Feito
Assinado e partilhado com todos os meus amigos sportinguistas de bom gosto.
Eu apoio a ideia e aprecio, embora ache que não vai dar em nada.
A nikke estas a cagar para o Sporting desde a sua vi da
Assinado
Assinei e estou a divulgar nas redes sociais.
Assinado.
Mesmo que não dê em nada, se chegar a quem de direito, pode ser que tenham em consideração as nossas exigências nas próximas épocas
não esquecer que é preciso confirmar no email a assinatura.
Assinado
Assinado!
até hoje alguma petição dessa página já funcionou? por curiosidade
A outra opção é juntarmos-nos aqui os sócios e forçar um ponto numa AG
Que bom que atualmente as nossas maiores preocupações são deste tipo. Sinal de que o clube está a trabalhar bem.
Isso acho quie faria bastante sentido.
Já estou a divulgar. Qualquer malha que saia fora da verde e branca listada será sempre alternativa, nunca poderá ser considerada principal.
nota - excepto se for isto
Estou mais tranquilo, nao sou o unico a achar isto um autentico aborto
Estou disponível para essa opção.
Não querendo complicar as coisas e concordando que os sócios e simpatizantes se façam ouvir, mas uma petição publica que poder tem nesta situação em concreto. Tenho ideia que um petição pública é um direito consagrado na lei, mas que tem sempre como destinatário um orgão de soberania. Não é o caso aqui. Não sou jurista, mas acho que não deverá ser desta forma, a mais indicada para nos fazermos ouvir…
Em termos legais uma petição é a “apresentação de um pedido ou de uma proposta, a um órgão de soberania ou a qualquer autoridade pública, no sentido de que tome, adote ou proponha determinadas medidas”, sobre qualquer matéria desde que a pretensão não seja ilegal e não se refira a decisões dos tribunais. As petições podem ser apresentadas ao Presidente da República, ao Governo ou outras autoridades públicas, exceto os tribunais.*
Assinado!
Como camisola alternativa, sim, acho uma ideia criativa.
Como camisola principal ou Stromp, nunca na vida.
Onde se assina?