Pinilla rende 1 milhão

O Polga foi um desastre nessa época e continuaria a ser com qualquer treinador, por mais disciplinador que fosse, que o colocasse a defesa a jogar daquela maneira.

Assim como a mudança do estilo de jogo do Peseiro para o Bento fez com que o Liedson deixasse de marcar tantos golos, apesar de ter ficado mais disciplinado.

Só que estas duas peças (entre outras) faziam o que faziam por não haver liderança no balneário. O problema deste tipo de meninos resolvesse facilmente com disciplina. Agora quando o jogador está-se pouco borrifando a profissão, quando o problema está fora da disciplina do balneário mas na vida pessoal do jogador, quando ele só quer saber de putas e vinho verde… aí torna-se tudo muito mais complicado e não é uma mudança de treinador que vai mudar isso. Aliás quantos treinadores já teve o Pinilla até hoje? Onde não arranjou problemas?

Estou convencido que se ele tivesse qualidade mesmo sem ter cabecinha o PB nao o deixava partir assim sem mais nem menos.

Carlos Martins.

Essa conversa que o Pinilla tinha tudo menos cabecinha nao me convence minimamente.

Barbosa,a qualidade que eu e todos nós vimos nele foi alguma técnica no pé direito quando tinha a bola nos pés.Nem mais nem menos.Nao tem nada de um matador,nao jogo nada em prol da equipa,nao é forte no um para um nao fazia um cruzamento ou um passe para golo…enfim nao é jogador para o Sporting.

Como explicas o facto de ele nao vingar em nenhum clube por onde passa…falta de cabeca???Nao me parece…apenas nao tem qualidade para ser um bom futebolista,quanto mais ser jogador para o SCP.

Estou convencido que se ele tivesse qualidade mesmo sem ter cabecinha o PB nao o deixava partir assim sem mais nem menos.

Comparar,seja de que forma for,o Pinilla com jogadores como o Polga ou o Liedson é mesmo inacreditável…

Não tás a querer saber argumentar, ou então simplesmente andas distraido.

Ninguem comparou a qualidade do Pinilla, com a do Liedson e Polga. Comparei sim, as posturas/mentalidades de todos estes três jogadores na época do Peseiro, e os dois ultimos desrespeitaram o clube, inclusivamente mais que uma vez.

O Polga recusou vestir a nossa camisola e tinha feito uma epoca desastrosa. Veio o Paulo Bento, melhorou radicalmente o seu comportamente e com isso deu-nos o privilégio de assistirmos ao melhor Polga desde que está no Sporting.

O Liedson fazia férias de meses, e foi chamado imensas vezes á atenção. Resultado: De nada serviu porque continuou sempre a brincar com a noss cara. Chegou o Paulo Bento e regressou exactamente no dia previsto. Coincidencia? Não me parece…

O Pinilla tem muito mais qualidade, que um Varela, que um Yannick, que um Alecsandro e que um Bueno. Se ele (Pinilla) quisesse ser jogador de futebol, em vez de ser um ilustre Playboy nas revistas cor de rosa, então tinhamos um caso sério em potência. Quando começou a ganhar confiança, teve momentos de pura classe. Até lá, teve um percurso bastante atribulado mas curiosamente na recta final do Campeonato, momento esse que foi o seu melhor, marcava em quase todos os jogos. Essa do ele não sabe fintar, não joga para a equipa, não é bom no um para um, é tudo muito subjectivo.

Criaram uma imagem do Pinilla completamente diferente daquilo que o verdadeiro Pinilla (o concentrado) fazia. Ele tinha uma qualidade mais que evidente, pena não ter a cabeça no sitio certo. Tal e qual o Carlos Martins, a unica diferença é que um é maluco e o outro é um Playboy…

Continuo na minha, ele merecia uma opurtunidade e por aqui me fico neste assunto, pois já adientei o que tinha a adiantar. Espero que não haja mais suposições feitas por pura falta de atenção.

Carlos Martins.

nao acho que o martins tenha assim tanta qualidade

Carlos Martins.

Não é nenhuma estrela de nível mundial mas tem capacidades para ser melhor que o Romagnoli pelo seu físico e capacidade de luta e também não é nenhum tosco, longe disso. O pior é mesmo a cabeça.

Carlos Martins.

Não é nenhuma estrela de nível mundial mas tem capacidades para ser melhor que o Romagnoli pelo seu físico e capacidade de luta e também não é nenhum tosco, longe disso. O pior é mesmo a cabeça.

acho o carlos martins um jogador burro, mas que chuta violentamente :slight_smile: a serio, nunca fui grande apreciador deste jogador, e que ainda por cima tem o handicap das lesões. É o tipico jogador para vender através de DVD conforme fazem os empresários com os jogadores brasileiros. Jogador de pormenores, no entanto falta-lhe o essencial.

Carlos Martins.

O PB nao deixa ir o Carlos Martins sem mais nem menos.Já lhe deu as oportunidades que beme entendeu e ele nao conseguiu corresponder.Mas o Pinilla nem lhe deixou tocar na xixa…

Barbosa,se me disseres que um Deivid era melhor que este carunho todo que tem vindo para o nosso ataque concordo mas o Pinilla era um desastre.

Carlos Martins.

O PB nao deixa ir o Carlos Martins sem mais nem menos.Já lhe deu as oportunidades que beme entendeu e ele nao conseguiu corresponder.Mas o Pinilla nem lhe deixou tocar na xixa…

Barbosa,se me disseres que um Deivid era melhor que este carunho todo que tem vindo para o nosso ataque concordo mas o Pinilla era um desastre.

Sabes porque disses isso, porque foste na imagem que foi criada do Pinilla.

Ele tinha qualidade, e não, não estou a ter miragens.

Mas tu achas que eu ia defender algum tosco?

A qualidade dele era inegável, e da mesma maneira que tu dizes que o Deivid é melhor que esses, existem pessoas que dizem o contrário. Deivid e Pinilla sempre tiveram mais qualidade que aqueles 4 jogadores que referi.

Pois, dizes bem. Carlos Martins teve opurtunidades e o Pinilla, puff

O Pinilla tinha qualidade, era notória.

Mas eu cá prefiro ter um jogador como o Alecs.

Mas há alguem que tenha memoria tao curta que nao se lembre dos falhancos incriveis do Pinilla sempre que era titular? Pinilla é um TOSCO de 1ª. Pinilla teve 3 fases.
A 1ª onde era titular nos 1ºs tempos de Peseiro que teve IMENSA paciencia com Pinilla apesar das perdidas ESCANDALOSAS jogo após jogo. Por alguma razao nao marcou 1 unico golo.
A 2ª fase em que Pinilla esteve fora da equipa
A 3ª fase em que fez 2 ou 3 jogos, marcando um bom golo na taça UEFA e em contra-ataque espetou 3 ao Braga e lesionou-se.
Em qual destas fases é que Pinilla mostrou ter qualidade eu pergunto-me? :lol:

Mas há alguem que tenha memoria tao curta que nao se lembre dos falhancos incriveis do Pinilla sempre que era titular? Pinilla é um TOSCO de 1ª. Pinilla teve 3 fases. A 1ª onde era titular nos 1ºs tempos de Peseiro que teve IMENSA paciencia com Pinilla apesar das perdidas ESCANDALOSAS jogo após jogo. Por alguma razao nao marcou 1 unico golo. A 2ª fase em que Pinilla esteve fora da equipa A 3ª fase em que fez 2 ou 3 jogos, marcando um bom golo na taça UEFA e em contra-ataque espetou 3 ao Braga e lesionou-se. Em qual destas fases é que Pinilla mostrou ter qualidade eu pergunto-me? :lol:

Eu consigo rir-me é de ti! :lol:

O Pinilla tinha bastante qualidade, quem não quer ver isso é porque tem palas.

És o tipico gajo que vai na cantiga das pessoas “Deivid, oh esse brasileiro gordo” “Yannick, oh esse puto nem sabe dominar uma bola” “Pinilla, esse gajo era um tosco” “Bom, bom era o Rooney”

Tu tás lá, é o que eu digo, não tarda recebes mesmo um premio nobel.

Não querer ver qualidade no Pinilla, é mesmo um feito grandioso, merecedor de um prémio à altura.

Engraçado que o pessoal que esta do lado das palas acha que o Pinilla é um barrete.
Tu que estás do lado do pessoal sem palas, nao consegues dizer em qual momento o Pinilla mostrou qualidade, já nao falo no Sporting, falo em qualquer lado. Quantos golos marcou desde que saiu do Chile? Eu digo-te. Menos que o Alessandro a suplente no Sporting :!:

o pinilla tem qualidade medíocre. Mas entre bueno e alecs tem sem duvida qualidade de craque. Penso que é esse o ponto do barbosa.

Engraçado que o pessoal que esta do lado das palas acha que o Pinilla é um barrete. Tu que estás do lado do pessoal sem palas, nao consegues dizer em qual momento o Pinilla mostrou qualidade, já nao falo no Sporting, falo em qualquer lado. Quantos golos marcou desde que saiu do Chile? Eu digo-te. Menos que o Alessandro a suplente no Sporting :!:

Oh caro, se lesses os outros posts percebias a minha opinião mas como provavelmente leste um, e começas-te a opinar, é dificil dar-te crédito.

Pinilla perdeu-se porque nunca teve um treinador adequado ao seu perfil, da mesma maneira que se Quaresma não tivesse um Co Adriaanse não seria o mesmo. Tivemos uma belissima opurtunidade de tentar emendar a personalidade do Pinilla mas não aproveitamos. Agora já é tarde, e entretanto perdeu-se pelas revistas e magazines.

Não sei se percebes-te mas caso não tenhas percebido, ninguem quer o Pinilla de volta. É só para o caso de ainda não teres lido o tópico, o que é o mais provável.

Pinilla demonstrou toda a sua qualidade quando estabilizou e ganhou confiança, curiosamente no final da época. Teve momentos que não enganavam ninguem.

Ps - Perdes-te a opurtunidade de mandar uma Pm á Admnistração a dizer que te sentias ofendido. És outro que já vai tarde. :lol:

o pinilla tem qualidade medíocre. Mas entre bueno e alecs tem sem duvida qualidade de craque. Penso que é esse o ponto do barbosa.

Qualidade medíocre? Eu acho que ele tinha qualidade acima da média para um ponta de lança.

Não mostrou é toda a sua qualidade e potencial devido ás razões que o barbosa enumerou.

Pinilla perdeu-se porque nunca teve um treinador adequado ao seu perfil, da mesma maneira que se Quaresma não tivesse um Co Adriaanse não seria o mesmo.

A culpa é dos treinadores? Será que o menino que passa a vida na borga não tem culpa nenhuma?

Já agora, o Carlos Martins não se pode queixar do mesmo mal? E o Dani? Também pode dizer que acabou prematuramente a carreira porque nunca teve um treinador adequado às suas necessidades.

tambem acho que o pinilla tinha potencial… lembro-me do jogo com o newcastle em que entrou na segunda parte e tudo o que fez foi bem feito…

agora o porquê de ter ido embora nao sei… por falta de qualidade nao foi porque assim a contratacao do bueno nao faz sentido…

Pinilla perdeu-se porque nunca teve um treinador adequado ao seu perfil, da mesma maneira que se Quaresma não tivesse um Co Adriaanse não seria o mesmo.

A culpa é dos treinadores? Será que o menino que passa a vida na borga não tem culpa nenhuma?

Já agora, o Carlos Martins não se pode queixar do mesmo mal? E o Dani? Também pode dizer que acabou prematuramente a carreira porque nunca teve um treinador adequado às suas necessidades.

Pa mas vocês andam todos com problemas de leitura?

Quantas vezes disse eu que o principal problema do Pinilla era a sua cabeça?

Obviamente que ele tem culpa, assim como o Quaresma tem, assim como o Polga tem, assim como o Carlos Martins tem…

Agora, existem certos jogadores que conseguem ser “curados” devido ao perfil do seu treinador, foi assim que Polga, Liedson e Quaresma se alteraram por completo, quer em termos de mentalidade quer em termos de rendimento.

Quantas vezez vou ter de dizer isto até perceberes?

tambem acho que o pinilla tinha potencial... lembro-me do jogo com o newcastle em que entrou na segunda parte e tudo o que fez foi bem feito..

agora o porquê de ter ido embora nao sei… por falta de qualidade nao foi porque assim a contratacao do bueno nao faz sentido…

De que forma é que a contratação do Bueno faz sentido? :-k

Pinilla demonstrou toda a sua qualidade quando estabilizou e ganhou confiança, curiosamente no final da época. Teve momentos que não enganavam ninguem

Concluindo conseguiste descobrir de forma irrefutável que o Pinilla tem qualidade em 3 ou 4 jogos (incompletos) que fez. Está certo
Mais 10 jogos iguais aos 3 primeiros e tornava-se o Andersson II e era vendido ao MU por 25M.
Um jogador assim que falhava golos de baliza aberta como no inicio da época, é o tipico jogador que é mto bom tecnicamente só é pena a bola ser redonda.