Pior jogador que já passou pelo Sporting (FLOPS)

Vi um jogo dele ao vivo não faz muito tempo. Espalha classe no relvado e é a estrela da equipa. Bonita cidade Banska Bystrica.

Dois nomes que ainda não vi aqui referidos e que não corresponderam às expectativas:

• Rui Maside: o homem de Alferrarede nunca conseguiu assegurar a titularidade
  • Raphael Meade: os golos que ele falhou de baliza aberta são lances inacreditáveis. Julgava-se que estava amaldiçoado por uma caveira enterrada em frente de uma das balizas do velho Alvalade.

Purovic, não falo do tíui porque fez o jogo da vida dele no jamor.

E também não refiro nenhum jogador saído da formação, mas também havia onde pegar

Dos que eu me recordo de ver jogar

Rodolfo Rodríguez na baliza

Saber a defesa direito (podia ser o Gil Baiano) e Grimi à esquerda

Sarr e Renato a centrais

Diogo a Trinco
Horvath a 8
Kmet a 10

Bruno Gimenez (aka Marioni) na ala esquerda
Amaral na direito
Careca como ponta de lança

Treinados por Raul Águas, Vercautren, Carlos Manuel, Giuseppe Materazzi ou Vicente Cantatore.

Podia colocar mais pazadas de trampa que passou por aqui, mas achei que já chegava.

Edit: Um “mea culpa”

Só pelo belo cantigo que tinha merecia estar aqui

“uh, OH, OA…OUTTARA!!”

O Horvath à beira de muito médio que passou na equipa era um senhor.

Rodrigo Tiuí ganhou por mérito próprio o título de Melhor Flop da História Moderna do Sporting! :mrgreen:

Já vi muito flop já …

Mota , Koke , Farnerud , Angulo , Marian Had , Gladstone …

Purovic é dos piores que me lembro.
Este golo dele :rotfl:

Pior? Grimi… claramente o jogador que mais odiei ver com a nossa camisola.

Maior flop, Pongolle de longe.

Foi um golo muito bom, um remate potente bem fora da área com a bola a entrar bem colocada, foi num amigável com uma selecção/equipa de um pais qualquer das arábias

Lembro-me desse golo e de ter pensado: “este gajo é que joga!”… Que inocência…

Lembro-me tambem de uma bola à barra do Skuhravy contra o leça, acho que empatamos 2-2. E dos 2 golos do Ouattara nas antas (antiga fruteira) onde tambem empatamos 2-2.

Uma vez vi um jogo de pré-epoca em espanha na TV contra o atletico de madrid e os comentadores estavam encantados com o Krpan… Diziam que era um perigo constante…

Lembro-me do santana flops ter dito que com a contatação do Ouattara e do Assis era como começar o campeonato com 2 pontos de avanço.

Lembro-me do Porfirio e do Poejo serem as eternas esparanças do Sporting…

Bukovac

E o mítico Missé-Missé? Muita qualidade…

o pinheiro Tales :mrgreen:

Épah, o Saber até nem era mau, já andamos com piores defesas direitos titulares depois dele.

O Tinga, acho que ainda ninguém falou aqui, bela amostra hehe.

Um jogador que eu nunca gostei foi o Pedro Martins. Ainda hoje me irrita só de o ouvir falar.
O Pedro Barbosa batia-o ao sprint na boa.

O Tinga não se enquadra em nenhuma das categorias aqui faladas: nem mau jogador, nem flop.

:arrow: :arrow:

Além disso, sempre que ele jogava, podíamos jogar sempre com mais 1, dado que o (…) não ocupa lugar…

Thales, o pinheiro do Paulo Sérge… :mrgreen:

Não sei se já falaram aqui do Caicedo. É que pelos vistos o gajo no Levante até se safou mas no Sporting foi uma nulidade total. O gajo nem aptidões aparentava ter para chutar uma bola.

Nunca mais me esqueço quando num Sporting vs Marítimo o jogo está 1-1 e aos 92 minutos o Caicedo isolado acerta no poste. Ou aquele lance contra o Rio Ave em que o gajo com a baliza escancarada mete-se ali aos chutos na atmosfera :wall: