Essa conversa que o Pinilla tinha tudo menos cabecinha nao me convence minimamente.
Barbosa,a qualidade que eu e todos nós vimos nele foi alguma técnica no pé direito quando tinha a bola nos pés.Nem mais nem menos.Nao tem nada de um matador,nao jogo nada em prol da equipa,nao é forte no um para um nao fazia um cruzamento ou um passe para golo…enfim nao é jogador para o Sporting.
Como explicas o facto de ele nao vingar em nenhum clube por onde passa…falta de cabeca???Nao me parece…apenas nao tem qualidade para ser um bom futebolista,quanto mais ser jogador para o SCP.
Estou convencido que se ele tivesse qualidade mesmo sem ter cabecinha o PB nao o deixava partir assim sem mais nem menos.
Comparar,seja de que forma for,o Pinilla com jogadores como o Polga ou o Liedson é mesmo inacreditável…
Não tás a querer saber argumentar, ou então simplesmente andas distraido.
Ninguem comparou a qualidade do Pinilla, com a do Liedson e Polga. Comparei sim, as posturas/mentalidades de todos estes três jogadores na época do Peseiro, e os dois ultimos desrespeitaram o clube, inclusivamente mais que uma vez.
O Polga recusou vestir a nossa camisola e tinha feito uma epoca desastrosa. Veio o Paulo Bento, melhorou radicalmente o seu comportamente e com isso deu-nos o privilégio de assistirmos ao melhor Polga desde que está no Sporting.
O Liedson fazia férias de meses, e foi chamado imensas vezes á atenção. Resultado: De nada serviu porque continuou sempre a brincar com a noss cara. Chegou o Paulo Bento e regressou exactamente no dia previsto. Coincidencia? Não me parece…
O Pinilla tem muito mais qualidade, que um Varela, que um Yannick, que um Alecsandro e que um Bueno. Se ele (Pinilla) quisesse ser jogador de futebol, em vez de ser um ilustre Playboy nas revistas cor de rosa, então tinhamos um caso sério em potência. Quando começou a ganhar confiança, teve momentos de pura classe. Até lá, teve um percurso bastante atribulado mas curiosamente na recta final do Campeonato, momento esse que foi o seu melhor, marcava em quase todos os jogos. Essa do ele não sabe fintar, não joga para a equipa, não é bom no um para um, é tudo muito subjectivo.
Criaram uma imagem do Pinilla completamente diferente daquilo que o verdadeiro Pinilla (o concentrado) fazia. Ele tinha uma qualidade mais que evidente, pena não ter a cabeça no sitio certo. Tal e qual o Carlos Martins, a unica diferença é que um é maluco e o outro é um Playboy…
Continuo na minha, ele merecia uma opurtunidade e por aqui me fico neste assunto, pois já adientei o que tinha a adiantar. Espero que não haja mais suposições feitas por pura falta de atenção.