Não foi o pior mas , do entulho recente , o Angulo foi das coisas mais degradantes que chegou ao clube. Quando tudo suspirava por soluções de qualidade para a zona ofensiva (nomeadamente nas alas) , chega o espanhol já com o corpo vazado. E só veio porquê o Paulo Bento telefonou-lhe pessoalmente…
Por outro lado isto fez-me recordar quanto se foi contratar o Cristiano (em Janeiro ?) e ainda tive de ler neste fórum que nem era mau.
Nada supera a inaptidão para a posição, nem a inexistência de qualquer qualidade para jogar uma partida de futebol, enfim, nada supera um tal de Filip De Wilde…
Muita gente diz que o Pongolle foi o maior flop no Sporting. Eu nunca acreditei que iria triunfar.
Fiquei muito mais desiludido quando o sporting contratou o Kmet (maior promessa da américa latina), e este fez apenas 14 min em campo e foi recambiado. Este sim foi um verdadeiro flop.
Pongolle não anda longe, mas na minha opinião, não fica em “primeiro lugar”.
Caicedo vinha rotulado de futura promessa proveniente do City e era um trepo de 1ª água.
Dos poucos jogos que ainda jogou consigo lembrar-me à vontade de meia dúzia de falhanços sozinho em frente à baliza.
SL
Maurício Hanuch, Robaina,…outro que vinha rotulado de craque, mas nem a futebolista chegou - Rabiu Ibrahim.
Mas o mais inapto para a prática do futebol foi o Had. Ele nem correr sabia…
de profissional não tinha nada, grande carlos freitas que em mais de 100 contratações acertou nem 10…mas claro acertou a do jardel, joão pinto, André Cruz, mas estes quem não acertava.
Contratações tipo Slimani é que é preciso saber!
Eu não me lembro bem do jogador, mas lembro-me do meu pai resmungar que o treinador colocava o Pedro Barbosa que não corria nada na direita e podia meter o Hanuch… lol bons tempos.
Banco de Suplentes: Hildebrand, Joãozinho, Grimi, Gerson Magrão, Kmet, Fumo, Jeffren, Mota e Milan Purovic.
Treinador: Frankie Vercauteren
PS: Lembram-se daquele sujeito do Maia que marcou 3 golos ao porto numa eliminatoria da Taça, e que passado um mês veio para Alvalade, fez meia duzia de jogos por nós e no ano a seguir estava a rodar no Lourinhanense? :lol: :twisted:
Ivo Damas. Também merece marcar presença neste tópico :mrgreen: