol: :lol: :twisted:

GR: Stoijkovic

DD: Balajic
DC: Gil Baiano
DC: Naby Sarr
DE: Marian Had

MC: Pontus Farnerud
MC: Angulo
ME: Cristiano
MD: Robaina

AV: Signama Pongolle
AV: Missé-Missé

Banco de Suplentes: Hildebrand, Joãozinho, Grimi, Gerson Magrão, Kmet, Fumo, Jeffren, Mota e Milan Purovic.

Treinador: Frankie Vercauteren

PS: Lembram-se daquele sujeito do Maia que marcou 3 golos ao porto numa eliminatoria da Taça, e que passado um mês veio para Alvalade, fez meia duzia de jogos por nós e no ano a seguir estava a rodar no Lourinhanense? :lol: :twisted:

Ivo Damas. Também merece marcar presença neste tópico :mrgreen:

Ai Stojkovic :lol:

Fez uma série de boas exibições antes do risca ao meio ter embirrado com ele…

Depende de como querermos classificar os jogadores, temos tidos flops as carradas e depois temos aqueles gajos que nem para a distrital serviam.

Como Flop Hanuch, Kmet, Jeffren, Pongolle e grimi. Agora o gajo com menos talento que vi passar pelo SCP foi sem sombra de duvidas Purovic.