Com pior jogador falo de qualidade… e dos piores executantes que já vi foi sem dúvida Ribas e Joaozinho! não digo que tenham sido os maiores flops , mas sim os piores jogadores.
Não percebo como podem meter Rinaudo e Ribas no mesmo saco!
Na altura era jovem demais para perceber certas coisas do futebol no entanto a sua atitude fez/faz com que o ache o pior jogador de sempre na História do SCP.
O Rinaudo se não era mau jogador pelo menos foi flop total face às expectativas.
A malta que fez dele um deus escuda-se um bocado na lesão que supostamente fez com que nunca mais fosse grande coisa, mas eu só me lembro dum gajo que cravava muita pau porque era lento e pouco lesto.
Um jogador que não tem a confiança do treinador… que não tem minutos jogados com a nossa camisola e que veio rotulado como o jogador com maior número de convocatórias para as camadas jovens da selecção brasileira… `so pode ser um grande Flop :wall:
Bella Katzirz GR suplente do Meszaros na selecao Hungara, contratado para substituir… Meszaros… De longe o pior GR que ja passou pelo SCP (que eu tivesse visto) quem tiver pachorra procure o video dos 5 secos que levamos do Celtic em Glasgow e tentem perceber como um gajo com mais de 1.90m nao saia a cruzamentos na sua propria pequena area… ^-^
O “ser pior” tem de estar sempre relacionado com o que custou. Um gajo que seja péssimo, mas que tenha gasto zero, ou quase, pra mim fica logo fora de avaliação. Um flop tem de custar dinheiro e fazer alguns jogos para vermos o que vale.
Depois de ler já me lembrei de vários.
Mas jogadores tipo esse Tales, nem o meto no saco de flopes. Nunca me lembro de o ver jogar sequer. Shikabala é outro. Ficou pago com um jogo e jogou uns míseros minutos, que nem deu pra ver nada. Não rotulo de flop.
Maus há muitos mas muitos deles custaram só algumas centenas de milhares.
Flop pra mim é um Pongolle. Caríssimo e jogava zero.
Rodolfo Rodriguez foi um gajo que simplesmente nao se adaptou e veio tambem passar ferias, tinha palmares e a partida seria um bom reforco, mesmo assim ao lado do Katzirz era o Schemeichel ;D
O pessoal fala do Kmet mas para mim o Hanush (acho que se escreve assim) foi bem pior.
Claro que há Valtinho, Krpan,o outro que veio de Itália e que tinha sido omelhor da 2a divisão francesa e que o fórum suspirava, mas o pior foi mesmo Misse-Misse.
Não foi o Misse-Misse que partiu 3 gajos na area do fcp em plenas antas e a meteu lá dentro com o baia na baliza? Só por esse golo não merece a nomeaçao. :mrgreen:
Ou foi o Tico Tico? Gajos com nomes que se repetem repetem confundem-me confundem-me.