Julgo que estás a confundir o Purovic com o mago baiano de seu nome Tiuí. Acertar na bola, para ele, era um objectivo quase inalcançável… e não é que até de bicicleta facturou no Jamor?!
Na altura os campos de treinos eram ao lado do antigo Alvalde (belos tempos), ainda vi uns poucos treinos e na altura de treinar cruzamentos era certo ter malta atrás da baliza fora do espaço de treinos por inevitavelmente a bola cruzada pelo Saber ia para fora do campo.
Marcos, era o suplente gordo e lento do Saber
Marcos Paulo, médio que não se percebe
Kutuzov, vinha do Milan mas não fez nada
João Paulo, central que veio do Leiria em grande forma, e nunca chegou a fazer nada
Houve um tipo chamado Carlos Miguel, acho. Penso que foi na época em que andavam cá Kmets, Leandros Machados e tal (97/98). Era suposto ser um 10 como há muito não se via, mas foi grande barrete.
Outro jogador que me irritou profundamente foi o Edmilson, ex-corrupto. Mas não se pode dizer que foi um flop, acho.
Decidiu um clássico…contra o Porto. :mrgreen:
A vinda do gajo não se deveu ao Porto ter sacado alguém ao Sporting? Acho que a vinda do gajo foi a nossa resposta a qualquer coisa assim.
Não foi um barrete. Tinha aquele hábito de dominar e conduzir o esférico com a parte exterior do pé.
A tua memória é melhor que a minha relativamente a este jogador. Não me lembrava de nada disso do clássico contra o porto!! Jurava que tinha jogado praí 2-3 jogos no total.
O Toñito chegou a ser útil em algumas situações (sobretudo como suplente). Mas penso “pagou caro” a novela da sua transferência para Alvalade. Demasiada pressão talvez.