Petição camisola principal 24/25

Compreendo.
Mas foi solicitado que se juntasse alguém com conhecimentos jurídicos para dar um apoio.
A malta faz o que pode

2 Curtiram

Assinado.
Abaixo a escuridão!

1 Curtiu

Assinado!

1 Curtiu

Respeito quem assine, mas acho ridícula a petição. Sei que não é normal passarmos tanto tempo sem ter nada que apontar no capítulo do futebol, mas se querem boicotar não a comprem…

5 Curtiram

Respeito quem não tenha a mesma opinião, e é normal que nem toda a gente goste do mesmo, agora ver o tópico saber do que se trata e vir só para ser do contra sem acrescentar nada ou é défice de atenção ou é para ter os 5min de fama que não consegue em mais nenhum lado…

7 Curtiram

Assinado :muscle:t3:

2 Curtiram

@Darth_Vader e @bombomeraobenteke

Acho que não perceberam a ideia. Ninguém quer boicotar a camisola, ninguém quer 5 minutos de fama nem ser do contra.

O que está errado nesta camisola é ser considerada Principal. É a perda de identidade do Sporting Clube de Portugal.

Eu gosto da camisola, até a estou a utilizar como foto de perfil, mas jamais pode ser camisola principal.

10 Curtiram

Mas é mesmo, isso há muito pessoal que está a confundir gostar ou não pelo facto de ser a principal.

1 Curtiu

Acho bem que quem não concorde se manifeste. Eu gosto da camisola e é claramente Sporting. Podemos discutir se deve ou não ser a principal, mas não faz muito sentido discutir a camisola em si. Mas respeito quem tem outra opinião claro.

2 Curtiram

Petições é tiques de rabolhos.

1 Curtiu

As petições nunca dão nada mas por uma questão de principio assinei.
A questão aqui é ser o equipamento principal. Podia ser o segundo, terceiro ou quarto que eu não me importava, mas ser o principal transcende a questão estética, é mesmo a alteração de um dos símbolos do clube que é a camisola.

2 Curtiram

Assinada
SL

2 Curtiram

Feito.

2 Curtiram

Vale o que vale, mas já assinei.

Pessoal, não se esqueçam que, salvo erro, depois de assinar, tem de se ir ao email e clicar no link para validar a assinatura (não costumo assinar destas cenas, mas apercebi-me disto e se assim for é importante saber dos dois passos: assinar e validar)

3 Curtiram

Tanta coisa por uma camisola tao bonita. Ja tivemos principais verde e brancas bem mais feias

Não é o ser bonita ou feia que está em causa.

10 Curtiram

Nunca acho ridículo defender no que se acredita. Acho respeitável as pessoas defenderem valores com que se identificam. E aqui, o que se pretende, é defender um princípio. Não é contestar a Direção, ser do contra ou andar a implicar por implicar. É defender a dignidade de um dos símbolos visuais mais importantes do clube: a camisola do equipamento principal. Ela e o leão rampante são as imagens mais representativas do clube. E esta camisola não está, segundo a opinião de muitos, a dignificar e a respeitar o que é o equipamento do Sporting, por todas as razões já apresentadas no tópico dos equipamentos 2024/25. Para mim, até tenho defendido que a Stromp deveria ser a principal (e nesta época nem foi feita) e a listada a secundária. Estas fariam sempre parte, depois o terceiro era a inovação para comercializar.

PS - Ah, e já assinei a petição. Ainda só vamos em 177 subscritores. Para ter peso, temos que chegar pelo menos aos 4 dígitos

2 Curtiram

Permitam-me discordar. Respeito a opinião de todos os sportinguistas mas acho esta petição um exagero. Entendo que esta camisola pudesse ser a alternativa. Mas execionalmente termos uma principal diferente do clássico não é assim tão grave.

4 Curtiram

Eles vão esgotar camisola, depois lançam a verde e branca para agradar à maioria, fica visto como acto de gestão brilhante e lucram a dobrar.

Think About It GIF by Identity

3 Curtiram

Se fizerem isso, fizeram bem.

Esta listada foi uma experiência, na minha óptica (e de muitos mais Sportinguistas!) falhada, só há que emendar a mâo e seguir em frente.

2 Curtiram