Vi um jogo dele ao vivo não faz muito tempo. Espalha classe no relvado e é a estrela da equipa. Bonita cidade Banska Bystrica.
Dois nomes que ainda não vi aqui referidos e que não corresponderam às expectativas:
Rui Maside: o homem de Alferrarede nunca conseguiu assegurar a titularidade
Raphael Meade: os golos que ele falhou de baliza aberta são lances inacreditáveis. Julgava-se que estava amaldiçoado por uma caveira enterrada em frente de uma das balizas do velho Alvalade.
Foi um golo muito bom, um remate potente bem fora da área com a bola a entrar bem colocada, foi num amigável com uma selecção/equipa de um pais qualquer das arábias
Lembro-me desse golo e de ter pensado: “este gajo é que joga!”… Que inocência…
Lembro-me tambem de uma bola à barra do Skuhravy contra o leça, acho que empatamos 2-2. E dos 2 golos do Ouattara nas antas (antiga fruteira) onde tambem empatamos 2-2.
Uma vez vi um jogo de pré-epoca em espanha na TV contra o atletico de madrid e os comentadores estavam encantados com o Krpan… Diziam que era um perigo constante…
Lembro-me do santana flops ter dito que com a contatação do Ouattara e do Assis era como começar o campeonato com 2 pontos de avanço.
Lembro-me do Porfirio e do Poejo serem as eternas esparanças do Sporting…
Não sei se já falaram aqui do Caicedo. É que pelos vistos o gajo no Levante até se safou mas no Sporting foi uma nulidade total. O gajo nem aptidões aparentava ter para chutar uma bola.
Nunca mais me esqueço quando num Sporting vs Marítimo o jogo está 1-1 e aos 92 minutos o Caicedo isolado acerta no poste. Ou aquele lance contra o Rio Ave em que o gajo com a baliza escancarada mete-se ali aos chutos na atmosfera :wall: