Pior jogador que já passou pelo Sporting (FLOPS)

Oh, esse não foi jogador, sn eu tb podia dizer miguel160 xD

e juro, cada pé mais torto até parecem cotovelos… =)

O Robaina ainda chegou a ser campeão europeu e finalista do mundial de sub17 pela espanha, mas cá só me lembro dele porque alguém na minha escola tinha um cromo ou um poster uma coisa assim, do Robaina e lebro-me de gozarmos bué da cara do homem, só isso mesmo.

Agora tem um filho que é estrela da cantera do Bétis

Puro flop (mas é que encaixa perfeitamente!):

Concordo. Perfeito exemplo de jogador que chega ao clube rodeado de grandes expectativas e acaba por não contribuir peva.

Já o outro sócio que veio com ele do Braga (até me esqueci do nome. Wender?) nunca acreditei que desse grande coisa, pelo que não surpreendeu.

Peter Krpan, ainda me lembro das palavras de quem o contratou, um avançado muito mas muito barato, custou 400 mil contos (2 milhões de euros) e era esquerdino dos 2 pés, da cabeça era canhoto.

Na minha opinião o Skuhravy não encaixa aqui, era um grande jogador, o mal é que quando veio para nós já vinha sem joelhos, mas se o tivessemos tido mais novo ainda suspiravamos por ele, o mesmo se passou com o Spehar, já veio acabado, mas ainda me lembro de um hat trick ou um poker contra o famalicão para a taça de portugal, não é para todos :smiley:
Agora missé missé 12 ou 13 jogos ou lá o que foi 0 golos isso sim, que striker!
Até o Ouatarra ainda me lembro de marcar uns golinhos, incluindo um que atropelou o jorge costa e o vitor baia e meteu a chicha la dentro, nunca mais me vou esqueçer desse golo lol.

Ainda nao vi ninguem falar do Celsinho !! O proximo Ronaldinho, ou do Rabiu Ibrahim, o proximo Drogba (que nos custou 800 mil euros aos 16 anos)

Falei eu:

Não querem fazer um tópico destes mas para presidentes…

Godinho win

Para mim, este foi um dos piores:

Jean-Jacques Missé-Missé

E o Saar não me saí da cabeça :twisted:

Fito Rinaudo.

Um dos tesourinhos mais deprimentes da história deste fórum.

A derradeira prova em como uma opinião partilhada por 90% de uma multidão pode estar errada.

Rinaudo… essa grande vedeta! Fez 33 jogos e marcou 2 golos esta época pelo Catania!!! Catano!

Analisar o desempenho de um trinco pelos golos :inde: O William marcou 1 em 42 esta época.

Rinaudo foi muito bom até partir a perna. Depois nunca mais foi o mesmo.

Não percebeste, coloquei os golos só por curiosidade. Admiração é ele ter feito tanto jogo e ainda ter marcado esses dois golos.
Quando chegou, era ele e mais 10. Mas nessa altura deviamos andar todos a respirar cocaína, sem darmos por isso…
Não me parece que tenha sido por ter partido a perna… O problema nas duas pernas já lá estava antes…

Maior flop, pelo que foi gasto e porque mostrou zero: Julian Kmet

Há jogadores que ainda me lembro de terem feito alguma coisa de jeito, mesmo sendo rotulados hoje de flops (o Careca, por exemplo, o novo Eusébio do Sousa Cintra, ainda fez uns jogos mais ou menos com bons pormenores), mas este Kmet foi uma completa nódoa!

Então mas o Kmet não estava tapado pelo Simão?

Acho que sim, mas ele veio com estatuto de estrela dos sub-21 Argentinos, e custou um balúrdio. Ele, o Ramirez, e o Carlos Miguel, uma santa trindade de flops.

Pongolle! Não sei se foi o pior, mas em relação qualidade/custo foi certamente o pior, talvez rivalizado por Elias. Este último ainda fez uma boa metade de época (era o talismã, dizia-se no início que com Elias o Sporting não perdia, até perdermos no galinheiro onde precisamente Elias falhou um golo de baliza aberta).

Também me recordo de Gil Baianos, Balajic (o novo Jarni), os “parceiros” de Liedson, Mota e Koke, entre muitos outros.

Mas pelo que custou e não rendeu definitivamente Pongolle.