Pior jogador que já passou pelo Sporting (FLOPS)

Ao longo da sua história, muitos jogadores passaram pelo Sporting, uns serão recordados para sempre como jogadores que marcaram o clube, outros porém, serão recordados como os piores jogadores / flops que passaram pelo clube.

Acho que este tópico poderia ser interessante, o objectivo não é denegrir nenhum jogador mas antes ter um tópico divertido.
Há muitos flops que cairam no esquecimento.
Está lançado o desafio. :rotfl:

Para mim o pior de todos é o Naby Sarr.

Preço / rendimento.

Sinama Pongolle.

:lol:

Já me tinha esquecido esse.

acrescento outro: Elpídio Silva

Meu Deus, há tantos… Mas o Pongolle foi muito mauzinho para o preço. Ainda me lembro dos jornais:" velocidade de Sinama Pongolle surpreende colegas nos treinos" :lol:

Evaldo e Naby Sarr

Spehar, Tinga, Purovic… E vou parar de me lembrar por aqui senão deprimo :mrgreen:

Elias

Kmet, Hanuch, Krpan, Mota…

:arrow: :arrow:

Sem sombra de dúvidas.

Acho que jogadores actuais não deviam ser considerados, porque nunca se sabe no que vão dar.

o Elias nao foi um flop para mim, chegou a fazer bons jogos mas aquela epoca correu mal para o clube, foi um jogador mal aproveitado pelos treinadores

flop flop foi o Pongolle

se falarmos de flops recentes (era pos Roquetismo ou Bruno de Carvalho) eu escolheria o Magrao

Naby Sarr comecou bem a época, é jovem, tem potencial (nao estou a ser ironico)

Vou fazer um plantel de FLOPS… :lol: :twisted:

GR: Hildebrand e Stojkovic

DF: Gil Baiano, Marian Had, Sarr, Néné, Rodriguez, Balajic, Boulahrouz, Pranjic e Joãozinho.

MD: Farnerud, Gerson Magrão, Carlos Miguel, Angulo, Hanuch, Julian Kmet, Robaina, Mahon, Cristiano, Fumo e Shikabala.

AV: Missé-Missé, Vitali Kutuzov, Milan Purovic, Manoel, Pongolle e Mota.

Ui tantos

Ronny, Marian Had, Purovic, Gerson Magrão, Gladstone, Ribas, Pongolle, Joãozinho, Farnerud, Pedro Silva, Nalitzis, Kutuzov, Marcos Paulo, João Paulo, Bruno Caires, Mahon, Kirovski…

Nirvana do entulho:
Gelson Fernandes

Pior jogador que eu já vi a fazer duas coisas em simultâneo: Jogar futebol usando a camisola do Sporting.

Jogadores com curriculo que foram grandes flops lembro-me do Bolo de Arroz e o Pranjic.

Convem tambem mencionar o Bojinov.

Alguem se lembra de um jogador Brasileiro chamado Tales uns 4/5 anos atrás?

Um jogador que fez uma epoca inteira no nosso clube sem conseguir ser convocado para um unico jogo!

Quem diz que foi o Sarr deve ter começado a ver futebol esta época.

Primeiro há que distinguir as duas coisas… O pior jogador é aquele que é mesmo mau por natureza, o flop é aquele que não correspondeu ao que era esperado.

Piores jogadores: Marian Had, Kmet, Farnerud, Mota

Flops: Bojinov, Pongolle, Spehar, Tello (independentemente do que possa ter jogado, custou mais de 1 milhão de contos em 2001 (qualquer coisa como 7.5 milhões de Euros, isto há 14 anos atrás)!

Só consigo analisar FLOPS com base no hype/promessa que tiveram vs rendimento.
Não há FLOPS quando jogadores mal jogam ou não jogam, de todo.

Rodrigo Tello
Pereirinha
Vukcevic
Purovic
Ronny
Caicedo

O Tales chegou a ser convocado, nunca jogo foi nenhum minuto, acho mesmo que no banco esteve.

Pereirinha e Vukcevic são um insulto integrar essa lista quando nos últimos anos passaram pelo nosso clube Magrão, Marian Had, Mota, Kirovski, Farnerud!

Pior 11 do Sporting:

Ricardo

Pedro Silva Gladstone Naby Sarr Joãozinho

Bruno Caires    Farnerud

Hanuch                                         Kmet

Purovic    Pongolle

:rotfl:

Não percebo essa do Sarr. É jovem, acabado de chegar ao clube. COmo podes já o classificar como flop…?? Lembra-te do Acosta.