Pior jogador que já passou pelo Sporting (FLOPS)

diga-se que o proprio Carlos Manuel tb foi um enorme flop a nivel de treinadores

o Sporting estava tao mal nesse tempo :wall:

O Koke não foi muito FLOP. Jogou pouco, mas o que jogou marcou alguns golos importantes para nos mantermos na luta pelo título até ao fim, lembro dum SCP vs Gil que não atava nem desatava, e entrou o Koke e com um remate colocado deu os 3 pontos.

São mais que muitos, mas ver o Sarr no Sporting parece um filme de terror…

O Sarr tem muitos defeitos mas quando dizem que não sabe dar um chuto numa bola, só demonstram que não fazem ideia do que estão a dizer.

Se a memória não me atraiçoa foi comprado imediatamente a seguir a ter marcado um hat-trick contra os porcos na Taça de Portugal.

obrigado por me lembrares disso

a verdade é que o Pongolle por muito mau que seja tambem nao teve excessivas oportunidades no Sporting e aquele golo na propria baliza foi involuntario, confundi-o com outro jogador nesse lance

o Kmet agora esta isolado no segundo lugar deste topico com base nos ultimos posts, sinceramente do Kmet pouco me lembro, nao jogou muito e do pouco que jogou lembro-me apenas que era um 0, muito lento e que o Herman Jose nao se cansava daquele trocadilho facil, o Kmet que nunca mete…

nao deixa de ser interessante que a maioria dos flops no nosso clube comecou no final dos anos 90 ate’ agora

razoes para isso: provavelmente falta de memoria, idade da maioria dos foristas (incluindo a minha) e que nos anos 80 nao havia demasiada rotacao dos planteis

outro dado interessante e’ que a maioria dos flops sao estrangeiros

abri a pagina do wiki do plantel de 1990/91 por acaso

http://www.wikisporting.com/index.php?title=1990/91

e escolhi por acaso estes tres jogadores que nao me lembro de os ver jogar:

Careca
Bozinowski
Ali Hassan

O Careca ja tinha sido referido aqui e segundo as estatisticas ainda fez uns jogos

penso que serao 3 exemplos de flops do inicio dos anos 90

desse plantel lembro-me do Ivkovic, nao era demasiado mau guarda redes mas tinha um pessimo jogo de pes

:slight_smile:

O Pongolle, quando chegou cá, teve problemas familiares muito graves. Salvo erro a filha teve uma doença gravíssima. Mas não deixa de ser um flop.

Ele saber dar chutos na bola, sabe, não sabe é onde ela vai cair ;D

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Na minha opinião é o Pongolle tendo em conta o que
na altura prometia e pelos valores com que foi transaccionado.

Rodrigo Fabri
Leandro Grimi
Ouattara
Pongolle

And so on…

O Fabri esteve quanto tempo em alvalade? 6 meses? Sei que foi em 2000/2001 e que chegou a marcar uns golos em jogos que vi ao vivo no nosso estádio, apesar de ser muito novo na altura não fiquei com a ideia de ter sido um Flop..

Nesse mesmo ano em que jogou por cá o Alan Mahon!

O Fabri, não sendo grande espingarda, tinha mais qualidade na unha do dedo mindinho do pé esquerdo do que todos os outros nomes falados neste tópico juntos.

Porra, o Fabri nem devia estar aqui ao pé destas “belezas”. Esse gajo sabia jogar à bola, não me lixem…

E cumpriu. Não foi uma coisa do outro mundo, mas jogou numa equipa que tinha individualidades e talento suficientes para vencer o campeonato - gajos do Euro 2000 a torto e direito, para começar.
Estou certo de que a malta não está a ver muito bem a qualidade que o Sporting tinha no plantel 2000/2001 - só mesmo um clube como o nosso não conseguiu fazer praticamente nada daquilo. A derrota na Luz às mãos dum Benfica trivialíssimo…e a vingança em Alvalade que, mesmo assim, nos traiu, pois o resultado justo não poria o Sporting a marcar menos que 6 golos. Conseguimos apenas 3. O destino, como em outras ocasiões, roubou-nos a possibilidade de conseguirmos outro 7-1.
À Sporting, lá está.
Essa época começou com um golo de cabeça do João Pinto.
Na pré-época, o Sporting defrontou o Real Madrid e conseguiu uma exibição fantástica - que haveríamos de reproduzir na Liga dos Campeões, mas o desatino bateu à porta do Rui Jorge e o resultado não espelhou de todo a superioridade do Sporting (vencíamos por 2-0 quando o ■■■■■■ do árbitro nos fodeu uma grande penalidade).

Lembro-me de como fiquei lixado por não termos assegurado a continuidade do Fabri.

Tinha um dos melhores pés esquerdos que alguma vez vi: potência e precisão.

:arrow:

O Fabri tinha vindo por empréstimo do Real Madrid. Teve o azar de ser mais usado como suplente do que como titular e o treinador não saber bem se era extremo esquerdo ou médio ofensivo. Tinha qualidade, não vejo onde poderão falar em flop tendo em conta que foi um jogador que nos custou zero. Fez um jogo contra o Marítimo a PL porque os PL da equipa estavam lesionados e cumpriu marcando 1 golo de lance de bola corrida e 1 penalti. Pouco mais me lembro, recordo-me de também ter ficado algo triste pela sua saída mas os valores pretendidos pelo Real eram completamente fora das nossas possibilidades.

Colocar aqui o Fabri devia ser motivo para ser banido.
Fds.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:naughty: :naughty:

Tinha grandes expectativas relativamente ao Fabri. Mas não me deixou grandes memórias.

Claro que comparando com outros aqui falados é injusta a referência que lhe fiz. Admito.
Mas foi um nome entre outros!

SL