Ao longo da sua história, muitos jogadores passaram pelo Sporting, uns serão recordados para sempre como jogadores que marcaram o clube, outros porém, serão recordados como os piores jogadores / flops que passaram pelo clube.
Acho que este tópico poderia ser interessante, o objectivo não é denegrir nenhum jogador mas antes ter um tópico divertido.
Há muitos flops que cairam no esquecimento.
Está lançado o desafio. :rotfl:
Meu Deus, há tantos… Mas o Pongolle foi muito mauzinho para o preço. Ainda me lembro dos jornais:" velocidade de Sinama Pongolle surpreende colegas nos treinos" :lol:
Ronny, Marian Had, Purovic, Gerson Magrão, Gladstone, Ribas, Pongolle, Joãozinho, Farnerud, Pedro Silva, Nalitzis, Kutuzov, Marcos Paulo, João Paulo, Bruno Caires, Mahon, Kirovski…
Nirvana do entulho:
Gelson Fernandes
Pior jogador que eu já vi a fazer duas coisas em simultâneo: Jogar futebol usando a camisola do Sporting.
Primeiro há que distinguir as duas coisas… O pior jogador é aquele que é mesmo mau por natureza, o flop é aquele que não correspondeu ao que era esperado.
Piores jogadores: Marian Had, Kmet, Farnerud, Mota
Flops: Bojinov, Pongolle, Spehar, Tello (independentemente do que possa ter jogado, custou mais de 1 milhão de contos em 2001 (qualquer coisa como 7.5 milhões de Euros, isto há 14 anos atrás)!
Pereirinha e Vukcevic são um insulto integrar essa lista quando nos últimos anos passaram pelo nosso clube Magrão, Marian Had, Mota, Kirovski, Farnerud!