Era de longe melhor que o Alecsandro ou o Bueno… :roll:
Era de longe melhor que o Alecsandro ou o Bueno... :roll:
Permite discordar. As loiras com que Bueno e Pinilla apareciam eram de igual qualidade. No resto, também foram iguais um marcou 4 golos num jogo, outro 3, e andaram a pastar igualmente no resto do ano. Irmaos gémeos se me permites
Era de longe melhor que o Alecsandro ou o Bueno... :roll:Permite discordar. As loiras com que Bueno e Pinilla apareciam eram de igual qualidade. No resto, também foram iguais um marcou 4 golos num jogo, outro 3, e andaram a pastar igualmente no resto do ano. Irmaos gémeos se me permites
Patético…
Dizer que Pinilla tem a mesma qualidade que Bueno e Alecsandro, é querer tapar os olhos.
Pinilla tem mais qualidade que todos os outros avançados que fizeram parte do plantel este ano (exceptuando Liedson, obviamente), o resto é conversa da treta.
Quando o Pinilla estabilizou, foi ver golos e bons momentos de futebol.
Tivesse ele tido uma opurtunidade para estabilizar a sua “cabecinha” e hoje a imagem dele não era essa.
ninguém pode afirmar com toda a certeza que o Pinilla se tivesse jogado mais vezes hoje seria um grande jogador.
Facto é que em nenhum clube por qual passou conseguiu mostrar alguma coisa de jeito e isso nao pode ser por acaso.
ninguém pode afirmar com toda a certeza que o Pinilla se tivesse jogador mais vezes hoje seria um grande jogador.Facto é que em nenhum clube por qual passou conseguiu mostrar alguma coisa de jeito e isso nao pode ser por acaso.
claro. É um jogador que tacticamente foi do pior que vi jogar no Sporting. Horrivel. POuco esforçado…e perdulario até dizer chega.
N deixa qq saudade.
ninguém pode afirmar com toda a certeza que o Pinilla se tivesse jogador mais vezes hoje seria um grande jogador.Facto é que em nenhum clube por qual passou conseguiu mostrar alguma coisa de jeito e isso nao pode ser por acaso.
Mas quem é que disse isso?
Reptito aquilo que eu disse, tivesse ele tido uma opurtunidade com o Paulo Bento (assim como tiveram Nani, Carlos Martins e Polga) e hoje poderiamos ter um Pinilla completamente diferente.
A qualidade estava lá, é impossivel não perceber isso. A não ser que usem palas, o que tambem não duvido…
…a unica coisa que faltava era a cabeçinha do artista
Reptito aquilo que eu disse, tivesse ele tido uma opurtunidade com o Paulo Bento (assim como tiveram Nani, Carlos Martins e Polga) e hoje poderiamos ter um Pinilla completamente diferente.
A qualidade estava lá, é impossivel não perceber isso. A não ser que usem palas, o que tambem não duvido…
et voilá…
achas pouco n ter cabecinha :lol:
et voilá…
achas pouco n ter cabecinha :lol:
Nani não tem - melhorou
Carlos Martins não tem - manteve-se na mesma
Liedson não tem - melhorou
Polga não tem - melhorou
Quaresma não tem - melhorou
…
e como estes, há muitos.
O que eram Carlos Martins, Nani, Polga e Liedson antes de Paulo Bento chegar?
Eram todos melhores que o Pinilla!
Barbosa, tu achares que o Pinilla ia ao sitio com o PB é bonito e aceita-se sem qualquer problema, não se percebe é porque dizes que os outros usma palas porque não vêm no Pinilla qualidade para Jogar no Sporting.
Qualidade para jogar no Sporting não advém apenas dos pés, mas muito da cabeça dele! Eu pessoalmente acho que ele não tem emenda … é um gajo que gosta mais de coboiada do que de jogar á bola!
O Discurso é sempre o mesmo e o desfecho sempre igual!
Se ele é melhor com os pés do que Alec e Bueno … sim concordo …
Se ele podia ser diferente … claro todos podem, todos podem acordar da burrice em que ás vezes vivem ( incluindo Carlos Martins).
Se via o Pinilla novamente no Sporting ? Não… já gozou connosco uma vez … e não gosto de ser gozado duas!
Agora se faz favor não digas que somos tapados ou temos palas por não concordarmos contigo … fica-te mal!
Carlos Martins - Autor de grandes exibicoes quando nao esteve lesionado.
Nani - Bom o suficiente para ser uma excepcao no recrutamento do Sporting veio com 17 anos.
Polga - Um campeao do mundo que chegou à seleccao brasileira por mérito próprio.
Liedson - O artilheiro no Corinthians um dos grandes clubes do Brasil.
O que eram? Grandes jogadores. Tanto gostas de adjectivar todos e tudo e mais alguma coisa, e nao consegues entender que um jogador nao existe só do pescoço para baixo, argumentando com “e se” “e se”.
Mesmo que o Pinilla existisse só do pescoço para baixo, quando teve várias oportunidades a titular logo no inicio com Peseiro o homem parecia um juvenil. Nunca tive a mesma sensacao a ver outros jogadores, que é a de que parecia que o Pinilla nunca tinha treinado na vida qdo era para cabecear, rematar e outros gestos técnicos.
Vê lá se percebes o significado de 0 = 0. Um jogador que nao vale nada é = a outro que nada vale. Tvz tentar encontrar diferenças entre dois 0`s é que seja patético, sei lá digo eu :oops:
O Nani tinha chegado pouco tempo antes dos Juniores, o Polga era campeão do mundo, o Liedson era o melhor marcador do campeonato.
Comparar o não ter cabeça do Polga ou Nani com o não ter cabeça do Pinilla não tem nada a ver.
pinilla?! o que é isso, um gelado?
Formula matemática
Pinila > (Alces + Bueno) + Euribor 6 meses
E como todos sabemos
Sobe Euribor sobe :lol:
Agora a sério Pinilla é tecnicamente bom mas falta-lhe os outros 50% de capacidade mental. Quando engata num jogo é excelente. Na minha memória ficará sempre o grande golo ao AZ Alkmar na primeira mão da meia final da taça uefa que nos deu a vitória em Alvalade.
O que eram Carlos Martins, Nani, Polga e Liedson antes de Paulo Bento chegar?Eram todos melhores que o Pinilla!
Barbosa, tu achares que o Pinilla ia ao sitio com o PB é bonito e aceita-se sem qualquer problema, não se percebe é porque dizes que os outros usma palas porque não vêm no Pinilla qualidade para Jogar no Sporting.
Qualidade para jogar no Sporting não advém apenas dos pés, mas muito da cabeça dele! Eu pessoalmente acho que ele não tem emenda … é um gajo que gosta mais de coboiada do que de jogar á bola!
O Discurso é sempre o mesmo e o desfecho sempre igual!Se ele é melhor com os pés do que Alec e Bueno … sim concordo …
Se ele podia ser diferente … claro todos podem, todos podem acordar da burrice em que ás vezes vivem ( incluindo Carlos Martins).Se via o Pinilla novamente no Sporting ? Não… já gozou connosco uma vez … e não gosto de ser gozado duas!
Agora se faz favor não digas que somos tapados ou temos palas por não concordarmos contigo … fica-te mal!
Não foi isso que quis transmitir, mas assim sendo dou a devida justificação.
O Pinilla tinha qualidade, é impossivel não perceber isso. Quando falo em qualidade, refiro-me unica e exclusivamente aos seus dotes futebolisticos.
Um ponto que fiz questão de evidenciar é que o unico problema do Pinilla sempre foi a cabeça, que nunca teve no lugar e apenas com um treinador capaz, é que algum dia irá estabilizar. Hoje em dia, duvido muito que ele mude os seus pensamentos, não teve o tal “puxão de orelhas” quando podia perfeitamente ter tido.
Eu neste momento não vejo o Pinilla novamente no Sporting, até porque era um paradoxo. O Paulo Bento manda-o embora com poucos meses de trabalho com ele e agora chamava-o? Não, claro que não.
Ainda para mais, ele não deve querer vir de qualquer das formas. Que fique bem claro, que infelizmente tambem já não o quero e só fiz questão de referir, que na minha perspectiva houve um erro na libertação repentina do Pinilla, sem dar uma hipotese ao jogador.
A questão das palas mantém-se porque qualidade nos pés, é inegável. Da mesma forma que eu vejo, e tu vês, os outros tambem devem ver, quem não vê só pode ter palas. Não se trata de concordar comigo ou não, não invertas as coisas para esse lado.
Desculpem lá meus amigos, mas vocês por acaso lembram-se do comportamento do Polga e do Liedson?
Como alguem ja disse, um era Campeão do Mundo e outro o Melhor Marcador do Campeonato, por isso quer dizer que afinal já têm desculpa. Claro, é mesmo isso.
O tal Campeão do Mundo recusou-se a vestir a nossa camisola contra o Nacional. Uma atitude de FDP para cima…O Outro veio quase um mês depois do periodo de Férias, desrespeitando completamente o Sporting vezes e vezes sem conta.
Por isso meus amigos, enquanto temos um que desrespeitam o Sporting no seu dia-a-dia, depois tinhamos outros que apenas gostavam mais de ramboia. Quem são os verdadeiros “delinquentes”?
Aqueles que desrespeitam o Sporting (coisa que o Pinilla, nunca fez) são mais ou menos mal comportados, em relação aqueles que afirmavam publicament que gostavam de festa? Desculpem, mas enquanto for o meu clube, os jogadores que refiro em primeiro merecem maior reprovação, e quanto a isso couves
Devia ter sido dada uma hipotese ao Pinilla, porventura neste momento teriamos uma verdadeira dupla de pontas de lança. Para mim foi um erro e sempre mantive esta postura, visivel nos outros posts mais antigos deste tópico.
Desculpem lá meus amigos, mas vocês por acaso lembram-se do comportamento do Polga e do Liedson?Como alguem ja disse, um era Campeão do Mundo e outro o Melhor Marcador do Campeonato, por isso quer dizer que afinal já têm desculpa. Claro, é mesmo isso.
O tal Campeão do Mundo recusou-se a vestir a nossa camisola contra o Nacional. Uma atitude de FDP para cima…O Outro veio quase um mês depois do periodo de Férias, desrespeitando completamente o Sporting vezes e vezes sem conta.
Por isso meus amigos, enquanto temos um que desrespeitam o Sporting no seu dia-a-dia, depois tinhamos outros que apenas gostavam mais de ramboia. Quem são os verdadeiros “delinquentes”?
Aqueles que desrespeitam o Sporting (coisa que o Pinilla, nunca fez) são mais ou menos mal comportados, em relação aqueles que afirmavam publicament que gostavam de festa? Desculpem, mas enquanto for o meu clube, os jogadores que refiro em primeiro merecem maior reprovação, e quanto a isso couves
Quando falas que os outros jogadores que não tinham cabeça melhoraram é em rendimento, certo?
Não sei porque vieste com essa das desculpas, ninguém aqui estava a desculpar o mau profissionalismo desses jogadores, eu nem sequer estava a discutir quem era mais fdp. :roll:
A verdade é que quando falas que uns desrespeitavam o Sporting o Pinilla preferia a ramboia.
Pois faz toda a diferença.
Tinhamos um treinador fraco disciplinarmente e vários jogadores tiveram actos de pouco profissionalismo. Mas isso pouco afectava o seu rendimento individualmente. Podem ser fdp’s mas preocupam-se com a sua carreira. Ao contrário do Pinilla que já se notou que deixa o futebol longe das sua prioridades.
Como comparação podemos dizer que o Polga ou o Liedson são como o Jardel antes de se separar. Não era flor que se cheirasse. O Pinilla é o que veio depois do Jardel se separar. Destruição da carreira por culpa própria.
Desculpem lá meus amigos, mas vocês por acaso lembram-se do comportamento do Polga e do Liedson?Como alguem ja disse, um era Campeão do Mundo e outro o Melhor Marcador do Campeonato, por isso quer dizer que afinal já têm desculpa. Claro, é mesmo isso.
Quando falas que os outros jogadores que não tinham cabeça melhoraram é em rendimento, certo?
Não sei porque vieste com essa das desculpas, ninguém aqui estava a desculpar o mau profissionalismo desses jogadores, eu nem sequer estava a discutir quem era mais fdp. :roll:
A verdade é que quando falas que uns desrespeitavam o Sporting o Pinilla preferia a ramboia.
Pois faz toda a diferença.Tinhamos um treinador fraco disciplinarmente e vários jogadores tiveram actos de pouco profissionalismo. Mas isso pouco afectava o seu rendimento individualmente. Podem ser fdp’s mas preocupam-se com a sua carreira. Ao contrário do Pinilla que já se notou que deixa o futebol longe das sua prioridades.
Como comparação podemos dizer que o Polga ou o Liedson são como o Jardel antes de se separar. Não era flor que se cheirasse. O Pinilla é o que veio depois do Jardel se separar. Destruição da carreira por culpa própria.
Não afectava o seu rendimento desportivo?
Que eu me lembre, o Polga nessa época foi um autentico desastre e ainda teve a coragem de terminar essa época com chave de ouro, rejeitando jogar o ultimo jogo do Campeonato.
A desculpa que dás que o Peseiro não tinha mão nos jogadores é inteiramente verdade, mas não tem o Pinilla exactamente a mesma desculpa? Não teve o Pinilla, como treinador um senhor chamado José Peseiro?
Uma coisa é eu saber que o Pinilla gosta mais de festa/vedetismo/gajas do que propriamente futebol, outra é não lhe dar qualquer possibilidade de melhoria. Com um treinador disciplinador e lider nato (Paulo Bento) poderiam ter sido criadas condições propicias para o desenvolvimento psicológico do Pinilla.
Qualidade ele tinha mais que os outros toscos que para lá andavam/andam, por isso mantenho a minha teoria de que foi um erro não ter feito sequer um esforço para colocá-lo nas ordens.
Neste momento é passado e tambem não o quero, nisso estamos de acordo.
Essa conversa que o Pinilla tinha tudo menos cabecinha nao me convence minimamente.
Barbosa,a qualidade que eu e todos nós vimos nele foi alguma técnica no pé direito quando tinha a bola nos pés.Nem mais nem menos.Nao tem nada de um matador,nao jogo nada em prol da equipa,nao é forte no um para um nao fazia um cruzamento ou um passe para golo…enfim nao é jogador para o Sporting.
Como explicas o facto de ele nao vingar em nenhum clube por onde passa…falta de cabeca???Nao me parece…apenas nao tem qualidade para ser um bom futebolista,quanto mais ser jogador para o SCP.
Estou convencido que se ele tivesse qualidade mesmo sem ter cabecinha o PB nao o deixava partir assim sem mais nem menos.
Comparar,seja de que forma for,o Pinilla com jogadores como o Polga ou o Liedson é mesmo inacreditável…
concordo com o barbosa. faz nos falta um jogador com o pinilla,e compara-lo com buenos e alecs e nao saber ver futebol
concordo com o barbosa. faz nos falta um jogador com o pinilla
nao saber ver futebol
:lol: :lol: :lol:
Prefiro ter um Alecsandro no plantel a um Pinilla.