Petição camisola principal 24/25

Decidi abrir este tópico para poder chegar a mais pessoas. Sugiro que a discussão sobre as camisolas se mantenha no tópico já criado.

Vale o que vale, lembrar que o objectivo é mostrar a nossa insatisfação por esta ser a nossa camisola “PRINCIPAL” por mais interessante que ela seja, a nossa principal deve ser verde e branca.

Passem a mensagem por paginas que sigam do Sporting e usem estas imagens

Se os moderadores acharem outra maneira mais correcta de promover este movimento agradeço :wink:

33 Curtiram

Excelente iniciativa, que merece o apoio incondicional de todos os Sportinguistas.

9 Curtiram

Quem hoje for à CML ver a equipa, que espalhe essa notícia pela massa adepta.

Tentem angariar o máximo de pessoas.

5 Curtiram

ASSINAM TODOS

quem não assinar fica sem rótulas

19 Curtiram

Não desgosto da camisola mas nunca para ser a principal. Como camisola alternativa até está ‘engraçada’, mas como principal fiquei mesmo desiludido.

Depois de ver a da taça das taças que logo comprei e adorei a camisola pensei que fosse agora que a nike ia começar a acertar, afinal não fazem nada de jeito.

É assim tão difícil ir de encontro ao que a grande maioria quer? Listada verde e branco com as mangas também listadas e alinhadas? E esta aqui qual é a parte da homenagem ao Francisco Stromp que ainda não percebi?

5 Curtiram

Apoio a 100% e já partilhei pelo meu pessoal…

Na minha opinião, a camisola é bem conseguida e uma excelente opção para um alternativo que dá ares de verde e branco quando impossibilitados de jogar com esse esquema, mas para principal não!!

Vamos mostrar que os sócios/adeptos tem força e vamos ser responsáveis por uma listada ou uma bipartida verde e branca para equipamento principal do nosso Sporting!!

4 Curtiram

A moderação podia afixar este tópico.

2 Curtiram

Assinado!

ATENÇÂO: Quando se clica em “Assinar petição”, surge uma janela para introduzirem dados, mas NÃO INTRODUZAM DADOS NESSA JANELA. Normalmente são publicidades de BMWs e o caraças, onde introduzes os teus dados para te contactarem.
Fazem isto de propósito para induzir em erro.

Fechem essa janela e só depois são redirecionados para a página onde devem introduzir os dados.

Nem sei como é que o Petição Pública permite esta m*rda, mas pronto.

5 Curtiram

Assinado.

3 Curtiram

Assinado.

Alguém deve ter aprovado isto durante os festejos do campeonato, só encontro essa explicação

2 Curtiram

Já assinei, vamos ver se da em alguma coisa :pray::pray:

2 Curtiram

Assinado

2 Curtiram

Obviamente assinado.

:clap:

2 Curtiram

É preciso fazer alguma coisa para impedir este atentado histórico e de mau gosto se vai cometer.

Apoio qualquer iniciativa!

3 Curtiram

Assinado.
Não deve dar em nada infelizmente, mas vamos ver :slight_smile:

2 Curtiram

assinado. vai em 81 pessoas.

2 Curtiram

Louvo a iniciativa, duvidando do impacto da mesma. Vocês precisavam é que os influencers no twitter pegassem nisto e a divulgassem.

Ainda assim assinei

2 Curtiram

Assinado.

2 Curtiram

Não tenho Twitter mas já passei em algumas páginas de apoio ao Sporting

3 Curtiram

Percebam que este vai ser sempre o downside do marketing. Para manter as receitas com vendas de camisolas, há que ir fazendo coisas diferentes e é inevitável que acabe por se cair em opções de qualidade estética duvidosa. É que o objetivo não é fazer uma coisa bonita. É mesmo vender.

Pessoalmente, acho a camisola horrível.

4 Curtiram