Pior jogador que já passou pelo Sporting (FLOPS)

Tem-se safado por todo o lado onde passou.

Não era jogador para render no imediato. Tinha de ser trabalhado.

Bojinov

eu estava nesse jogo :-
estava mesmo de frente para o lance…o homem tentou fintar o redes com a baliza aberta :lol:

Para mim o pior que passou pelo Sporting foi…

Celsinho (o pseudo ronaldinho) e o Nalitzis

Lembrei-me ontem de um que também foi alta desilusão: Zapater.

Julgo que estás a confundir o Purovic com o mago baiano de seu nome Tiuí. Acertar na bola, para ele, era um objectivo quase inalcançável… e não é que até de bicicleta facturou no Jamor?!

Na altura os campos de treinos eram ao lado do antigo Alvalde (belos tempos), ainda vi uns poucos treinos e na altura de treinar cruzamentos era certo ter malta atrás da baliza fora do espaço de treinos por inevitavelmente a bola cruzada pelo Saber ia para fora do campo.

Miguel Lopes e João Pereira. São aqueles que mais nojo me deram/dão ver com a nossa camisola.

Mas há alguns nomes… Cristiano (Paços Ferreira), Koke…

O Saber era dono e senhor do cruzamento para a bancada. Corria que nem um maluco e depois atirava a bola para uma das Superiores.

Marcos, era o suplente gordo e lento do Saber
Marcos Paulo, médio que não se percebe
Kutuzov, vinha do Milan mas não fez nada
João Paulo, central que veio do Leiria em grande forma, e nunca chegou a fazer nada

Vou mudar a minha opinião…estava esquecido de um…
Este para mim é o pior de sempre com a nossa camisola e infelizmente hoje lembrei-me dele…

SUINÃO - Este sim é o pior de todos!

Leão e Renato, uma dupla que veio do Salgueiros com o Carlos Manuel (além de um director para o futebol, cujo nome já nem me lembro).

O Leão fez 2 ou 3 jogos, o Renato nem calçou…

Já nem me lembrava desse leão :lol:

O diretor não era o zé “piruteu” ?

Não, esse já lá estava, foi quem os foi buscar.

Ribas

Jogadores mais fracos:

Joãozinho
Had
Sarr ( ainda pode evoluir, mas foi das épocas mais fracas que vi um central fazer cá)
Cristiano
Nalitzis
Koke
Purovic

Flops:
Pongolle
Elias
Tello
Kmet
Rochemback ( segunda vinda)

Houve um tipo chamado Carlos Miguel, acho. Penso que foi na época em que andavam cá Kmets, Leandros Machados e tal (97/98). Era suposto ser um 10 como há muito não se via, mas foi grande barrete.

Outro jogador que me irritou profundamente foi o Edmilson, ex-corrupto. Mas não se pode dizer que foi um flop, acho.

Decidiu um clássico…contra o Porto. :mrgreen:
A vinda do gajo não se deveu ao Porto ter sacado alguém ao Sporting? Acho que a vinda do gajo foi a nossa resposta a qualquer coisa assim.
Não foi um barrete. Tinha aquele hábito de dominar e conduzir o esférico com a parte exterior do pé.

Boas respostas: a contratação do Tonito!!

A tua memória é melhor que a minha relativamente a este jogador. Não me lembrava de nada disso do clássico contra o porto!! Jurava que tinha jogado praí 2-3 jogos no total.

O Toñito chegou a ser útil em algumas situações (sobretudo como suplente). Mas penso “pagou caro” a novela da sua transferência para Alvalade. Demasiada pressão talvez.